[PSP] Dragon Ball Z: Shin Budokai 2: Another Road

Versao ps2 nao esta a ser equacionada? isso e que era..

offtopic em relacao ao remastering do DBZ:imagem excelente,som tlvz(com jap 1.0) mas a imagem esta cortada para ser 16:9( MAS PORQUE???? ESTE DVD RENDIA SER COMPRADO)

vejam o trailer dos dvds no site oficial www.dbz.com


Võu já ver, e a mim só me interessa a lingua japonesa, versão americana é crime :D
 
muita pena mas eu ainda n consegui arranjar o jogo :'(.....

so queria pedir um favor a quem ja tem o jogo........mandem fotos e falem dos pontos de avaliaçao: graficos, jogabilidade....etc.....

cumps
 
ao que me parece o jogo tem novos combos.....muito bem...

e malta como o JAAT disse e mt bem.....o outro tirou o jogo da net, e pronto acabou a discussao lol....
 
yah, o jogo ta mt bacano, introduziram a cena daas bost cards, o formato do jogo ta uma beca diferente, a camara gira mais, e ha algumas pequenas alterações nas combos dos personagens ja do outro jogo, até agora foi no que reparei mais
 
alguem sabe como se recupera a vida no jogo????

é k os adeversarios tão as vezes quase a morrer e conseguem recuperar a vida...

alguem sabe como é?

ja agora falta-me o magin vegeta e o 100% full power frieza...

alguem sabe como os posso ganhar???

é k ja passei o another road todo...
 
lá vem o banzinnho :) para nao se armar em esperto.


Silence, tens de parar em cima das cidades para recuperar energia :)


Eu não sei é fazer aquela cena da super auro ou lá o que é.. na combo list diz que é "B+C" mas eu ca pergunto.. que raio é a tecla B e C!??!?!
 
lEu não sei é fazer aquela cena da super auro ou lá o que é.. na combo list diz que é "B+C" mas eu ca pergunto.. que raio é a tecla B e C!??!?!

Boas, eu consegui fazer com o Trunks do Futuro, fiz a transformação para Super Sayan, enchi a barra até ao máximo e depois carreguei no L+R ao mesmo momento e voilá, pelos vistos só funciona uma vez
 
Boas, eu consegui fazer com o Trunks do Futuro, fiz a transformação para Super Sayan, enchi a barra até ao máximo e depois carreguei no L+R ao mesmo momento e voilá, pelos vistos só funciona uma vez

Ya eu tb ja fix n sei se tinha as barras todas cheias e akilo da auro(...) tb ja fix mas ainda n sei bem como é...lol
N curto la mt do main menu e akilo de ter de ganhar com perfect axo uma estupidex com rank Z tb ag prefect é lixado e estupido.
 
Back
Topo