PsP - Porquê ter uma?

Tenho uma PSP porque?
olha,nas viagens faz-me imenso jeito porque pratico desporto e tenho que viajar quase todos os fins-de-semana e como há mais 2 colegas com PSP vamos na carrinha a jogar PES a viagem toda :D
Tambem dá imenso jeito em sitios em que tens que esperar
e pronto...

xD
cumpz
 
Já agora quanto tempo dura a bateria da PSP?

Será legitimo pensar na PSP como uma alternativa com bastantes mais funcionalidades a um ipod?
 
A PSP é a minha companhia em viagens longas, ou mesmo quando tenho que esperar grandes secas, assim ando sempre entretido. A bateria dura umas 3 horas aproximadamente.
 
E bom para viagens longas, em qualquer sitio pode-se jogar e quando se tem que passar algumas horitas de seca sempre se pode distrair com a PSP.
 
faz o update para o firmware 3.93 e vai no menu onde está lá uma cena sobre rádio da internet ;) depois escolhes os players de radio que queres.
mas também há outras coisas para meter rádio na psp.

cumps
 
A PSP é a minha companhia em viagens longas, ou mesmo quando tenho que esperar grandes secas, assim ando sempre entretido. A bateria dura umas 3 horas aproximadamente.

Em stand-by, ver fotos, ouvir música, dura umas 6 horas. Mas sim, sempre a jogar dura aproximadamente 3 horas ;)

cumps
 
Vale a pena se precisares dela para grandes viagens ou mesmo percursos extensos (casa-trabalho, trabalho-casa).

De resto, tendo a PS3 acho que não vale a pena andares a gastar numa portátil.
 
pois...e se exprimentaste jogar o pes na camioneta entao ai e q te arrependeste de nao ter uma psp!
ja aprendeste a liçao e compraste uma? :p
beijinhos
deiota

Desculpa, nao andei atento a esta thread :x
Não não, não há dinheirinho :neutral:
Preferi investir numas colunas :001:


:kfold:
 
Back
Topo