PT - Marketing agressivo ou total falta de consideração pelo cliente ?

Ah! OK! É que no post anterior falaste apenas em instalação mas não mencionaste que era um upgrade ao serviço...
Mas o que eu disse continua válido para o caso geral... Um serviço acabado de instalar ainda não está fidelizado e se o cliente não gostar pode rescindir e assinar por outra operadora...

Pois devia ter mencionado isso, esqueci-me.

Sim, no caso geral continua valido mas não acredito que seja a ir todos os dias numa semana a casa de uma pessoa que o acabam por conseguir
 
Há cerca de dois anos começaram as chamadas diárias (chamador não identificado), em média 2 vezes ao dia. Uma vez que estive fora 3 meses, quando regressei tinha cerca
de 90 chamadas não atendidas no historial.

Estes meninos têm o serviço tão bem organizado que telefonam 90 vezes para um número que não atende.

Se eu atendesse davam-me música, e das poucas vezes que atendiam era da PT com as patacoadas do costume.

Nada os demoveu de continuar as chamadas.

Como o estado não nos defende, procurei primeiro um telefone fixo que me permitisse dar a volta ao assunto.
Fiquei abismado, em comparação com os smartphones os fixos estão na idade média.

Como 99% das chamadas são anónimas, a minha intenção era ter um fixo com inteligência suficiente para recusar essa chamadas.
Fiz uma busca exaustiva em PT e outros países, e é uma miséria.

Encontrei um Gigaset que tem a possibilidade de não tocar quando a chamada não está identificada, mas sem mais. Além disso com um preço exorbitanta de 140 € !

A solução foi a ZON.

Como sou cliente da ZON, já tinha uma linha deles que practicamente nunca tinha usado.

Mas um dia por mero acaso descobri uma hipótese de configuração das opções da linha (via net) e que permite:

A ZON não deixa passar as chamadas não identificadas, mas liga uma mensagem para o chamador que diz mais ou menos o seguinte:

"Este núimero de telefone não aceita chamadas não identificadas. Se desejar contactar este número, torne a ligar identificando a sua chamada"

Para mim isto é fundamental pois já aconteceu um amigo meu telefonar dum fixo da empresa que não identificava as chamadas, e assim pensaria que eu estava ausente.

Pois bem, bye bye PT e metem as chamadas no tal sítio.

Mektub
 
Pensei que só eu é que fosse alvo disso.
Sendo chamadas não identificadas nem atendo, por uma questão de "principio". Já pensei atender e ameaça-los com ir para a zon se contiuam com isso xD
Já na zon são impecaveis, só me ligam quando acumulo 3 facturas por pagar :v
 
Última edição:
Back
Topo