Quais os jogos que tens para a Wii???

estás a falar daquele bug do jogo dos rádios? que não se conseguia dar a cacetada nos últimos coelhos? reembolsaram-te o jogo por isso???? onde o compraste e como explicaste o bug para te devolverem? agora fiquei curioso
estou a falar desse mesmo mas ainda nao tinha 15 dias sequer o jogo entao fui a worten com o talao de compra e expliquei-lhes que num certo mini-jogo nao dava para passar e nao poderia desbloquear alguns do multiplayer sem passar esse mini-jogo dos radios.
 
tenho o zelda TP, wii sports, wii play, wario ware smooth moves
e tenciono comprar pokemon battle revolution(quando sair), super mario strikers.
 
Eu sei que a pergunta nao era para mim, mas acho que as reviews dizem tudo:

IGN-7.1

Gamespot-7.1

Gamespy-3.5/5
preferia a opiniao de alguem que ja tenha jogado, EX: killzone foi uma bosta mas eu adorei.
alem disso acho que grande parte das vezes nao se deve confiar nessas coisas (sites ou revistas)
 
O PoP:RB até nem é mau, o problema é que é a port com controlos alterados de um jogo com 2 anos que eu comprei muito mais barato que full price e eles têm essa latosa; quando noutras plataformas se vende a triologia a 15 euros.

Basicamente Ubisoft a cuspir no cliente, se não nos respeitam também não merecem o nosso respeito. (e duvido que os controlos novos valham 60 euros)
 
O PoP:RB até nem é mau, o problema é que é a port com controlos alterados de um jogo com 2 anos que eu comprei muito mais barato que full price e eles têm essa latosa; quando noutras plataformas se vende a triologia a 15 euros.

Basicamente Ubisoft a cuspir no cliente, se não nos respeitam também não merecem o nosso respeito. (e duvido que os controlos novos valham 60 euros)
basicamente e isso mesmo de cuspir no cliente, metem esses jogos a 60 euros para depois lançarem assassin's creed para a ps3 e xbox por pouco mais que 60 euros.
acho que por mais que a jogabilidade tenha sido alterada nao compensa pagar tanto dinheiro, btw nao tenho nem nunca joguei (joguei apenas 10 minutos de warrior within mas acho que nao serviu de muito) nenhum PoP mas acho que se tivesse de comprar um compraria a versao ps2 o tal pack que referiste.
 
basicamente e isso mesmo de cuspir no cliente, metem esses jogos a 60 euros para depois lançarem assassin's creed para a ps3 e xbox por pouco mais que 60 euros.
acho que por mais que a jogabilidade tenha sido alterada nao compensa pagar tanto dinheiro, btw nao tenho nem nunca joguei (joguei apenas 10 minutos de warrior within mas acho que nao serviu de muito) nenhum PoP mas acho que se tivesse de comprar um compraria a versao ps2 o tal pack que referiste.
Eu tenho os 3 para a Gamecube (que custaram os 3, menos que o full price do jogo em questão), se fosse um Prince of Persia novo, ou até a triologia enfiada num DVD e a preço de amigo eram capazes de me apanhar, mas assim... vão roubar para outro lado, é o mesmo que assumir a ignorância do cliente e nessas condições... não consigo deixar lá dinheiro, não o merecem.
 
por aqui para ja so ha 4

Mario Strikers

DBZ: Budokai Tenkaichi 2

Wii Sports (este nao foi dificil de o ter :007: )

Red Steel (fixe mas tem um sistema de camera muito manhoso, confuso em alguma situaçoes)
 
bem eu ja tinha o zelda, o prince of persia, o wiisports , e o mario strickers... mas comprei mais 2 :x2: o mario party8 e o big brain academy! e no que conta ao prince of persia bem eu acabei o jogo em 2 dias! para mim foi muito pequeno alem disso ja o tinha para a ps2! nao ha praticamente nada para explorar é so ir em frente passar as armadilhas e prontos! se eu soubesse que o jogo era assim!...:'(
 
bem eu ja tinha o zelda, o prince of persia, o wiisports , e o mario strickers... mas comprei mais 2 :x2: o mario party8 e o big brain academy!
Que tal achaste??

A maxiconsolas classificou-os como 6/10 por isso suponho que sejam exelentes, afinal de contas aquilo que a MC diz 6/10 eu costumo dizer 9/10 ou 8/10.
 
eu so entrei no maravilhoso mundo NINTENDO a 2 meses ,os jogos que tenho sao o wii sports,zelda(obrigatorio:joker:), mortal combat(e bom para jogar com os amigos ca em casa principalmente quando eu lhes dou uma malha:004:) e resident evil 4 (a segir ao zelda-wii- e ao final fantasy IX é o meu jogo preferido.
 
Alem dos jogos wii que tenho acrescentei a minha lista 2 jogos da virtual console....F-Zero X N64 e o Volleyball da NES(para jgr e rir muito com os amigos).
 
Wii Sports
Wii Play
Zelda Twilight Princess
Excite Truck
Kororinpa

..estou há espera que comecem as baixas de preços dos jogos mais "antigos" ^^
 
Que tal achaste??

A maxiconsolas classificou-os como 6/10 por isso suponho que sejam exelentes, afinal de contas aquilo que a MC diz 6/10 eu costumo dizer 9/10 ou 8/10.

O jogo do mario party... tipo nao e dos meus favoritos... so o jogo quando tenho ca pessoal para jogar comigo em casa... mas o big brain aquilo e viciante LOL... no inicio e um pouco dificil mas depois uma pessoa habitua-se... e a jogar com outras pessoas e um espectaculo... tipo e tudo a ver quem tem o cerebro maior para dizer que e o mais inteligente... tipo o big brain e um jogo que eu recomendo... mas ja o mario party 8 so para quem gosta muito desse genero de jogo ou quem tem pessoal para jogarem em conjunto...
 
Última edição:
Back
Topo