[PSP] Go! Explore - GPS Oficial

silenx

Power Member
O GPS da PSP está quase a chegar e para quem ainda não sabe, não será usado apenas para navegação, mas também para jogos!

Aqui fica uma lista de software que eu vi neste link.
  1. Navigation Software (temporary title)
  2. Metal Gear Solid: Portable Ops
  3. Homestar Portable
  4. Minna no Golf (temporary title)
EDIT: Estou curioso em relação ao que vai ser feito nos jogos com o GPS:D
 
Última edição:
Deve ser fix, compras um adaptador para o carro e tens um gps mesmo ao teu lado, o pior e para ter wireless em movimento

eis mais uma frase maravilha para o meu bloco que apontamentos de "como-mandar-uma-posta-de-pescada-sem-perceber-pêva-do-assunto"

O adaptador que para quem não sabe se encaixa directamente na parte de cima da consola é unica e exclusivamente feito para a PSP... isto é não dá para usar outro tipo de adaptadores sem serem feitos exclusivamente para a consola (excepto claro adaptações manhosas feitas em homebrew por um tipo qq que apareceu na net) ...

portanto...

*o gps para a PSP é para a PSP e mais nada... até ver pois claro...

*n se pode usar outro tipo de aparelhos (a n ser que sejamos geekzords e até agora só aquele tipo é que conseguiu)

* o protocolo 802.11 a/b/g não tem nada a haver com ligações a n ser as estipuladas para esse protocolo ... ou seja ... antes de meterem os pés verifiquem o que estão a dizer ( wikipedia anyone)

* e se forem 2 pessoas a viajar com portateis lado a lado com rede ad-hoc por mais que seja a velocidade que vão em nada interfere com a ligação ... ( perdoai deus que eles n sabem o que dizem ... esta juventude está perdida)

I rest my case...
 
eis mais uma frase maravilha para o meu bloco que apontamentos de "como-mandar-uma-posta-de-pescada-sem-perceber-pêva-do-assunto"

tiveste bem :lol:

O GPS para mim n é algo de aliciante, porque n lhe ia dar muito uso mas é bom para transformar a PSP cada vez mais num dispositivo oriundo da suiça. (canivete suiço, suiça, got it?):'( :005: :smilliex: :rcarton: :014: :boredo: :cwm3: :paranoid: :blubomte: :wvsore:
 
para mim por exemplo é deveras aliciante ...n só porque estava a fazer intenções de comprar um como vai haver jogos a usar o belo do GPS ...
 
Uma foto da PSP com o GPS.

h-103_58988_pspgps.jpg.jpg
 
Parece-me um acessorio a ter em conta, so falta saber é o preço de lançamento para ver se da para a minha bolsa :P Isto de estudante universitario e vida de pobre... :-D
 
Já agora, uma pergunta sem ter feito um search sequer (pode ser quem alguém saiba e evita o "trabalho XD).
Com o GPS a coisa fica muito bonita e um adaptador para o carro, assim catita e baratinho? onde poderei arranjar?
Penso já ter vido algo na *****, mas não sei se era só "carregador" para o carro, ou se trazia algo para "agarrar" a PSP no dito cujo :)
 
Já agora, uma pergunta sem ter feito um search sequer (pode ser quem alguém saiba e evita o "trabalho XD).
Com o GPS a coisa fica muito bonita e um adaptador para o carro, assim catita e baratinho? onde poderei arranjar?
Penso já ter vido algo na *****, mas não sei se era só "carregador" para o carro, ou se trazia algo para "agarrar" a PSP no dito cujo :)

Mal o GPS saia, o que não vai faltar é acessórios desses, tanto oficiais da Sony, como doutras marcas.

Curtia saber era que software de GPS vamos. Se um da Sony, ou se podemos instalar por exemplo um Tom Tom.
 
Parece-me pouco provável (pelo menos em versões non-1.5) que consigas instalar lá um software externo à Sony, a não ser que a TomTom e afins editem o seu software para a PSP.
 
já existe à venda um suporte para a PSP para meter no carro com uma ventosa para segurar no vidro...

assim que sair o GPS n duvido ( tal e qual como o Ansatsu disse) que haja kits com suportes e afins para a consola, todavia o software para a mesma é capaz de ser mais complicado de subir ao nivel de um Tom Tom mas pelo que se viu de screens de um software para GPS para o Japão até parece ser bastante bom... a ver vamos
 
já existe à venda um suporte para a PSP para meter no carro com uma ventosa para segurar no vidro...

assim que sair o GPS n duvido ( tal e qual como o Ansatsu disse) que haja kits com suportes e afins para a consola, todavia o software para a mesma é capaz de ser mais complicado de subir ao nivel de um Tom Tom mas pelo que se viu de screens de um software para GPS para o Japão até parece ser bastante bom... a ver vamos

O problema não ta mto em o software ser mto bom, disso ate n duvido mto que seja.
Quero é que tenha mapas mto completos, pelo menso o de Portugal e o de Espanha. E o Tom Tom tem mto completo mm, cobre quase 100% de Portugal.
 
O problema não ta mto em o software ser mto bom, disso ate n duvido mto que seja.
Quero é que tenha mapas mto completos, pelo menso o de Portugal e o de Espanha. E o Tom Tom tem mto completo mm, cobre quase 100% de Portugal.

Isso de ser Tom Tom não tem nada haver, tem apenas a haver com a teleatlas e a navtech que são as empresas que vendem os mapas ás software houses (tom tom, I-GO, Navigon, Destinator, etc)
O Tom Tom usa mapas Teleatlas, no entanto o I-Go também os usa, mas são mais recentes (janeiro/06).

O que me preocupa não são os mapas, acredito que esses na sua data de lançamento caso haja a peninsula iberica disponivel sejam bastante completos, a interface sim, é que me interessa. Espero que esteja ao nivel de um I-go, Tom Tom ou um navigon.
 
Back
Topo