[PSP] Dragon Ball Z: Shin Budokai 2: Another Road

o trunks com aquele fato ta mt nice

e fazer aquela cena emq ue ficas tipo com uma aura preta e te podem bater que nao te faz dano? so dura uns segundos... a outra thanks por me dizerem :)
 
Última edição:
o trunks com aquele fato ta mt nice

e fazer aquela cena emq ue ficas tipo com uma aura preta e te podem bater que nao te faz dano? so dura uns segundos... a outra thanks por me dizerem :)

Ixo da aura n serve pa nada, faxem danos a mesma, so se for pa faxer algum atake especial...n sei
Akilo k recupera a energia nunca mais consegui faxer...como é mesmo k se fax?
 
eu estou a jogar e esta muito fixe!
esta total/ em ingles a versao que tenho... nao percebo é para que serve a barra azul que esta por baixo da barra de energia... alguem sabe?
 
querem 1 novidade???

eu douvos a novidade...

passei o another road inteiro mas msm assim n tenho o frieza 100% full power nem o magin vegeta

mas começei a jogar no ztrial/time attack, ao passar o time attack 1 ele vai desbloquear o time attack 2...

e n é k a supresa k nos dois ultimos niveis do time attack 2 sabem kem aparece????pra derrotarem???

son goku nivel 4....

sim sim....o son goku do dragon ball gt....depois de se transformar em grande macaco amarelo...

ele aparece...infelizmente penso k n da pra jogar com ele...

o auro só da para utilizar apenas 1 vez...pelo k joguei até agr e usa as teclas L+R, e utiliza-se apenas quando o guerreiro necessita dele...

dependendo das personagens, umas ganham um poder maior, como o vegito, enquanto que outras recoperam vida com o caso do Super Buu

ah...

consegui fazer 4233 de damage com o super vegito....
 
querem 1 novidade???

eu douvos a novidade...

passei o another road inteiro mas msm assim n tenho o frieza 100% full power nem o magin vegeta

mas começei a jogar no ztrial/time attack, ao passar o time attack 1 ele vai desbloquear o time attack 2...

e n é k a supresa k nos dois ultimos niveis do time attack 2 sabem kem aparece????pra derrotarem???

son goku nivel 4....

sim sim....o son goku do dragon ball gt....depois de se transformar em grande macaco amarelo...

ele aparece...infelizmente penso k n da pra jogar com ele...

o auro só da para utilizar apenas 1 vez...pelo k joguei até agr e usa as teclas L+R, e utiliza-se apenas quando o guerreiro necessita dele...

dependendo das personagens, umas ganham um poder maior, como o vegito, enquanto que outras recoperam vida com o caso do Super Buu

ah...

consegui fazer 4233 de damage com o super vegito....

Boas, ó morcão sabes o que são spoilers?>( Eu nem joguei uma hora no jogo e já vens dizer o que acontece?
 
Deve ser por n teres algum a rank Z, pk eu ainda n acabei vou no 4 capitulo tudo a Z e ja tenho o frieza 100% full power, o majin é k ainda nao


Boas no chapter 3, quando temos de derrotar o satan e vegeta pussidos, temos de o fazer sem causar dano.. :S mas ate agora nao sei como fazelo. Como conseguiste?
 
Boas no chapter 3, quando temos de derrotar o satan e vegeta pussidos, temos de o fazer sem causar dano.. :S mas ate agora nao sei como fazelo. Como conseguiste?

Ya n curto memo nada de ter de ser só com perfect, tentei bue vexes ate conseguir o do satan é k demorei bue mas ja tam os dois a Z.
 
alguem sabe como se faz o teleport? tipo desaparecer e aparecar nas costas do adversario eu as vezes consigo mas puro engano... se alguem souber agradeco...
e ainda nao percebi para que serve a barra azul que esta por baixo da barra de energia... alguem sabe?
 
bem cambada de sortudos, tem a psp com downgrade eu n....;(...
ja vi o jogo numa loja, mas n tinha o papel naquele momento pq n estava a espera de o ver.....vi-o na Replay Zone do Colombo, vi só 4 jogos.....lol.....
 
Back
Topo