PT Fibra Óptica

Eu nem caracol nem sem caracol. Ha 33minutos em espera do apoio técnico... surreal LOL.

O pior é que estava a jogar overwatch na boa mas net dita em si é para esquecer.
 
A minha box fica uma eternidade a dizer "por favor aguarde.." e não passa disso. O serviço TV começou por ficar sem a interactividade, decidi reiniciar a box e partir daí depois de varias tentativas conseguiu entrar na TV uma vez mas sem conteúdos nenhuns. Entretanto nesse processo até fiz uma recuperação de software pensando que era da box mas já vi que afinal não.
 
@pedrokokas95 Será que estás com os mesmo problemas que eu reportei no tópico do fibergateway? Qual é o router que tens? Eu tenho estado a detectar problemas de DNS durante a noite toda. Ontem à noite foi igual.
Eu quase nem conseguia navegar aqui no fórum, a página abria só metade ou nem abria de todo, no telemóvel ainda pior.
 
Tive ontem pela primeira vez um problema com o serviço de fibra:

Felizmente só tive problema ontem á noite pela primeira vez. No entanto apenas notei porque não coneguia ligar-me a determinados jogos Online porque de resto (youtube, twitch, navegação, downloads, velocidade) tudo Ok. Hoje abordei vários colegas que sei que têm o mesmo serviço e para eles também foi a primeira vez, mas de manhã já estava tudo Ok.
Espero que tenha sido um caso isolado, pois até agora só posso recomendar o serviço fibra deles :)

Está tudo normal por aqui, se houver alterações venho cá reportar.

7096029134.png
 
Back
Topo