Quais os melhores games PS2 na vossa opinião?

O que não falta são bons jogos para a ps2:
MGS2, Devil May Cry, GT3, PES3, Virtua Fighter 4: Evolution (na minha opinião o 2º melhor beat'em up de sempre. Soul Calibur 1 owns), Jak2 , GTA3, Vice City, Ratchet&Clank2, Final Fantasy X, X-2; ICO, Onimusha 1, 2, 3; Dark Chronicle, SSX3, Zone of the Enders 2, Kingdom Hearts, Silent Hill 2, 3; WRC

Futuramente
-MGS3
-GT4
-PES4
-Devil May Cry 3
-Killzone
-Viewtiful Joe 1 e 2
-Okami
-Star Ocean 3: Till the End of Time
-Final Fantasy XII
-GTA: San Andreas
-Kingdom Hearts 2
-Killer 7
-Xenosaga II
-Tales of Symphonia
-Silent Hill 4
-Jak III
-R&C3
-Tekken 5
-The Getaway 2: Black Monday

e mais uns quantos que não me lembro agora :p
 
Obrigado a todos. Este final de semana já aqui vou ter a máquina em casa. ;) E já fiz uma eleição dos 3 primeiros jogos a comprar.

- PES3
- Soul Calibur 2
- GT3


Só uma duvida. Para quem já jogou Colin Mcrae 4 na PS2, acham k vale a pena ou nem por isso? E para terminar, que jogo de Golfe aconselham? Tiger Woods 2004? Ou existem alternativas? E a respeito de jogos de Tennis? Qual o melhor na opinião de quem já experimentou várias alternativas?

Desculpem lá por estar a fazer tanta pergunta, mas infelizmente não tenho a oportunidade de testar os jogos antes de os comprar e a vossa opinião poderá ajudar bastante. :)

Cumprimentos a todos.
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
Tão obcecado em "tratar" de mostrar aos outros a concorrencia do mercado á PS2, quem nem da Gamecube falaste :D

entende-se perfeitamente lol...... o meu argumento valido é este: vou para qualquer consola que seja da Sony, fico garantido por 5 anos com os melhores jogos etc etc, ate sair outra Sony que dure outros 5.

da X-box, é com muita pena que ainda so vai com 2 anitos e ja tem a sucessora o ano que vem.... isto so me diz uma coisa.... a Micro$oft ker muito o primeiro lugar (business).

Com a pressa que tinham mais valia esperarem 2 anos lançando uma consola para 5 anos em vez de lançarem meios projectos a meio de temporadas
(embora a xbox seja boa sim senhor.... mas so 2anos e meio ate sair outra Xbox pra gente gastar mais € ?)


posso tar mal habituado... mas estar com a PS1 5anos e ver a PS2 durar outros 5 alterou a minha noção de Longevidade lol..... e aquele Gran turismo.... ai ai.... heaven....

cumps....

Para já não devias basear as tuas opiniões em RUMORES (XBOX 2 já tem data marcada? lol). :-D

Quanto à GAMECUBE tenho uma mas infelizmente neste fórum nem vale a pena falar nisso (basta ver as threads q abri sobre jogos GC) porque a Nintendo ainda é para kiddies (Resident Evil yah).

Ah e falamos de longevidade na próxima geração de consolas qd sair td +- ao mm tempo ok? :rolleyes:

E sim procuro mostrar que existem alternativas à PS2... toda a gente critica a MS mas se dependesse de vocês a concorrência não existia e tinhamos todos uma PS2 e tinhamos de pagar 500€ por ela :rolleyes:

E como já te disse não me chateia em nada o ppl ter PS2... costumo ir a casa de um amigo jogar Smackdown e é uma pedra dos diabos.

O problema é que muitos dos PS2 fanboys nunca jogaram nada na XBOX e continuam com as bocas dos crashes (tenho XBOX há quase 2 anos e nada).

Quando jogarem Ninja Gaiden, Otogi, KOTOR, PGR2, RCS2, FSW, Top Spin ficarão com outra ideia... possivelmente não vão a correr comprar a XBOX mas se calhar têm um bocado mais respeito pelo o que é non-Playstation.

E o line-up da XBOX indica tudo menos falta de suporta da MS para esta consola:

Fable
KOTOR 2
Splinter Cell 3
Jade Empire
Chronicles of Riddick (melhor q o Doom 3?)
Doom 3
Half Life 2
Conker: Live and Reloaded
Halo 2
Sudeki
DOA: Ultimate
Citizen Zero
Far Cry
Shadow Ops
Silent Hill 4
Samurai Warriors
Forza Motorsports
Otogi 2

Enfim escolham conhecendo todas as possibilidades (isto aplica-se a tudo). Só vocês é q ganham com isso.

