[PSP] Colecção de jogos

Como isto não pára. Acho que este tópico é útil, porque permite também ter noção dos vários jogos que existem e das opiniões dos utilizadores dos mesmos.
:x2:
 
Última edição:
Esse monster's hunter freedom esta presente na maioria das colecções, é assim tão bom?
Só joguei o monster hunter na PSP o freedom 2 antes só tinha exprimentado um demo para a PS2 o jogo é muito bom tem armas variadas ,cenários e monstros, aquilo pode é ser chato porque as vezes é um bocado complicado e dificil.

Não sei se o Monster hunter 2 G vai sair cá mas se sair esse vai ser melhor porque dá para se ter um parceiro que é um gato controlado pelo computador que ajuda a matar os inimigos.
 
Não sei se o Monster hunter 2 G vai sair cá mas se sair esse vai ser melhor porque dá para se ter um parceiro que é um gato controlado pelo computador que ajuda a matar os inimigos.

Monster Hunter é um jogo deveras difícil de facto. E para dominar aquilo é preciso jogar bué mesmo. Eu tenho o 1 (que dizem ser o mais difícil) e vou com umas nove horas de jogo e estou bastante longe de jogar bem.

E o MHF2 já saiu há algum tempo cá, eu já o vi à venda. Caso não queiram um jogo tão dificil como este recomendo sem dúvida alguma o melohor jogo da PSP, o Crisis Core Final Fantasy VII, o género é o mesmo, mas este tem história (MH não tem história).

Já agora, como fazem essas "prateleiras" para os jogos?
 
Estava a pensar adquirir o Buzz. É engraçado? Dá pica jogar sozinho? :eek:
Se gostas de cultura geral, divertes-te à vontade. Eu pessoalmente gosto. Mas como dizem que os Buzz são mais multiplayer e se tu estiveres habituado a multiplayer, então espera pela baixa de preço.
Eu tenho porque veio com a consola.
 
Se gostas de cultura geral, divertes-te à vontade. Eu pessoalmente gosto. Mas como dizem que os Buzz são mais multiplayer e se tu estiveres habituado a multiplayer, então espera pela baixa de preço.
Eu tenho porque veio com a consola.

Embora goste bastante, julgo que vou esperar pela baixa de preço! :D
 
Eu sou novo aqui no forum e queria aceder à secção de usados mas não dá...

como é que obtenho permissão para tal?

Um abraço e desculpem o offtopic
 
-Simpsons The game;
-Wipeout Pulse
-Naruto Ultimate Ninja Heroes
-Naruto Ultimate Ninja Heroes 2
-Dragon ball z tenchaichi 2
-Buzz; Master quiz
-Lumines :P
-NBA Street Showdown 1
-Skate Park City
-FM 08

Ja encomendei:
-Madden NFL 09
-Killzone liberation
-Wall- E
-PES 08
-GOW

Ja existe algum topico de organização de jogos online ??
 
Back
Topo