[PSP] Monster Hunter Freedom 2/Portable 2nd (Capcom)

Tens que fazer combine antes de usares isso

Trap Tool + Genprey Fang = Shock Trap

Trap Tool + Net = Pitfall Trap

A mais facil de se fazer é a shock trap a gaja que ta em frente ao gathering all geralmente vende compra uma carrada delas quando ela tá a vender.

A Pitfall trap é mais dificil, já que para obter net tens que ter spiderweb e ivy's e existe possibilidade de ao fazer a pitfall trap dar crap :P (existe uns livros a venda que anulam isto)

Para encontrares spiderweb's e ivy's é ir ao Forest & Hills

Zona 2 tens ivy's
Zona 8 tens SpiderWeb's
Zona 6 tens Ivy's e SpiderWeb's

Ou seja como já deves ter percebido as pitfall são as melhores ;)

para uma quest é possivel levares 4 traps feitas (2 shock trap's e 2 Pitfall Trap's) e levares items sufecientes para fazer mais 2 (2 trap tool's + items para fazer a que quiseres)

Já agora deixo o concelho usa uma arma com fire, que o congalala é fraco contra esse lemento.
Boas. Comecei a jogar recentemente esse jogo. Podes me dizer como faço aquelas bombas para fazer subir aqueles monstros que rastejam debaixo da areia do deserto?
E onde arranjo ammo para usar numa Gunlance?
Cumps
 
Sonic Bomb - Gunpowder + Screamer

GunPowder - FireHerb + Nitroshroom (não tenho a certeza, mas acho que a gaja a frente do gathering hall vende pelo menos um destes de vez enquando)
Screamer - acho que o kut ku dá isto, não sei se dá para comprar


Quanto as munições acho que nunca usei GunLance, armas de longo alcance só mesmo para o fatalis e mesmo assim usava era Bow :b
 
Sonic Bomb - Gunpowder + Screamer

GunPowder - FireHerb + Nitroshroom (não tenho a certeza, mas acho que a gaja a frente do gathering hall vende pelo menos um destes de vez enquando)
Screamer - acho que o kut ku dá isto, não sei se dá para comprar


Quanto as munições acho que nunca usei GunLance, armas de longo alcance só mesmo para o fatalis e mesmo assim usava era Bow :b
Obg. Por falar em bow, experimentei-o ontem... E fixe, manda estilo e tal, da um ataque melee razoavel... Mas sao precisas bues flechas para matar um monstro :S Torna se secante, pelo que de momento tou a usar uma Iron Katana :D
Tu curtes/usas o bow?
 
FlashBomb - Bomb Material + FlashBug

FlashBug - Se tiveres a tua pokerfarm com os spots todos dos insectos eventualmente da para apanhar 1 ou 2, senão não existe muito a fazer é pegar numa net e andar pelos niveis acho eu a velhota não vende isto

Bomb Material - Stone + Sap Plant

Escuso dizer que devido ao Flash Bug, são bocado chatas de se fazerem :P

Não sei se fica bem aqui, mas considerando que ainda não vi as scans segundo a Famitsu novo Monster Hunter a caminho da psp que deduzo que provavelmente deva ser um Monser Hunter Freedom 3 :003:
 
Fogo, essa sabedoria toda do jogo é por experiência própria ou vês isso em algum sítio?
Ao inicio usei o gamefaqs é claro, mas durante 100h do MH1 e mais de 300h de MHF2 "algumas" coisas ficaram memorizadas ;)

@vvalk3ng
O MHF3 é minha especulação, de resto sim ta mais que confirmado vem outro MH a caminho da PSP dito da boca de um gajo da capcom.
 
Ao inicio usei o gamefaqs é claro, mas durante 100h do MH1 e mais de 300h de MHF2 "algumas" coisas ficaram memorizadas ;)

@vvalk3ng
O MHF3 é minha especulação, de resto sim ta mais que confirmado vem outro MH a caminho da PSP dito da boca de um gajo da capcom.
Ya, a noticia vem na proxima ediçao da OurPSP ;)


E preciso ter um IP estatico... N consigo fazer isso :S
 
Última edição pelo moderador:
este jogo vale alguma coisa?
queria ver se comprava algo pra isto para não deixar a consola morrer.

Para mim é dos melhores para a psp mas, por experiência propria, acho que este jogo é só indicado mesmo para fãs e jogadores hardcore porque apesar de excelente dá uma bela dor de cabeça, gigante mesmo, e aconselha-se a que arranjei alguem com quem jogar para minimizar os danos.
 
Tambem aconselharia esperar para o 2G, o problema é que em teoria deveria sair este mes mas nenhuma loja online ainda o tem para pre venda... muito esquesito :\
 
Pensava que o monster hunter freedom unite saia la para Maio ou Junho...

Levando em consideração que do 1 para o 2 o import de save é possivel e ja foi confirmado que do 2 para o unite tb será, e se realmente o jogo sair apenas em maio ou junho.... começar a jogar agora o 2 seria até uma vantagem, quando saisse o unite bastava importar o save e vendia o 2 :D

O meu character que jogo hoje em dia no MH2 foi importado do meu MH1
 
Pensava que o monster hunter freedom unite saia la para Maio ou Junho...

Levando em consideração que do 1 para o 2 o import de save é possivel e ja foi confirmado que do 2 para o unite tb será, e se realmente o jogo sair apenas em maio ou junho.... começar a jogar agora o 2 seria até uma vantagem, quando saisse o unite bastava importar o save e vendia o 2 :D

O meu character que jogo hoje em dia no MH2 foi importado do meu MH1

Também pensava que sim, na gamefaqs diz Q2 de 2009.
A ideia é boa mas não deve de ser nada facil encontrar este jogo a venda e a bom preço.
Na altura comprei o meu a 45€, o jogo mais caro que alguma vez comprei para a psp, e claro que valeu a pena o dinheiro e não o vendo por nada, uma das razões é não valer muito mas como fã tenho de ter este jogo na colecção. Alias, foi o unico que sobrou na minha colecção de jogos psp já que vendi todos os outros, na altura para comprar o grid para a ps3.
Falava-se ai que sairia outro jogo da saga para a psp e pelos vistos isso foi confirmado mas não o esperem tão cedo porque enquanto o da wii não sair não há nada para ninguém. O que eu queria ver mesmo era este jogo na ps3 com suporte online, isso sim seria um sonho semi-realizado, não era totalmente realizado porque nunca iria ser como eu o idealizei. Sorte é dos japoneses que podem jogar o jogo no pc, um mmorpg, embora tenha-se de pagar mensalidade.
Fiquem bem e lá fico eu a espera que o united seja lançado, eu e mais uma porrada de gente, lol.
 
Última edição:
Back
Topo