Btw acho q ainda ninguém recomendou o SMACKDOWN para PS2... grande game ;)
 
Korben_Dallas disse:
Sabes o que queria dizer mas sim concordo perfeitamente contigo.



O problema é mesmo o pessoal não conhecer os jogos das outras consolas. Já jogaste PGR2 ou Ninja Gaiden? Dá uma vista de olhos ao Chronicles of Riddick ou ao Fable, Sudeki, Doom 3 q estão para vir...

A questão é se vais comprar uma consola que faças uma ESCOLHA INFORMADA e não baseada no gosto dos outros, no hype ou no nº de consolas vendidas. Se conheceres e jogares os jogos XBOX e preferires a PS2 epá é perfeitamente normal... :p

Pois... se calhar eu sou a excepção q confirma a regra ;) Desde o tempo da Megadrive q eu acompanho todas as consolas pelo menos nos dois generos que me interessam: RPGS e jogos de Combate 1 vs 1. Sempre tive mta pena de nao ter uma SNES mas no sitio onde eu moraba era mto mais facil arranjar jogos da SEGA do q da SNES.

Yaps eu conheço os jogos e ja por mais do q uma bez pensei em comprar uma segunda consola (Mas se suportar uma ps2 ja e' por si so problematico uma nova consola levava-me 'a penuria) . E sinceramente tenho mta pena q mtos jogos nao saiam em todas as plantaformas como o soul calibur 2 pra q todos os possam apreciar igualmente (ou quase).

Acredita eu por mim fazia como os japoneses q têm uma de cada e em q a quantidade de jogos e a concorrencia entre eles faz com q os jogos saiam a preços q dao para alimentar essas consolas todas

Ja agora eu n acho q o GC seja so para kiddies, o problema e' q as boas releases pra ela nunca chegam a sair do japao. A nintendo sempre teve optimos lineups so e' pena q os gajos q decidem quais os jogos q bao para os US ou para a Europa so bejam o q se bai bender de certeza e nao corram riscos que nos trariam jogos Brutais... enfim... a gente espera mais uns 10 anos e qdo os pc's conseguirem emular decentemente as consolas de agora e o ppl maluquinho resolba traduzir os jogos de japones para ingles para q os possamos disfrutar....

Se fores fã de emulação sabes daquilo q estou a falar ;)
 
Última edição:
ihih....... i managed to Free the Biased in korben lol :D

mt facil tirar-te do serio... calma contigo lol

X-box2 para 2005 (?).... o mesmo para a PS3 (?)
confirmar isto? nao sei.... rumores da PSx para 1994, saiu em 1994.... rumores da Ps2 para 2000, saiu em 2000.... rumores da PS3 para 2005.... do the math....

Ah e falamos de longevidade na próxima geração de consolas qd sair td +- ao mm tempo ok?
my point exactly.... saiu uma coisa á pressa a meio do tempo de vida da PS2, para sair outra no fim de vida da PS2... um pedaço ridiculo.
Estou a criticar a microsoft e não voçes users da Xbox.... remember that (korb)

Mas, falando a sério, os bons jogos da X-box fazem esquecer pormenores desses....
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
my point exactly.... saiu uma coisa á pressa a meio do tempo de vida da PS2, para sair outra no fim de vida da PS2... um pedaço ridiculo.
Estou a criticar a microsoft e não voçes users da Xbox.... remember that (korb)

Mas, falando a sério, os bons jogos da X-box fazem esquecer pormenores desses....

Acho que o lançamento foi planeado com bastante calma e se tivesse saído antes não teriamos de certeza um Halo como bomba de lançamento.
E se não fossem as pressões do mercado (ninguém sabe quem é q lança a próxima 1º e tá tudo a ver se é bom ser 1º ou não) a XBOX teria bastante + tempo de vida que a PS2.

Mas enfim na próxima geração já deve sair tudo +- ao mm tempo e apesar de faltar ver specs com certeza que sairão duas grandes bombas a nível de hardware... haverá supresas?
A Nintendo fala de revolução e isso tb vem trazer mais interesse...

E sim tenho pena se a MS decidir lançar já para o ano o que até duvido visto que a XBOX tem muito para dar ainda... falta ver se decidem antecipação à Sony ou não. Sinceramente tb não sei qual será a melhor jogada. Basta ver a DC a lançar a consola entre a PSOne e a PS2...

