[PSP] Firmware 5.00

Que giro, eu actualizei a minha PSP hoje de manhãzinha (às sete horas e tal, antes de ir para a escola :D), e ainda não dei por essa opção, a do "Ajuste automático da luz de fundo" XD

Ah, adoro as novas ondas ^^
Sou só eu, ou nas PSP-2000 ainda tem uma côr nova? (Nah, devo ser mesmo eu...)

Também fiz download logo de manhã a demo do Space Invaders Extreme, recomendo :D

Ah, novo teclado ftw XD

Cumps.
 
Última edição:
Boas!!
Fui para fazer actualização por wi-fi, a psp fez o download para o cartão de memoria, instalou e depois disse "carrege x para reiniciar" ou uma maravilha assim. Eu carreguei no X, o ecra desligou mas a luz verde ficou sempre ligada durante uns minutos! Eu fui esperando esperando e ela nada! Tentei desligar. Mas ela não desligava! Tive de lhe tirar a bateria. Tento liga-la e ela só liga a luz verde e não faz mais nada =/ É que nem o ecra liga sequer.
Ajuda?
 
Como faço para mandar a psp para a stock uno ou lá como raio é? preciso da psp a trabalhar e não vejo jeitos disso. abraço.
 
compatibilidade do firmware 5.00

Ola eu penso que nem todas as funcionalidades do firmware 5.00 funcionam na psp 2000 alguem me pode confirmar isso e se isso se vier a confirmar me digam quais são as funcionalidades que nao funcionam obrigado.
 
PS Store estrangeiras FW 5.00

Boas. Instalei o fw 5.00 na minha psp e segundo percebi a partir de agora só se pode aceder à ps store através da psp. Eu queria aceder às ps stores da inglaterra e dos US mas n consigo. Vai sempre parar à portuguesa. alguém me pode ajudar?
 
Recomendam a actualização do frmware?
Ou não há nada que valha a pena (infelizmente, a Sony com as actualizações parece encher chouriços...)?
Acesso à PSN e novas waves... É só isso?
 
novo teclado da psp

ola penso que o teclado no ecra não aparece tem tamanho completo na minha psp 2000 ou posso tar a fazer confusão com o antigo é que eu tenho o firmware 5.0 oficial é um das funcionalidades desse firmware penso que não parece alguem me pode confirmar se aparece ou não ?
Agradecia resposta obrigado
 
Última edição:
Et quer dizer que agora não há hipoteses de poder comprar coisas na ps store de us ou uk?
Podes comprar tens que ter atenção uma coisa que ao contrario da ps3 tu na psp so podes ter uma conta (ou seja uma licença) o que quer isto dizer ?

É que se por ex. compras um jogo do uk e depois mais tarde compras um jogo nos states o jogo do uk vai deixar de funcionar... para o jogo do uk voltar a funcionar é entrar com a conta do uk (e isto não sei se é valido para a psp) ir as defenições de conta a opção activar/desactivar sistema (caso esta opcao não exista é descarregar qualquer coisa que comprastes da store do uk de maneira a substituir a licença existente na psp)
 
Back
Topo