[PSP] Dragon Ball Z: Shin Budokai 2: Another Road

(...) tenho estado a ver as séries em inglês (para matar saudades) (...)

Para isso há um remédio simples. :D

Aos domingos, na SIC Radical, passa um compacto dos 5 episódios da semana, às 9.30 da manhã.
Entre as 9.30 e as 11.30 fica tudo visto até o próximo Domingo!

E sim... Acreditem ou não, eu levanto-me a essa hora, aos Domingos, para ver o raio dos desenhos animados! :o
É das poucas coisas que, na TV, ainda me dá prazer... Desde que levaram a SIC Comédia com o diabo, fiquei com "pouca" coisa para ver.

Voltando ao tópico, sugiro que combinemos uns combates (via Network), entre techzonianos quando o jogo sair em Março. Há que aproveitar a nova pérola que a Atari decidiu incluir no novo jogo. ;)
 
Para isso há um remédio simples. :D

Aos domingos, na SIC Radical, passa um compacto dos 5 episódios da semana, às 9.30 da manhã.
Entre as 9.30 e as 11.30 fica tudo visto até o próximo Domingo!

E sim... Acreditem ou não, eu levanto-me a essa hora, aos Domingos, para ver o raio dos desenhos animados! :o
É das poucas coisas que, na TV, ainda me dá prazer... Desde que levaram a SIC Comédia com o diabo, fiquei com "pouca" coisa para ver.

Voltando ao tópico, sugiro que combinemos uns combates (via Network), entre techzonianos quando o jogo sair em Março. Há que aproveitar a nova pérola que a Atari decidiu incluir no novo jogo. ;)

Eu vejo todos os dias o DBZ ás 18:30 na SIC Radical, mas agora ainda estão a transmitir os primeiro episódios e não dá pica.. assim meti-me a sacar a série completa, mas em inglês :x2:


Espero ter a minha psp a funcionar até ao jogo sair.. ainda nem cheguei a jogar o shin budokai e mal posso esperar para jogar este :joker:
 
Eu vejo todos os dias o DBZ ás 18:30 na SIC Radical, mas agora ainda estão a transmitir os primeiro episódios e não dá pica..

Também serve! :D
Eu, por acaso estou a gostar desta fase inicial. Até porque me tornei fã, no momento em que estreou a primeira época - Dragon Ball - e continuo a adorar os primeiros episódios, mesmo sem toda aquela emoção do Dragon Ball Z.
Mas já não falta muito... Os Guerreiros do Espaço estão quase a chegar à Terra! :-D


Já agora, aproveito para deixar aqui algumas informações sobre a nova saga - Another Road - para aqueles que, eventualmente, ainda não tenham lido nada sobre este assunto.

O novo Dragon Ball Z: Shin Budokai Another Road (irra, que título tão longo) assenta no mesmo tipo de jogo que o seu antecessor para a PSP.

Desta vez a história baseia-se na saga do Trunks do Futuro.
O jogo será composto por 24 personagens e respectivas transformações in-game, de ambas as séries Dragon Ball Z e Dragon Ball GT, assim como personagens dos filmes Dragon Ball.

Os gráficos permanecem idênticos à versão anterior, destacando-se a câmara em posição terceira pessoa, à imagem do jogo para a PlayStation 2 - Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 2. Assim como a interecção das personagens com os cenários, o que vos permitirá abrir uma montanha ao meio. :D

A grande revolução/inovação ao nível do jogo reside no facto de que esta nova versão possibilitará os combates em rede, através de uma ligação Wi-Fi. O que, a meu ver, valoriza imenso o jogo.

De momento, só nos resta esperar. Em Março, o novo Dragon Ball para a PSP chega às prateleiras, para deleite dos fãs da série. :)
 
Deixo-vos aqui mais umas screens de Another Road:

dragon-ball-z-shin-budokai-another-road-screens-20070206053541020.jpg


dragon-ball-z-shin-budokai-another-road-screens-20070206053541520.jpg


dragon-ball-z-shin-budokai-another-road-screens-20070206053542911.jpg


dragon-ball-z-shin-budokai-another-road-screens-20070206053543411.jpg


dragon-ball-z-shin-budokai-another-road-screens-20070206053543864.jpg


dragon-ball-z-shin-budokai-another-road-screens-20070206053544536.jpg


Fonte: IGN

Nota: Aproveitem para dar uma olhadela aos vídeos disponibilizados pelo mesmo site.
 
Algumas pessoas devem estar a achar complicado fazer a transformação uma vez que só o é possivel se jogares com a personagem que consiga chegar a esse nível.

Por exemplo, quando entras no arcade, tens que escolher a personagem. O primeiro é o Goku. Se já tiveres desbloqueados outras personagens, veras que carregando para o lado direito ou esquerdo, muda para outros níveis de Goku (super saiyen, super saiyen 2, etc). Esses sim, seleccionas e quando começas a lutar, estás normal... mas qdo atingires o nivel máximo de energia, consegues transformar-te carregando para baixo + O
 
lol. Sorry, tenho estado a ver as séries em inglês (para matar saudades) e eles chamam-nos de "earth special forces" daí a tradução. :-D
Podes ver o filme da saga do trunks do futuro no youtube.. e aparece lá o mesmo termo.

