[PSP] Resistance: Retribution (Bend Studio's)

Já joguei o demo.

Está porreiro o jogo estou à espera do completo.

PS: alguem conhece mais jogo assim com a mira automatica ou smi-automática??
 
O Jogo não é da Insomniac acho que se devia mudar o titulo.

Já joguei a demo e gostei muito a mira tem bons controlos e os gráficos são bastante bons.

Devo comprar o completo.
 
Resistance: Retribution goes gold; writer Mike Costa talks about Resistance comic

If you haven't marked your calendars yet, you can safely do so now as Bend Studio's Resistance: Retribution has already gone gold. For the newer people out there, going gold means the game has reached its final development stage and is now ready to go into production.

If you're really hankering for more Resistance-related stuff, you might want to catch the third issue of the Resistance comic which will come out at the end of the month. Also check out the video interview below with Mike Costa, the writer for the Resistance comic.

http://cdn-static.viddler.com/flash/simple_publisher.swf?key=38eb5562

 
É razoavelmente grande, para não falar que foi a maior demo que saquei até agora para a PSP :)

Que posso dizer...

Adorei o jogo (demo!) está muito fixe! Mesmo ao género que me fez gostar do Syphon Filter, mas com uma história SCI-FI! :D

Não conhecia era a saga Resistance... Onde posso apanhar a história? É que o jogo parece-me começado a meio de algo... (demo!) :wow:
 
Que posso dizer...

Adorei o jogo (demo!) está muito fixe! Mesmo ao género que me fez gostar do Syphon Filter, mas com uma história SCI-FI! :D

Não conhecia era a saga Resistance... Onde posso apanhar a história? É que o jogo parece-me começado a meio de algo... (demo!) :wow:

A serie Resistance é da PS3, para isso tens que jogar o primeiro, depois este e em seguida o 2, penso este resistance é um Antes R2 :)
 
Já acabei o 1 em co-op e ainda não joguei o 2 (não tenho PS3) portanto vou jogar este primeiro, e depois a ver se jogo o 2.


Aqui fica mais ou menos a história:
A Russia é invadida por aliens (nos anos 60) e a infecção depressa se espalha pela europa. Os Americanos mandam tropas para ajudar a combater os aliens, e o objectivo e ir destruindo algumas bases dos aliens, até se destruir um "nucleo" deles no fim do jogo.
 
Não sei como é que vocês conseguem jogar FPS na PSP.

Experimentei a demo, e o problema não foi o facto de conseguir controlar o automatismo da mira. Foi tentar direccionar a mira quando aparecem no início aqueles dois aliens "praí de 3 metros". Nem deu tempo sequer pra respirar, muito menos para fazer "crouch".

Mas o problema maior é o facto de não haver tutorial rápido a indicar o que os controlos fazem. Quem é que no seu perfeito juízo, descobre à primeira vez, o que cada control do "pad" faz? Eh pá, poupem-me.

No entanto, face àqueles que já experimentei (as demos do Socom e do Syphon Filter), este foi onde me adaptei melhor.
 
Não sei como é que vocês conseguem jogar FPS na PSP.

Experimentei a demo, e o problema não foi o facto de conseguir controlar o automatismo da mira. Foi tentar direccionar a mira quando aparecem no início aqueles dois aliens "praí de 3 metros". Nem deu tempo sequer pra respirar, muito menos para fazer "crouch".

Mas o problema maior é o facto de não haver tutorial rápido a indicar o que os controlos fazem. Quem é que no seu perfeito juízo, descobre à primeira vez, o que cada control do "pad" faz? Eh pá, poupem-me.

No entanto, face àqueles que já experimentei (as demos do Socom e do Syphon Filter), este foi onde me adaptei melhor.

FPS? Não tou a ver FPS nenhum... é primeira pessoa, só vês o que o jogador vê. Pelo que pude ver tu aqui vês o jogador.
 
Back
Topo