[PSP] Firmware 3.50

ja se usa á muito nos firms pirata, no entanto é boa noticia para quem usa oficial.

De que interessa teres 333Mhz em firmwares não oficiais, se os jogos são feitos para aproveitar apenas 222Mhz?


Isto é uma boa noticia para todos, pois até agora apenas víamos jogos a aproveitar 2/3
da PSP.
 
Olha, olha já se pode overclockar a PSP...

Não dou muito tempo e começa-se a aparecer PSP todas descascadas em cima da mesa e blocos de WC ou promies no CPU e meterem ums benchmarks... :002:
 
De que interessa teres 333Mhz em firmwares não oficiais, se os jogos são feitos para aproveitar apenas 222Mhz?


Isto é uma boa noticia para todos, pois até agora apenas víamos jogos a aproveitar 2/3
da PSP.

Alguns jogos correm melhor a 266/333 do que com o clock de origem. Por exemplo GTA's, NFS's, etc.
 
Alguns jogos correm melhor a 266/333 do que com o clock de origem. Por exemplo GTA's, NFS's, etc.

Eu tambem utilizo sempre o clock a 333Mhz e a realidade é que a maioria dos jogos correm mais "fluidos" e sem "breaks".
Acho uma excelente ideia a Sony começar a fazer jogos de origem a aproveitar todo o poder da PSP, apenas acho que a bateria não vai durar muito tempo a utilizar os 333mhz e a utilizar a UMD drive.
 
Alguns jogos correm melhor a 266/333 do que com o clock de origem. Por exemplo GTA's, NFS's, etc.

Notas mais fluidez no jogo, é normal. Tá-te a correr a frames mais elevadas.

Mas os gráficos são iguais.



O que vamos ver agora é jogos feitos a pensar mm nos 333, e assim vemos jogos com melhores gráficos.
 
Back
Topo