[PSP] Naruto Ultimate Ninja Heroes 2

Ah peço desculpa aos dois, é que nem reparei na palavra é que ainda estou cheio de sono.
Isso é normal como aparecem tantos tópicos desses :P.


Ah peço desculpa aos dois, é que nem reparei na palavra é que ainda estou cheio de sono.

Tambem estava a pensar em comprar este jogo. Será fixe?
Eu nunca tinha jogado o 1º e como gosto do anime gostei muito o sistema de batalhas é muito bom, a unica coisa má é o modo de historia que o da torre é um bocado chato, mas se fores fazendo que é o que eu estou a fazer até se faz bem. Mas dizem que este é quase igual ao 1º só tem mais uns extras por isso quem já tem o 1º não vale a pena a menos que seja colecionador ou assim.
 
Mas parece que não vale a pena estar "a abrir mais uma discussão sem nexo e ainda por cima num tópico errado" de uma falta de atenção
Foi mesmo falta de atenção ele já pediu desculpa é que aparece tanta gente a fazer sempre aquela pergunta e ele confundiu.
 
Nao sei lutar loool
Explicando melhor comprei o jogo num bom negocio,so que começo o modo historia e nada de tutoriais;e tipo parece complicar lutar.Apesar que fiz ja um rasengan nem sei como.Mas a nivel de dar murros pontapés,e sacar uns combos simples nem sei como se faz lool
 
Reptil tens que ver as combinaçoes, na lista que tem la..a partir dai e so "decorares" essas tais combinaçoes e passados uns dias ja tas a jogar no nivel mais dificil.. :P
 
Como se desbloqueam as personagens?
Ja procurei na net e ainda nao encontrei nenhuma resposta clara.Por exemplo no modo historia ja lutei com o Third Hokage e o Itachi mas eles continuam bloqueados naqueles outros modos
 
Aparece o hidden muggen depois de completares a torre muggen dos 100 andares. O hidden muggen tem cerca de 30 andares. Acho que ainda desbloqueia umas personagens mas já não me lembro.
 
Back
Topo