PlayStation [PSV] Soul Sacrifice

Estou um pouco septico em relação a este jogo visto que vejo comparações com um dos meus jogos favoritos no qual tive mais de 700horas de jogo, monster hunter, para quem adora monster hunter este jogo é assim tão comparável? valerá a pena? Tenho a minha vita a descarregar a demo ae ei almoço já poderei testar pois deixou-me intrigado e a vertente online está a chamar-me a atenção.
 
Comprei ontem o jogo fisico, já tinha jogado a demo e continuo a adorar o jogo, este jogo nada tem a ver com monster hunters nem nada parecido.
É de calibre superior.
 
Sincerammente não gostei nada do jogo, acho desinteressante, o livro é a coisa mais irritante que já vi num videojogo, não sei como puderam pensar que este jogo seria um revamp na psvita, o jogo é algo de novo com bons gráficos mas nada mais que isso, não me cativa, depois de tanto ler coisas fantásticas sobre este jogo e o ter experimentado não concordo.Comparando com Monster Unter Unite mesmo não encaixando muito bem no tipo de jogo o Monster Hunter é bastante superior a este na minha opinião.
 
Estou tramado com as vossas análises ! Ando indeciso entre o pack SOUL SACRIFICE ou o pack ASSASSINS CREED ... Estava inclinado para o SOUL, mas depois de vos ouvir, já não sei para que lado me virar:(
 
Sincerammente não gostei nada do jogo, acho desinteressante, o livro é a coisa mais irritante que já vi num videojogo, não sei como puderam pensar que este jogo seria um revamp na psvita, o jogo é algo de novo com bons gráficos mas nada mais que isso, não me cativa, depois de tanto ler coisas fantásticas sobre este jogo e o ter experimentado não concordo.Comparando com Monster Unter Unite mesmo não encaixando muito bem no tipo de jogo o Monster Hunter é bastante superior a este na minha opinião.

Partilho a tua opinião , especialmente o que destaquei !
 
Estou tramado com as vossas análises ! Ando indeciso entre o pack SOUL SACRIFICE ou o pack ASSASSINS CREED ... Estava inclinado para o SOUL, mas depois de vos ouvir, já não sei para que lado me virar:(


Saca as demos e tira a tua duvida.
Quanto ao resto são opiniões, há quem goste e quem não... é assim em tudo.
 
Joguei ontem o demo e acho pouco interessante. Os "monstrinhos" e a história é desinteressante lol mas tem uns gráficos e jogabilidade decente o jogo.
Há demo do monster hunter?
 
Joguei ontem o demo e acho pouco interessante. Os "monstrinhos" e a história é desinteressante lol mas tem uns gráficos e jogabilidade decente o jogo.
Há demo do monster hunter?

Penso que já não há demo disponivel, eu quando esperimentei a demo foi ainda na minha PSP 1000 há uns aninhos.
 
Bem acabei de chegar ao fim do Soul Sacrifice e tinha que vir aqui mostrar o meu agrado pelos 2 finais :)

Apesar de fazerem falta cutscenes, a história mesmo contada através de texto e do livro fica engraçado, e gostei muito do fim, deixa uma boa mensagem. Quanto ao combate é sem dúvida alguma viciante e muito bem elaborado, jogar online é um vício contra os nossos difíceis :D
 
Para quem estiver interessado arranjei este jogo a 15€ versão digital ... penso que pelo preço vale bem a pena... quem estiver interessado manda pm !!
 
Alguém que já tenha acabado este jogo, pode-me dizer se é possível acabar sem ter de pedir ajuda a outros jogadores online? É que com a net que tenho, é impossível fazer isso, logo, se quiser mesmo acabar o jogo, terei de o fazer sozinho...
 
Por mais que tente, não consigo derrotar o cerberus! O máximo que já consegui, foi deixar a saúde dele a meio e foi através do sacrifício de 2 colegas... Já encomendei o jogo, mas tenho medo de não o conseguir acabar :s
 
Boas,

Estou a iniciar-me em Soul Sacrifice... já estive a ver um pouco o multiplayer mas pareceu-me confuso e com várias opções... alguém entendido me pode fazer um resumo das mecânicas do multiplayer e as várias possibilidades...

Fiz um quick match e meteu-me numa grupo com player nível 99... claro que fui logo expulso pelo host :p

Thanks!
 
Back
Topo