[PSP] Final Fantasy Tactics: The War of the Lions (S-RPG, Square-Enix)

lol :/ isso é uma contradiçao sentires te no direito de dizer que fft é um nojo por seres fan de final fantasy :P
Also, o ff7 só tem a fama que tem porque foi a transiçao da serie para o 3D e porque levou um bocado mais de publicidade que o resto... acho o 6, o 9 e o 10 bem melhorzinhos... tanto em gameplay como em historia / personagens :)
Voltando ao fft, voltei lhe a pegar ontem :D ver se consigo por um job de jeito no meu ramza (btw, here's hoping for ramza @ dissidia :< )
 
Joguei ao FF Tactics na altura em que saiu na PSX e foi passado penso eu 1 ano em que saiu o FF7. Joguei a TODOS os FF e posso dizer que o 7 foi o melhor de todos pela sua história, drama, ambiente melancólico, etc enquanto que o FF Tatics não tem nada a ver com o 7 e foi difícil para muitos pegar nele, contudo, gostei imenso do jogo por ser muito completo e viciante com uma história fantástica com que a squaresoft (na altura) sempre nos habituou. Para quem gostar do género recomendo este jogão como também o Jeanne D'arc que também é dos melhores Tactical RPG que me passaram pelas mãos. :)
 
Quais sao as vantagens de Onion Knight?
Apareceu me desbloqueado e ja com master so que depois nao posso escolher os skills nem nada
Edit:e Agora tou numa luta um para um com um holy Knight(Wiegraf ou algo assim),so que nao consigo derrotar lo nem por nada,ele em 2 golpes mata me logo.Ja escolhi varios Jobs e com o equipamento ao maximo e mesmo assim duro muito pouco tempo
 
Última edição:
Este jogo é um vicio. Tem uma historia que é preciso tarmos com muita atençao para entender mos mas adoro a gameplay e o ambiente. Já nao jogo a algum tempo mas espero voltar a pegar no jogo brevemente :)
 
Ja desbloquei 4 das personagens secretas.O Balthier sobretudo é fenomenal:tem um alcance enorme,joga 2vezes num turno e tem alto nivel.O Dragao reis é poderoso mas tem pouco movimento,o beowulf...nada demais,o construct ainda vou exprimentar.

De resto o jogo continua alto vicio:)
 
Ja desbloquei 4 das personagens secretas.O Balthier sobretudo é fenomenal:tem um alcance enorme,joga 2vezes num turno e tem alto nivel.O Dragao reis é poderoso mas tem pouco movimento,o beowulf...nada demais,o construct ainda vou exprimentar.

De resto o jogo continua alto vicio:)
Como "desbloqueias" personagens? :)
 
Ta na pagina anterior.Tens um post meu,que tem um quote de um site,la diz quais sao as personagens e como\quando conseguir las.Digo te ja que o Balthier vale mais que a pena
 
Ta na pagina anterior.Tens um post meu,que tem um quote de um site,la diz quais sao as personagens e como\quando conseguir las.Digo te ja que o Balthier vale mais que a pena

Na minha opinião o Balthier é a melhor personagem desbloqueável que há, aliás foi uma parte fundamental da minha "party" para vencer o jogo, excelente mesmo! :)
 
Ta na pagina anterior.Tens um post meu,que tem um quote de um site,la diz quais sao as personagens e como\quando conseguir las.Digo te ja que o Balthier vale mais que a pena
Obg.

"BalthierAfter Bervenia, read the "Rash of Thefts" rumor in Gollund and "Call of Guards" at Dorter. Try to move and you will enter a battle. Win this battle."


"read the "Rash of Thefts" rumor" Como faço para ler? N percebi esta parte :S
 
Farto-me de ler em faqs que dá para desbloquear o Cloud mas não o encontro em lado algum :(

Esse é difícil de obter pois precisas de fazer várias sidequests e depois diso ainda tens de te dirigir a um determinado sítio (é complicado).

Procura no gamefaqs na zona de cheats ou coisa assim. Eu tenho a personagem, mas sinceramente não é grande coisa (é dado com level 1 acho eu lol).

Mas pronto, se quiseres ter o trabalho de evoluí-lo, tal como eu tive (o meu está em nível 60 e tal acho eu lol) pode sempre se tornar uma personagem boa...

Mas para mim o Balthier continua à frente...
 
Back
Topo