psp2 ou ps2p

Status
Fechado a novas mensagens.
Não é preciso ser muito inteligente para reparar que ambas as opções apresentadas são fake. O design da primeira, é simplesmente.... mau demais para ser verdade; aquele ecrã não condiz com nada. Quanto à segunda, de facto é bonitinha, mas extremamente kitsch, nada ergonómica.
 
psp2.jpg


LOL

20726d1180646896-psp2-sony_ericsson_psp2_by_emrehusmen.jpg


Horrivel!!!
 
É quase unanimidade que a aparência do PSP é uma de suas melhores características, mesmo assim vivem pipocando na web novas releituras para o visual do aparelho.
Esta daqui com certeza é uma das mais estranhas interessantes. Nela o autor acrescentou mais um analógico ao portátil, além dos botões L2 e R2. Como sonhar não custa nada, ele especula que o sucessor do Playstation Portable teria uma web cam de 2 megapixels, GPS e telefone celular, tela oled e compatibilidade com todos os jogos do PS2, inclusive rodando os games direto do CD/DVD. Pois é, agora imagine o tamanho do trambolho.






acho que isto e intressante:D


cumps leolima​


Essa consola faz me lembrar aquelas imitações rascas chinocas com ecrãs amovíveis!!:D
 
Olha que o conceito do ecrã deslizante tá porreirinho. O que eu modificava era a disposição dos botões analógicos. Teriam que estar mais acima, fazendo com que os botões normais tivessem que estar um pouco mais afastados para dar espaço.
Além disso aquela altura em baixo dos analógicos não deve ser nada ergonómica.
 
Além disso aquela altura em baixo dos analógicos não deve ser nada ergonómica.

Era mesmo isso que eu estava a referir.

Também podia ser estilo NDS, ecrã para dentro quando a consola estivesse fechada, de modo a protegê-lo de poeiras ou riscos.

EDIT: Melhor, continuava a ser à la NDS, mas depois daria para virar o ecrã ao contrário, tipo tablet pc, e depois voltar a fechar a tampa, para ver filmes. Isso sim era do melhor mesmo.
 
Última edição:
lembrando... (2 analogicos + touchscreen)



...a sony demorou para axar o visual da PSP, que por sorte é o melhor visual ja visto. As PSP citadas acima não se cabe no bolso porisso não teria muita fama se fabricasse-a. Assim como a ideia sujerida acima pelo Liteflame tambem seria uma boa, mais a empresa diz que ainda esta pensando em um modo para ajeitar as coisas. Até la aguardamos novidades para DEZEMBRO de 2009
 
Última edição:
lembrando... (2 analogicos + touchscreen)



...a sony demorou para axar o visual da PSP, que por sorte é o melhor visual ja visto. As PSP citadas acima não se cabe no bolso porisso não teria muita fama se fabricasse-a. Assim como a ideia sujerida acima pelo Liteflame tambem seria uma boa, mais a empresa diz que ainda esta pensando em um modo para ajeitar as coisas. Até la aguardamos novidades para DEZEMBRO de 2009

fabricasse-a??

epa, aprendam a escrever...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo