[PSP] Killzone: Liberation

já tá , o nick é Sovietic, mentam-me na lista dos friends!!! o online é demais!!!!!!!!!!!ok codigo pin, em 3 semanas certo, outra coisa eu pago alguma coisa?
 
Pessoal tenho uma duvida aí no Killzone !

Tenho o demo ! Yeh, só o demo... não há guito e tal ! E lá tem uma parte onde dá pra multiplayer ! Isso é só pra Ad Hoc ou tambem dá pra Wi-Fi ?
 
É pena ! Mas aproveitar qe tá platinum ! :D
Isto se conseguir me registar ! Aqela treta do YouGamingName tá constantemente a dar erro ! Grrrr !

Thanks pessoal !
 
Tenho andado a curtir o Killzone online. Mas gostava de experimentar o multyplayer cooperative só que só funciona em adhoc. Até que me lembrei de pesquisar na net alguma forma de "simular" o adhoc através da net. E existe (já sei que não deve ser novidade para muitos, mas para mim foi).

Ainda não testei mas vou ver se consigo por aquilo a funcionar. Precisava era depois de alguém também interessado. Que tal?

Aqui dá para ter uma ideia: http://community.yourpsp.com/showthread.php?t=27928
Se alguém quiser desbravar e conseguir colocar isto a funcionar avise :)
 
Tenho andado a curtir o Killzone online. Mas gostava de experimentar o multyplayer cooperative só que só funciona em adhoc. Até que me lembrei de pesquisar na net alguma forma de "simular" o adhoc através da net. E existe (já sei que não deve ser novidade para muitos, mas para mim foi).

Ainda não testei mas vou ver se consigo por aquilo a funcionar. Precisava era depois de alguém também interessado. Que tal?

Aqui dá para ter uma ideia: http://community.yourpsp.com/showthread.php?t=27928
Se alguém quiser desbravar e conseguir colocar isto a funcionar avise :)

Ate jogava contigo, mas o meu adaptador nao deve ser compativel (ZD1112 k vinha no kit do clix wireless+router):sad1:
 
bah, onde e k saco isso?
ja tive a ver no site ja me registei (n me pedio a morada nem nada)
e eu tenho o jogo original bah=P

Eheh ... não vais receber nada no correio :)

No próprio jogo, no menu, tens lá uma opção que diz download. É por aí. Tens naturalmente de ter o botão do wireless ligado e estar num sitio onde te possas ligar à net. Ele vai ligar-se ao site do killzone e dizer-te que tens o chapter5 e o novo modo online infraestrutura disponivel (ele primeiro diz um, já não me lembro qual, sacas, voltas ao download, e depois diz-te o outro).

Atenção que depois para jogares online tens de utilizar a tua conta do www.yourgamingname.com e não o user que criaste no site killzone.

Qq duvida dispoe.

E já sabes, depois adiciona-me nos friends :) .... rjbsilva

Já agora, anda por aí info de um torneio killzone. Já estamos dois inscritos, faltam pelo menos mais dois. Vá lá pessoal, inscrevam-se. Eu prometo não "bater" muito :D
 
Back
Topo