[PSP] TV Tuner

Descubra as 7 diferenças:

gg_tuner.jpg


Isto sim era uma consola!

Que consola??? :wow:
 
Para começar... a imagem no post é FAKE... a PSP Slim tem o botao wireless junto à antiga entrada USB ... a PSP k está na imagem é antiga... se tirarmos as devidas conclusoes... esse adaptador funka em todas as versoes :lol:

Get a life... :004:
 
Para começar... a imagem no post é FAKE... a PSP Slim tem o botao wireless junto à antiga entrada USB ... a PSP k está na imagem é antiga... se tirarmos as devidas conclusoes... esse adaptador funka em todas as versoes :lol:

Get a life... :004:


estranho tipo akele altinho ao lado da antena parece memo o butao do wireless

K cena é essa da antena não funcar em portugal?????
 
Consigo, é uma questão de pratica, paciencia e especialmente cuidado tal como na 360.

Cumprimentos
Tirar o autocolante e pôr é fácil agora vê isto:
4selogt0.jpg

O segredo da SONY é que debaixo da cola aparece agora a palavra VOID (perde validade) Vejam a imagem do selo preto e conseguem ler as 4 letras...
 
O segredo da SONY é que debaixo da cola aparece agora a palavra VOID (perde validade) Vejam a imagem do selo preto e conseguem ler as 4 letras...

Por acaso não tinha reparado...

Anyway a minha Pps nunca avariou e mesmo que isso acontece-se a garantia já era há muito tempo...

Cumprimentos
 
e eu que comprei a minha psp nesta terça feira que passou

pf pf despachem-se hackers

É o que eu digo, o pessoal confia mais em piratas do que na Sony, ao menos eles pensam em "Nós".

Não é caso para dizer "Hacker" de qualquer forma, há boas marcas que fazem produtos para Gadgets da Sony, algumas de muita confiança, Logitech é uma delas e supera os produtos oficiais da Sony a milhas.

Cumprimentos
 
Isto é o bom tratamento a clientes. Mais um belo exemplo da Sony.

Sobre a TV, deve ser bom ver o "Praça da Alegria" todas as manhãs "numa PSP perto de si" quando não há TV's por perto.
 
Back
Topo