[PSP] Kingdom Hearts: Birth by Sleep (RPG, Square-Enix)

Pessoal vou aproveitar este topico para dizer que tou a pensar comprar uma psp mas nao tenho bem a certeza se gaste 200 euros numa ! Alguem me diz os aspectos positivos e negativos para que eu possa ver as vantagens e desvantagens ?
É que sou maluco por KH e quero jogar este mas como comprar uma consola nao é como comprar um jogo queria que me dessem uma opinao para que possa ficar satisfeito com a aquisiçao de uma psp para jogar este jogo entre outros mas essencialmente este !
Obrigado desde já
 
Comprares uma consola somente por um jogo já por si é uma desvantagem porque depois de dares a volta ao jogo enconstas um aparelho nada barato. Quanto a vantagens a PSP tem algums como a qualidade do ecrã, microfone incorporado e uma boa qualidade de jogos, alguns que já conheces pois já sairam e outros que ainda vão sair. Tem jogos muito, mas muito originais como LocoRoco ou Patapon que já tem sequelas a caminho e com a nova actualização de firmware podes, através da PSP, aceder à PS Store e comprar jogos, tirar demos, etc. Pontos maus: é muito complicado de se jogar algumas horas seguidas pois ficas com os dedos a doer (não é muito prática de manusear a consola, IMO), A durabilidade da bateria é uma comédia, 5 a 6 horas, a falta de um segundo analógico e a falta de suporte 3rd parties, tirando as empresas japonesas que dão algumas pérolas à consola.
Agora volto a dizer o que disse no príncipio do post: se for somente por um jogo, nenhuma consola vale a pena ser comprada (IMO).
 
Ainda ontem estive a pensar no jogo lol. Realmente há algum tempo que não havia novidades.

Mas sinceramente, penso que o jogo já deveria ter saído. Com tantas datas que já nos prometeram sempre vimos o jogo a ser adiado. E eu que gosto tanto da série KH... É uma situação "desesperante" ver que isto nunca mais sai cá para fora.:005:!
 
A paritr de agora certamente haverão muito mais novidades visto ser o proximo titulo da serie que vai sair (no japão, logicamente). Estou ansioso por pegar neste jogo, já sinto saudades de um Kingdom Hearts. A Squenix leva tempo demais para lançar os jogos depois de os anunciar...
 
Prefiro esperar, se está a demorar é porque vai sair uma coisa fantastica para a psp =] Square Enix nunca nos deixou ficar mal no que conta a jogos para a psp.
 
Mas sinceramente, penso que o jogo já deveria ter saído.
nao entendo a demora
Mesmo não estando pronto? não gosto de Kingdom Hearts, mas pá... os jogos devem sair quando estiverem prontos.

Se alguma coisa se calhar o jogo nem devia estar a ser apressado para Q4 2009 no Japão. Pelos comentários recentes do Nomura é bastante óbvio que estão a fazer um esforço grande nesse sentido (em cumprir a release date Q4 2009).

Esforço demais com deadlines curtas dá... asneira.
 
Nao tou a dizer que deve sair antes do tempo,e admito que so tenho PSP ha um ano.Mas aquilo que tenho visto é que ate os jogos de "maior" produçao,na PSP,nao demoram assim muito tempo desde do anuncio ate sairem.Mas ouvi falar deste logo no inicio,e quase um ano depois..sei o mesmo sobre o jogo
 
Novidades?
O site oficial do jogo finalmente anunciou que o jogo vai sair no Japão entre Dezembro de 2009 e Fevereiro de 2010. Existem rumores de que a diferença de tempo a sair nos USA e na Europa não vai ser muita, espero ter ajudado :D!
 
picture.php
 
Back
Topo