[PSP] Wipeout Pure

Então não sei pois não tenho o Wipeout.

Com o Tekken pelo menos é assim que eu também já experimentei lol.

Vamos por passos, talvez seja assim. No menu do jogo propriamente dito há alguma opção de multiplayer?

Se houver entra aí, procura algo género "Game Sharing", "Ad-hoc" ou "Ad-hoc & Sharing".

Vê se há uma destas opções. Se houver faz o que te disse no outro post.

Na parte multiplayer havia opções para fazer single race ou tipo tournament race entre outras 2 que não eram game sharing. Eu experimentei, meti a 2ª PSP a procurar pelo jogo e não encontra nada (teve praí uns 5minutos à procura).
 
Eu agora não tenho aqui o jogo, mas estás a ver onde tem o demo do Fired Up e o trailer do outro jogo?
Nesse ecrã, escolhes o WipEout Pure, é ai o Game Sharing :) Partilhas o demo do WipEout Pure com os outros jogadores (esse demo suporta multiplayer).
Outra coisa, a PSP usa cartuchos? :D

Cumps.
 
Eu agora não tenho aqui o jogo, mas estás a ver onde tem o demo do Fired Up e o trailer do outro jogo?
Nesse ecrã, escolhes o WipEout Pure, é ai o Game Sharing :) Partilhas o demo do WipEout Pure com os outros jogadores (esse demo suporta multiplayer).
Obrigadão :D! Problem solved :D

E obrigado a ti também airbag7 :)!
 
Pessoal, comprei este jogo á pouco tempo.

E não consigo descarregar os conteudos no site.

Há alguma maneira?

Cumpz
 
Tens aqui todos os DLC's para o wipeout pure.

Obrigadão, mas só tenho mais uma pergunta...

Descarreguei estes packs num site diferente, e pelo que vi a versão americana não funciona na versão Europeia.

Os Packs são supostos ser imediatamente activados ou temos de os desbloqueiar? É que não apareceu nada de novo no jogo.

BTW, vou descarregar do site que deste. Mais uma vez, Obrigado

EDIT: Os ficheiros do site que me deste, a PSP diz que estão todos corrompidos :005:
 
Última edição:
Back
Topo