[PSP] Colecção de jogos

os meus são:
-patapon
-fifa street 2
-medal of honor heroes 2
-nba06
-pes2008
-nba showdown
-metal gear solid portable ops
-jeanne darc
-yu-gi-oh
-tekken dark ressurection
 
Boas,
Tenho a psp desde de setembro e os jogos que tenho são:
-Daxter
-Smash Court Tennis 3
-FIFA 08

Futuras compras:
-GTA: Vice City Stories
-NBA 08
 
Tenho-a há 2 semanas.
Os jogos que tenho são:

-Daxter
-Ratchet & Clank: Size matters
-God of war

Estou muito satisfeito com a compra da consola e os jogos são excelentes.
 
Aqui ficam os meus (update!) ;)

dscf1759jz5.jpg
 
Eu tenho os seguintes:
Tekken Dark Ressurection
Virtua Tennis world tour
Virtua Tennis 3
Sega Rally Revo
Iron Man
Liberty City Stories
Strrt Fighter Alpha 3
Moto GP
 
Aqui vai a minha mt pequena mas é o que se arranja.

-Fifa 07
-Teste Drive[Ultimate]
-Tekken[Dark Resurrection]
VIDEOS
-Charlies Angels Ptencia Maxima
È so isso
cumps...
 
Última edição:
lista

eu tenho:
fifa 08
smackdown vs raw 08
nascar
sims2 castaway
finalfantasy II


eu estou a pensar seriamente em comprar o Valkyrie Profile: Lenneth. mas nao sei onde comprar. alguem me sabe dizer onde arranjo o Valkyrie Profile: Lenneth?
 
madi e o EXIT? e bom?

Já alguém me tinha perguntado isso aqui, o melhor é veres uns videos no google. Aqui fica a respostas q dei:

Muito fixe, mas à medida que vais passando os níveis vai-se tornando bem complicado. Tem que se pensar muito para encontrarmos a solução para a saída. Ainda bem que se pode escolher qualquer nível senão ficava parada e não avançava :D

ohleok:O maior problema dos sims são os loadings :s É uma seca, mas acho que vale a pena.
 
Sobre o Exit já me emprestaram e joguei uns 20 niveis aquilo os niveis até são engraçados mas eu achei que depois de um bocado farta


Alguém disse q é tipo lemmings. Bem... eu dos lemmings não me fartei até ter passado o primeiro conjunto de níveis, ter ido para outro conjunto e ter visto que os jogos eram iguais aos que eu já tinha jogado. Isso sim é alta seca.
No Exit pelo menos não vês nenhum nível repetido e há uns bem complicados q eu não consegui passar.
 
My colection

:P Oi pessoal, só tenho a minha psp há pouco tempo mais ou menos um ano, logo etnho poucos jogos, pois não se pode estar sempre a cmprar jogos para ela :lol:

* Pes 6
* Wrc
* Bornout Dominator


* tb tenho uma quantidade enorme demos .....

byby :004:
 
:P Oi pessoal, só tenho a minha psp há pouco tempo mais ou menos um ano, logo etnho poucos jogos, pois não se pode estar sempre a cmprar jogos para ela :lol:

* Pes 6
* Wrc
* Bornout Dominator


* tb tenho uma quantidade enorme demos .....

byby :004:
 
Back
Topo