American translation sucks hard

Eu tenho toda a serie e filmes em DVD originais :D:D:D

Os graficos tão muito bons :D:D:D

E esquecime duma coisa, esses americanos teem uma mania, ate metem nojo. o nome é "Z Warriors" e não "earth special forces" :D
 
:wow: 8| :eek:

fogo, sem palavras.....este jogo esta brutal.....eu sempre fui um grande fã do DBZ ( e ainda sou e vou continuar a ser) lol......mal posso esperar para ter este jogo.Ja agora obrigado por actualizarem o post, com: novas imagens, a capa, e videos.

deixo aqui mais umas screens( estao smp a aparecer novas screens ...lol...)

http://image.com.com/gamespot/images/2007/045/937713_20070215_screen002.jpg

http://image.com.com/gamespot/images/2007/045/937713_20070215_screen003.jpg

937713_20070215_screen004.jpg


a forma de jogo...

937713_20070215_screen005.jpg


http://image.com.com/gamespot/images/2007/045/937713_20070215_screen007.jpg

BARDOCK!woow http://image.com.com/gamespot/images/2007/045/937713_20070215_screen009.jpg


Fonte: GameSpot


mas ainda n sabem se neste novo DBZ vao haver as transformaçoes SSJ4?

cumps:x2: :x2: :x2:
 
Última edição pelo moderador:

Podes crer. Muito fixe! :)
Ainda bem que adicionaram novas personagens ao jogo. Mesmo assim, 24 ainda é um número "pequeno".

mas ainda n sabem se neste novo DBZ vao haver as transformaçoes SSJ4?

Eu gostava de poder dizer que sim... Mas ainda não há confirmações a este respeito.
De qualquer forma é uma possibilidade, visto que a saga GT será incluída neste jogo.
Resta-nos esperar, ansiosamente. :smilliex:
 
eu tambem estou mesmo ancioso.....nunca mais chega o dia de saír o jogo.....
já agora espero que ainda ponham uma imagem com o SSJ4 Goku, assim concluía-mos que vai haver ssj4 :lol:
 
eu tambem estou mesmo ancioso.....nunca mais chega o dia de saír o jogo.....
já agora espero que ainda ponham uma imagem com o SSJ4 Goku, assim concluía-mos que vai haver ssj4 :lol:

SSJ4 para mim é algo dispenssavel..
E ainda por ciam se a história se desenrrola a volta do Mirai trunks, duvido que haja... MAs espero que tenha muito mais personagens e transfromações, nomeadamente o umgrade do SSJ Vegita/Mirai Trunks e o Ultra SSJ Trunks :D

Ponham tb todos os Cell's :D
 
SSJ4 para mim é algo dispenssavel..

Na minha opinião não se perde nada com a adição dos ssj4. Aliás, é só mais uma transformação. Quem não a quiser usar, não usa. ;)

E ainda por ciam se a história se desenrrola a volta do Mirai trunks, duvido que haja...

Não me parece que seja por aí. A história/saga não tem total influência sobre o rol de personagens do jogo. Pelo contrário adiciona certas personagens características da saga. Como decerto saberás.
De qualquer forma, também eu tenho as minhas dúvidas neste ponto. Resta-nos esperar para ver.

MAs espero que tenha muito mais personagens (...)

Infelizmente, o Another Road terá apenas mais 6 personagens que o seu antecessor. Resta-nos esperar que as escolhas tenham sido bem feitas. :rolleyes:
 
Tendo em conta que teremos 6 novas personagens, disponíveis nesta segunda saga do Dragon Ball Z: Shin Budokai para a PSP, quem esperam ver?

A avaliar pelas imagens, o Bardock será um deles e o Dabura outro, posto isto, restam 4 personagens ainda desconhecidas.
A não ser que o Metal Cooler, o Future Gohan/Trunks e o Fat Buu sejam consideradas as novas personagens... Aí, esgotam-se as alternativas. Se bem que estas representam apenas transformacões/estados alternativos às personagens em si.

A meu ver, fazem falta algumas personagens como Yamcha, Tien Shinhan, Nappa, Raditz, os Androids 16 e 17, Captain Ginyu e "companhia", Dodoria e Zarbon, entre outros.
Julgo que isto não seja pedir muito, já que o Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 2 para a PS2 tem tudo e mais alguma coisa. :)
Mas infelizmente não vai haver lugar para todas estas personagens.
 
Apenas mais 6?? :'( MAs vão haver mais transformações? Se sim, voto no Ultra SSJ Trunks, Super SSJ Vegita e os Cell's todos :D

Claro, cada um usa o que quer, mas SSJ4 é muito estupido... o GB deixa muito a desejar... muitos erros, pouco do Akira... etc...
 
Back
Topo