Qtek S200

Desculpem la o desenterranço, mas um amigo meu tem uma dúvida que pelas minhas pesquisas ainda ninguém teve neste forum.

Há como activar GPS num Qtek S200?
E software para isso?

Cumps
 
Última edição:
Desculpem la o desenterranço, mas um amigo meu tem uma dúvida que pelas minhas pesquisas ainda ninguém teve neste forum.

Há como activar GPS num Qtek S200?
E software para isso?

Cumps


Para poder utilizar GPS no S200, terá que adquirir uma antena GPS externa de forma a emparelhar com o aparelho. Dado o S200 não possuir GPS interno, é a única forma. Quanto ao software pode descarregar o Tom Tom ou o NDrive por exemplo, pelos próprios sites.
 
Boas.

Estou tentado a comprar um Qtek S200 porque tenho impressão que é um bom PDA e gostava de fazer umas coisas engraçadas com ele, como instalar umas aplicações diferentes e uns temas mais atractivos/modernos.

A minha questão é: até que ponto é esta "brincadeira" possível e se valerá a pena?

Regards :cool:
 
Possível é, agora penso que compensa mais adquirires algo mais recente que um S200. Até porque, para os valores em que arranjas um S200 usado (supondo que não pretendes comprar novo, dado que já é muito dificil de o arranjar nessas condições), por pouco mais compras algo mais recente e melhor.
 
Boas.

Estou tentado a comprar um Qtek S200 porque tenho impressão que é um bom PDA e gostava de fazer umas coisas engraçadas com ele, como instalar umas aplicações diferentes e uns temas mais atractivos/modernos.

A minha questão é: até que ponto é esta "brincadeira" possível e se valerá a pena?

Regards :cool:

Nao vale a pena, a serio... A nao ser que ja o tenhas e so queiras brincar...
 
Nao vale a pena, a serio... A nao ser que ja o tenhas e so queiras brincar...

Até me arrepio de ouvir o nome Qteck.....

Se alguem me tivesse falado mal dele, antes de o comprar 9100, não tinha gasto 600€ em 1 mes, que foi o tempo que demorei a aperceber-me que tinha comprado um tijolo.

GOD_LX, bem pois ter-me mandado PM no forum onde fui, antes de o comprar, falavam tão bem...

com o Qteck apenas fiquei tb a odiar o WM.
 
Até me arrepio de ouvir o nome Qteck.....

Se alguem me tivesse falado mal dele, antes de o comprar 9100, não tinha gasto 600€ em 1 mes, que foi o tempo que demorei a aperceber-me que tinha comprado um tijolo.

GOD_LX, bem pois ter-me mandado PM no forum onde fui, antes de o comprar, falavam tão bem...

com o Qteck apenas fiquei tb a odiar o WM.

E era excelente, na altura dele, sem dúvida um dos melhores PDAs...

Agora ficares a odiar o WM pela sua versão 2003, é... Engraçado. Tendo em conta que já passaram quê uns 7 anos ?

Eu também usei um MacOS V7.3... Não era grande coisa... Tal como o Windows 3.1 também não era grande coisa... Epah até me arrisco a dizer que não achei grande piada a Slackware 5...

Sabes que os Qtek, é a actual HTC certo...?

EDIT: Há já Qtek's S200 a correr WM6.5, mas para os que gostam mais do Manilla... Fica a imagem directamente dos S200...

http://i46.photobucket.com/albums/f103/varanusvincent/BlueManila.jpg

 
Última edição:
E era excelente, na altura dele, sem dúvida um dos melhores PDAs...

Agora ficares a odiar o WM pela sua versão 2003, é... Engraçado. Tendo em conta que já passaram quê uns 7 anos ?

Eu também usei um MacOS V7.3... Não era grande coisa... Tal como o Windows 3.1 também não era grande coisa... Epah até me arrisco a dizer que não achei grande piada a Slackware 5...

Sabes que os Qtek, é a actual HTC certo...?

Sei.....mas na altura prometia muito....e no final em relação ao modelo sem teclado, julgo que era o modelo 200, não justificava a diferença de preço, um exagero....e foi realmente uma má experiência que tive com o WM, aquilo encravava por tudo e por nada.
 
Sei.....mas na altura prometia muito....e no final em relação ao modelo sem teclado, julgo que era o modelo 200, não justificava a diferença de preço, um exagero....e foi realmente uma má experiência que tive com o WM, aquilo encravava por tudo e por nada.

É sempre bom pesquisar antes de comprar :) Antes de comprar o Asus perdi dois meses a ver isso, tal como agora com o N900 que já ando a ver Maemo e SDK's há bastante tempo... Nunca é boa ideia ir à loja e trazer o que lá está sem pesquisar primeiro.
 
É sempre bom pesquisar antes de comprar :) Antes de comprar o Asus perdi dois meses a ver isso, tal como agora com o N900 que já ando a ver Maemo e SDK's há bastante tempo... Nunca é boa ideia ir à loja e trazer o que lá está sem pesquisar primeiro.

Concordo plenamente, e nunca mais me apanharam com as calças na mão.

Não compreendo é porque criticam tanto, quando nos que conhecemos o OS do iphone, e de boa fe tentamos trasmitir segurança...a quem procura um bom telemovel.
Apenas falamos nesse porque é o que conhecemos...não por fanatismo.

Mas verem pessoal a aconselhar para comprar um 5800, já ninguém critica...não entendo!
 
Concordo plenamente, e nunca mais me apanharam com as calças na mão.

Não compreendo é porque criticam tanto, quando nos que conhecemos o OS do iphone, e de boa fe tentamos trasmitir segurança...a quem procura um bom telemovel.
Apenas falamos nesse porque é o que conhecemos...não por fanatismo.

Mas verem pessoal a aconselhar para comprar um 5800, já ninguém critica...não entendo!
Iphone chat detected! :004:
 
Concordo plenamente, e nunca mais me apanharam com as calças na mão.

Não compreendo é porque criticam tanto, quando nos que conhecemos o OS do iphone, e de boa fe tentamos trasmitir segurança...a quem procura um bom telemovel.
Apenas falamos nesse porque é o que conhecemos...não por fanatismo.

Mas verem pessoal a aconselhar para comprar um 5800, já ninguém critica...não entendo!

heh como sabes critico quem aconselha ambos, o iPhone é bastante bom (e teria de ser pelo preço que custa e com o fabricante que tem) mas infelizmente as politicas deles têm muitas falhas... Falhas que a meu ver eram facilmente corrigidas.
 
Back
Topo