Triston depende dos RPG's que gostas mas visto q tens PS2 suponho que prefiras os JAP style. 1 vs 1 na PS tens 2 exclusivos mt fortes e apesar de achar q o próximo Tekken vai arrasar tou mt ansioso pelo DOA: Ultimate. VF já não sou grande fan. O Soul Calibur é rei :D
 
ja agora alguem me pode dizer jogos para a G-con2 na ps2, so conheço a saga Time Crises e o ENDGame q veio com a minha pistola
 
coala disse:
ja agora alguem me pode dizer jogos para a G-con2 na ps2, so conheço a saga Time Crises e o ENDGame q veio com a minha pistola

Infelizmente os jogos deste género para além de escassos são sempre MUITO curtos... o que é normal visto que são jogos 100% arcade.

Aquele inspirado no Jurassic Park (da SEGA) era LINDO e infelizmente nunca saiu numa consola :(

Qt à tua pergunta tens aqui TODOS - http://www.ps2home.co.uk/ps2_light_gun_games.htm
 
Última edição:
Fui para comprar a PS2 + os jogos k tinha mencionado. Ao entrar na loja, reparei no Ninja Gaiden correndo numa xbox. Não resisti... :o comprei uma xbox.. =/

Já agora, k jogos aconselham para este sistema? Comprei a xbox com apenas o Ninja Gaiden, mas gostava de encontrar um bom jogo de corridas automovel ou ralli, e um bom jogo 2 pra 2, divertido.
 
bs2k4pt disse:
Fui para comprar a PS2 + os jogos k tinha mencionado. Ao entrar na loja, reparei no Ninja Gaiden correndo numa xbox. Não resisti... :o comprei uma xbox.. =/

Já agora, k jogos aconselham para este sistema? Comprei a xbox com apenas o Ninja Gaiden, mas gostava de encontrar um bom jogo de corridas automovel ou ralli, e um bom jogo 2 pra 2, divertido.

Le o ke o Korben escreveu mais acima e tens mtas boas opcoes :D
So axo q ele se eskeceu de uma...um grande jogo para jogar com bue amigos, kung Fu Chaos eh simplesmente delirante o jogo para jogar a 3 ou a 4
:D
 
bs2k4pt disse:
Fui para comprar a PS2 + os jogos k tinha mencionado. Ao entrar na loja, reparei no Ninja Gaiden correndo numa xbox. Não resisti... :o comprei uma xbox.. =/

Já agora, k jogos aconselham para este sistema? Comprei a xbox com apenas o Ninja Gaiden, mas gostava de encontrar um bom jogo de corridas automovel ou ralli, e um bom jogo 2 pra 2, divertido.

Project Gotham Racing 2 ou Rallysport Challenge 2 dependendo dos gostos.
São ambos GRANDES games e arcade por isso se queres simuladores puros tens o Toca 2.

Ninja Gaiden é LINDO mas acredita que é um jogo bem difícil!

Btw vê a thread sticky da compra de jogos lá fora (+ baratos!).
Cá tens sempre o Cash Converters (comprei o Silent Hill 2 a 15€ no da Almirante Reis e o KOTOR a 20€ no do Colombo) e a feira da ladra.
 
The greatest hits

Hitman 2
Hitman Contracts
Hitman Blood Money
The Getaway
The Getaway Black Monday
GTA 3
GTA Vice City
GTA San Andreas
Primal
Half-Life
Pro Evolution Soccer 3
Gran Turismo 4
Colin McRae Rally 2005
 
Jeeesh quem e' que foi desenterrar esta thread velha?

Aproveito para actualizar o meu post com os jogos que entretanto sairam :)

Alem dos acima mencionados:

Tekken 5 - Ate agora o melhor da serie, continuo 'a espera da saida da nova versão do jogo (Darkest Memories) para a consola. Tem a grande vantagem de ter disponivel a versão arcade dos Tekken, Tekken2 e Tekken3 que são bem superiores as suas conversões para a velhinha PS

Soul Calibur 3 - Ja fiz um review do jogo aqui no forum (pdem sempre procurar), basicamente e' O JOGO obrigatorio para todos os que gostem de jogos 1 vs 1

Dragon Ball Budokai 3 e Dragonball Budokai Tenkaichi - Ambos sao espectaculares por razoes diferentes acho que tambem fiz por ai uma review ao Tenkaichi, são "must haves" para ppl que goste de DBZ
 
Back
Topo