Qosmio X300-119TOSHIBA ou asus G71

Devo confessar que o este Toshiba é uma boa maquina... e é claramente uma boa concorrencia aos ASUS G71 e G50... mas o preço também é claramente superior...

na minha opinião o design está um bocado exagerado... se a parte de cima fosse preta não ficava nada mal... não gosto daquele brilho todo nas teclas dos toshibas... a camara é de 1.3 MP enquanto a do G71 é de 2 MP, mas são detalhes... penso que não tem leitor de blueray... apenas dvd e gravador... e segundo li tem 4GB DDR2 enquanto o G71 4GB DDR3. E o G71 tem o tal receptor de TV hibrido, e tras ainda a ROG backpack, o mouse MX 518 Asus e os headfones Icemat Siberia Black...

Mas devo admitir que a TOSHIBA se esforçou, é um bom produto substituto para o ASUS G71 :D mas não me fascina...
 
Última edição:
Tanto a ASUS como a TOSHIBA pretendem atingir o segmento dos gamers com estes portáteis... isto está claro...

Na minha opinião o Qosmio tem dois ou tres detalhes melhores... mas o G71 ganha no global... tras o pack ideal para o público alvo que quer atingir.

G71 forever...

_____________________

POWER TO THE PEOPLE
 
Sim, concordo com o PyKatchu... O Toshiba ganha claramente na Gráfica e talvez na qualidade da tela e som, mas no resto a Asus tem bastantes vantagens...Blueray, memórias, resolução da tela (1900x1200), etc..

Sem ter em conta o preço que tb é diferente...penso que esteja demasiado exagerado o preço do Toshiba que só se justifica mesmo pela gráfica que tem!

Cumps
 
Podem dar as voltas que quiserem mas num portátil para gamer aquele que tem a melhor gráfica ganha, e aí o toshiba arrasa com o asus (10100 vs 6200 3dmark06).
 
Podem dar as voltas que quiserem mas num portátil para gamer aquele que tem a melhor gráfica ganha, e aí o toshiba arrasa com o asus (10100 vs 6200 3dmark06).
..............................

Sim, para os aficionados de jogos o Toshiba arrasa o Asus!

Mas o Asus é mais completo e equilibrado, por isso aquilo que disse...

Cumps
 
sim tem melhor grafica... mas bomba tudo o que o Qosmio bombar de certeza... e concordo com o BrokasMan o ASUS é mais completo... tem uma proposta mais atractiva que na minha opinião ultrapassa questões de gráfica e processador...
 
Se as características finais do Asus e do Toshiba forem as que andam aí nos sites de venda:

Portátil Toshiba Qosmio X300-119

Processador: Intel Centrino Core2 Duo T9600 2.8GHz, FSB 1066MHz, 6MB Cache Nível 2
Memória: 4GB (2GB+2GB) DDR2 800MHZ
Disco Rígido: 640GB (320GB+320GB) SATA 5400RPM
Placa Gráfica: NVIDIA® GeForce® 9800M GTX 2.302 MB TurboCache
Unidade Óptica: DVD -R/+R, DL, DVD Super-Multi Double Layer
Conectividade: 4 x USB 2.0, Modem Azalia 56Kbps, 10/100 Base-TX Ethernet Lan, Bluetooth2.0, Wireless LAN 802.11a/g/n, Leitor Cartões Memória, Infravermelhos (IEEE 1394), VGA, HDMI
Ecrã: TFT de 17" WXGA+ , TruBrite
Sistema Operativo: Microsoft Windows Vista 32Bits Home Premium Genuíno (PT)

Portátil Asus G71V-7U018G

Processador: Intel Core2 Duo T9400 2.53GHz, FSB 1066MHz
Cache: 6MB L2 Cache
Memória: 4GB DDR3 1333MHz + 2GB Turbo Memory
Disco Rígido: 640GB (2x 320GB) SATA 5400RPM
Drive Óptica: Gravador DVD-/+ Dual Layer Lightscribe, Leitor Blu-Ray
Ecrã: 17" WXGA+ Color Shine LCD
Placa Gráfica: Nvidia GeForce 9700M Gt 512MB
Conectividade: Wireless 802.11n, Bluetooth, Gigabit Lan 10/100/1000, Firewire, Modem 56K, TV-Out
Sistema Operativo Windows Vista Ultimate
Outras Características: Câmara 2.0MP Integrada, Receptor TV Híbrido; Leitor Cartões Memória, Mochila Transporte, Rato Óptico


Para jogar o melhor é o Toshiba , visto que tem processador mais rápido (2.8ghz) e melhor gráfica 9800m gtx (bastante melhor).

Por outro lado o Asus tem blu-ray, memórias ddr3 (tirando o consumo, não sei até que ponto será melhor), windows Vista Ultimate, resolução ecrã
 
Sim, bombar bomba, mas concerteza não com td em high ou lá perto e aí o toshiba dá "ratada" ao Asus...

Mas acho o preço do Toshiba exagerado...alguem sabe a diferença de preços entre a Nividia 9700GTS e a 9800GTX? E já agora, entre o processador T9400 e T9600 que diferença de preços existe?
 
O G71 tem mais os headphones Icemat Siberia Black e é por isso que eu gosto dele... estou a brincar... :D

Duvido muito que a 9700GTS também não de tudo em High... é uma placa que foi lançada agora...
 
Jogos pesados como o Crysis só testando...além de que futuramente a 9800GTX está + bem preparada para o que der e vier em jogos...

Tens aí fotos desse headphones? Se tiveres posta aí...;)
 
Se tens dinheiro para gastar e queres aproveitar bem o dinheiro compra o TOSHIBA é uma grande maquina e dura te algum tempo. Principalmente essa grafica, é a melhor do mercado (só que e muito cara, dai a diferença de preços entre os dois portateis).

Acima da grafica do TOSHIBA ha neste momento apenas 2 (GeForce GTX 260 e GeForce GTX 280 que sao as novas maquinas da GeForce).
 
Última edição:
Li que a 9800GTX vai custar uns 230€ não sei se é verdade se não...

e quanto as fotos dos headphones aqui vai...

Icemat Siberia Black

457-558.jpg


e ainda com o G71... MX 518 Asus..

18891.jpg


mas tava no gozo... não vou escolher o G71 pelos headphones :D
 
Back
Topo