PT Fibra Óptica

A DST anda a instalar FTTH em Cepães em alguns Condominios...

Pensei que era MEO mas afinal é DST. Já vi cabo num armário de telecomunicações de um condomínio.

Ou seja depois alugam ao operador que solicitar.

E pelos vistos vai ser em mais sítios do concelho. Se virem no site deles Esposende é uma zona com cobertura deles.

Abraço
 
Obrigado! A minha filha desligou os carregadores do router e da box e agora não sei quais são... nenhum é igual a tua foto 8|
g1dfJ8G.jpg

xjigSjA
 
Loooooollll

Eh eh

Vê o que tem o mesmo output 12v 3.0 Amperes

Já vi técnicos a deixarem alimentação do anterior router e depois o Fiber n funciona bem.

Este era o que vinha na caixa.

Abraço
 
Boa tarde,
Alguém sabe se está planejado colocar fibra em Vilar, concelho de Vila do Conde?
Esta semana disseram me que já tinham colocado fibra a um cliente, mas não vi movimentações de passagem de fibra .
 
Boas pessoal, tenho neste momento 2 TV's por RF mas queria ligar mais 1.
Tenho dúvidas no material a comprar sendo que acho que é isto.

1x cabo coaxial para antena
ghh8Uc4.jpg
1x splitter 3 saídas
LEXzBLb.jpg
Será isto?
 
CONFIRMADOS

- Midões
- Silveiros
- Rio Covo Santa Eulália
- Carvalhos
- Faria
- Cristelo
- Goios
-Vila Seca
-Gilmonde
-Milhazes
-Apúlia
 
Última edição:
Zona ventosa é um deserto, encarnação tem, São Pedro parte já tem. Silveira também tem. Só falta a freiria a arredores ter e é a única freguesia que Tb não tem :lol:

No extremo norte do concelho Tb não há. Campelos por exemplo só tem fibra empresas pk pagaram, e veio do lado da Lourinhã.
 
A zona Sul tem andado sequíssima em relação a fibra óptica, fibraram Algoz e Tunes (Algarve), ambas parcialmente e desde aí, tudo em águas de bacalhau. Já sei que nova expansão só para meados do próximo ano. *sad*
 
Pelo menos em:

- Midões
- Silveiros
- Rio Covo Santa Eulália
- Carvalhos
- Faria
- Cristelo
- Goios

Entre outras... Ou seja parte "sul" do concelho Barcelos.

Vi eu ontem km e km de fibra a serem instalados partilha NOS/VDF.

Já cadastrados na app da Vodafone e tudo.

Abraço

Só uma pergunta, o que é que a partilha NOS/VDF tem a haver com PT Fibra Otica? Que eu saiba este, tópico é para se falar da PT e não das próximas zonas que vão receber cobertura NOS/VDF.

Deves ter te enganado no tópico, digo eu.
 
Nada... Se isso estava neste tópico foi num contexto... deve ter havido limpeza :-)

Mas tenho a ideia de postar só no na vdf e nos.

Abraço
 
Bom dia. Ora bem, tinha uma intervenção exterior marcada para passar o cabo até a minha residência, a mesma não foi concluída por causa de um vizinho, segundo os técnicos que se deslocaram ao local, e posteriormente informado pela linha de apoio ao cliente MEO. Até hoje não tinha tido conhecimento de uma caso semelhante!

Alguém com o mesmo tipo de problema? Quais são as minhas opções neste momento? Obrigado desde já.
 
Back
Topo