Quake 3 same as 1..2...E está hein ????

O gajo tem razão
preferia 100x um novo "tetris", do que um doom3.

Mas a inovação anda por ai a solta....Black and White e Co. são é imensamente poucos.

Korben:
"Acho que é nessa base que o Doom 3 vai "inovar"... no conseguir transmitir sensações de medo e suspense."

Até parece que nunca jogaste ao AvP2.....duvido que algum jogo consiga superar, nos proximos tempos, o clima de puro terror deste.
 
supercocos,
Pois eu percebo isso da IA... mas não é só a IA que toma conta do CPU... ainda temos os fisícos... só isto, come CPU a valer...
Uma revolução seria passar isto para uma gráfica, tal como aconteceu com o T&L. :D
Claro que se a IA de um jogo for maravilhoso e exigir requisitos elevados, é um jogo maravilhoso... lá isso é... nem vou comprar hardware só para ficar impressionado com os gráficos por exemplo...

Bem, quanto ao Serious Sam... err... é uma opinião que eu ouço muito... mas respeito claro...
Ou perdias logo ou é essa ideia de disparar está um pouco banalizada... vai dar tudo ao mesmo não?
UT, Q3, etc, não é só disparar... ou também tens que pensar?

Pá o jogo é mesmo original... só pelo nome não dizia tanto mas quando o experimentei... epá achei o jogo bem divertido, mas saliento o seu motor gráfico que é mesmo exemplar, diria eu.

P.S.-Harry Potter e companhia Lda, sucka mesmo... nem sabes os nervos que me dá só de ver os putos e não só :D a pedirem aos pais para comprarem o jogo... errrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr... >(
Era mesmo assim... as prateleiras esvaziavam rapidamente por causa de um jogo que se brinca com vassouras e varinhas mágicas...
E por causa do livro não? :-D
 
Última edição:
só falta uma academia de policia para acabar bem o ano

Star Wars / Lord of the Rings / Matrix

Estas são sequelas MUITO AGUARDADAS e não algo "não-solicitado" e que as pessoas vão ver só porque gostaram do 1º.

ou seja nem todas as sequelas são más

-------------------------------------------------

O resto da minha opinião foi para a nova thread...
 
Última edição:
Back
Topo