PSP Go - Discussão Geral

Dark_Warrior

Power Member
Segundo fontes anónimas revelaram ao site 1UP, a nova PSP já tem nome, previsão de lançamento e deverá ser revelada na próxima E3.

O site obteve estas informações não oficiais, logo por enquanto apenas rumores, através de fontes directamente envolvidas com o novo sistema e estas revelam que a nova PSP não se vai chamar PSP 2 ou PSP-4000, como frequentemente chamada, mas sim PSP Go!.

As fontes revelaram também que a PSP Go! vai ser disponibilizada em duas versões diferentes, uma com 8GB e outra com 16GB de memória flash interna. Por enquanto, as previsões apontam para lançamento no Japão em Setembro e na América no final de Outubro ou início de Novembro.

A ausência de drive UMD volta a ser "confirmada" e por isso a Sony vai ter mais de 100 clássicos e novos jogos PSP disponíveis para serem descarregados no lançamento. Um dos primeiros títulos PSP a serem lançados após a consola deverá ser Gran Turismo Mobile.

Sobre o novo design da consola, esta deverá ter um D-pad, um analógico e os quatro botões habituais incluídos numa parte da consola que desliza de debaixo do ecrã. A nova consola deverá manter-se similar à actual configuração de controlo pois não deverá ter o tão falado segundo analógico.

Por enquanto a Sony nada comenta a não ser que não comenta rumores e especulação mas com anúncios como LittleBigPlanet, MotorStorm, Tekken 6 ou Soulcalibur, parece certo que a Sony resolveu de vez recuperar a PSP.

Fomte: eurogamer.pt

Se a Sony nao incluir touchscreen, entao estao a ser muito estupidos: basta olhar para os belos lucros que a Apple está a ter com a venda de jogos para o iPhone e iPod Touch, atraves do iTunes.
Em relaçao ao novo modelo, enquanto a minha 1004 funcionar, nao quero outra (a proxima PSP que comprar será a verdadeira PSP2).
Em relaçao ao formato slide, nunca fui grande fã desse sistema (prefiro o formato da PSP actual).
Penso que a Sony, devia fazer algo do género do iPod Touch: retiravam a drive UMD e todos os botoes, excepto o do power, e metiam um touchscreen a todo o comprimento. Para os jogos antigos metiam botoes virtuais como algumas editoras fazem para os jogos no iPhone e iTouch.
 
Última edição:
(...) a Sony vai ter mais de 100 clássicos e novos jogos PSP disponíveis para serem descarregados no lançamento.Um dos primeiros títulos PSP a serem lançados após a consola deverá ser Gran Turismo Mobile.
Este excerto por si só deita por terra a suposta veracidade da notícia. :-D
 
Se a Sony nao incluir touchscreen, entao estao a ser muito estupidos: basta olhar para os belos lucros que a Apple está a ter com a venda de jogos para o iPhone e iPod Touch, atraves do iTunes.
Em relaçao ao novo modelo, enquanto a minha 1004 funcionar, nao quero outra (a proxima PSP que comprar será a verdadeira PSP2).
Em relaçao ao formato slide, nunca fui grande fã desse sistema (prefiro o formato da PSP actual).
Penso que a Sony, devia fazer algo do género do iPod Touch: retiravam a drive UMD e todos os botoes, excepto o do power, e metiam um touchscreen a todo o comprimento. Para os jogos antigos metiam botoes virtuais como algumas editoras fazem para os jogos no iPhone e iTouch.


Já tinha lido sobre esta nova psp go .. se realmente sair têm um comprador .
Gostei da imagem .
 
Gostava de ver uma PSP com touch screen, mas teria que ter os boõtes à mesma. Não me tou a ver a jogar com, well... botões virtuais ou outra forma de controlo XD
 
Por enquanto nada de realmente novo. Continuam a basear-se nos mesmos rumores e especulações que se falam há meses.

Acho que realmente só vamos descobrir a verdade na E3.
 
sim pode ser o futuro e provavelmente melhor..
Mas se formos a ver quase todas as crianças hoje em dia têm uma psp, com esta nova psp onde vao buscar jogos?sabem la o que é um download.
logo isso tambem implicaria uma quebra nas vendas.

Por isso nao acredito muito nesta noticia, nao so por isto mas tambem por outros factores.
 
Se isto se confirmar de jogos por download penso que a Sony terá o problema resolvido com................... CARTÕES PS NETWORK há tanto prometidos.

Penso que será a melhor forma de concretizar a implementação dos mesmo em todo o Mundo (pois cá na Europa nunca os vimos ainda lol).

Basicamente, a pessoa comprava um cartão de 50€ p. exemplo, usava o código respectivo do cartão e teria direito a downloads de jogos via PS Store correpondentes ao valor do cartão.

Quando acabassem os "pontos", toca a comprar mais cartões.

Penso que esta seria a forma mais sensata de atrair maior número de pessoas aquando da compra dos mesmos.

Resta-nos aguardar para ver...
 
e iam tirar os umds as pessoas que o usam?, apesar de ser um formato horrivel nao podem tirar assim o suporte para a userbase que têm agora ( sim é vdd que é rara pessoa que nao tem a psp alterada ) mas nao sei como podem mudar tanta coisa se for para lançar isto brevemente
touchscreen? estão a pensar competir com a ds nesse aspecto depois de afirmarem que touchscreen é um gimmick? bah
depois a cereja no topo do bolo é o gran turismo portable, ainda estive 5 minutos a espera dele enquanto tinha a minha psp
 
e iam tirar os umds as pessoas que o usam?, apesar de ser um formato horrivel nao podem tirar assim o suporte para a userbase que têm agora ( sim é vdd que é rara pessoa que nao tem a psp alterada ) mas nao sei como podem mudar tanta coisa se for para lançar isto brevemente
touchscreen? estão a pensar competir com a ds nesse aspecto depois de afirmarem que touchscreen é um gimmick? bah
depois a cereja no topo do bolo é o gran turismo portable, ainda estive 5 minutos a espera dele enquanto tinha a minha psp

Brevemente? Data? Confirmações? Não...
Suspeitas? Muitas

Só o tempo dirá e espero que a Sony tenha aprendido com os (muitos) erros xD

nao acho isso bem.porque toda gente nao tem acesso á internet.dizes que os umd's é um formato sem futuro?entao que formato tem futuro no mundo portatil?na nintendo DS sao cartuchos,certo?ai tem futuro tambem?só se começarem a fazer jogos em formato de cartao de memoria que dê para por numa consola portatil!

Como tudo, à evolução... se antes uma pessoa sem PC era 'anormal', agora uma pessoa sem Net é 'anormal. Atenção que não quero ofender a ti nem a ninguem...

O futuro que a Sony quer ter é distribuição digital e esta pode ser vendida online ou na vida real (dou o exemplo do Patapon 2 que acho que foi vendida em cartões no US)
 
Back
Topo