PC/Mac/Linux Quake 4

experimenta desligar o vsync

já fiz isso, e apenas melhorou ligeiramente

há uma opçao multi core, a 1ª coisa que fiz foi activar, vou tentar com isso desligado(não vá ser atrofio...)

Sim, no meu sistema corro com AA e AF no maximo com as frames nos 60, não sei o que se passa com o teu ;)

BTW, grande jogo na altura, ainda o tenho instalado, tanto rail que aqueles stroggs levavam na fuça!

lembras-te de que versao tinhas?
 
andei a experimentar varias opçoes, inclusivamente no nvidia control panel, onde tenho e sempre tive os settings graficos em "performance"
nao adiantou, que se lixe, jogo sem AA

tb experimentei diminuir o AA, mas melhorou apenas ligeiramente

se calhar é algum problema com drivers(175.16), mas nao estou com paciencia para experimentar outros
 
Desculpem desenterrar o tópico mas eu adorei este jogo, está na minha lista de jogos favoritos mas agora queria joga-lo no meu Portátil que tem o Win7 alguém sabe se há maneira de o pôr a rodar no 7???
Obrigado e mais uma vez desculpem...
 
Desculpem desenterrar o tópico mas eu adorei este jogo, está na minha lista de jogos favoritos mas agora queria joga-lo no meu Portátil que tem o Win7 alguém sabe se há maneira de o pôr a rodar no 7???
Obrigado e mais uma vez desculpem...

hein? Mas tiveste algum problema ao tentar correr no win7? É que no meu rodou sem quaisquer problemas e não foi preciso fazer nada (Ao instalar apenas instalei logo o último patch).
 
Eu até irei tentar instalar de novo depois comunico.

EDIT: Não dá, primeiro diz que tem falta de compatibilidade conhecida.
Depois diz Biblioteca não identificada :s
 
Última edição:
Fui agora voltar a instalar para voltar a tentar e realmente não correu bem (devia estar a fazer confusão com outro jogo).

No entanto é fácil dar a volta ao problema:

-Não corras o autorun do dvd e vai directamente ao cd e corre o setup.exe.
-Quando terminares a instalação ele vai tentar correr o autorun e dar erro. Aqui basta ir ao gestor de tarefas e matar o processo :P
-Finalmente vai à pasta onde instalaste o jogo, botão direito no executável quake4.exe e vai a propriedades. Aqui vai ao separador compatibilidade e activa o modo compatibilidade para windows xp sp3.
-Corre o jogo sempre a partir do executável quake4.exe (podes criar um atalho) e nunca a partir do launcher que dá erro.

Com estes passos consegui correr o jogo sem problemas ;)
 
Fui agora voltar a instalar para voltar a tentar e realmente não correu bem (devia estar a fazer confusão com outro jogo).

No entanto é fácil dar a volta ao problema:

-Não corras o autorun do dvd e vai directamente ao cd e corre o setup.exe.
-Quando terminares a instalação ele vai tentar correr o autorun e dar erro. Aqui basta ir ao gestor de tarefas e matar o processo :P
-Finalmente vai à pasta onde instalaste o jogo, botão direito no executável quake4.exe e vai a propriedades. Aqui vai ao separador compatibilidade e activa o modo compatibilidade para windows xp sp3.
-Corre o jogo sempre a partir do executável quake4.exe (podes criar um atalho) e nunca a partir do launcher que dá erro.

Com estes passos consegui correr o jogo sem problemas ;)

Bem aqui vou eu a mais uma tentativa :D Depois aviso xD
 
Foi tudo em ordem instalar, instalou agora vou ao executável QUake4.exe e ele diz-me: "Please insert the Qake 4(TM) DVD, select OK and restart application" O.O WTF?? O jogo é original O.o

Sendo o jogo original (posso mostrar fotos) posso sakar um crak a ver se resolve o problema???
 
Foi tudo em ordem instalar, instalou agora vou ao executável QUake4.exe e ele diz-me: "Please insert the Qake 4(TM) DVD, select OK and restart application" O.O WTF?? O jogo é original O.o

Sendo o jogo original (posso mostrar fotos) posso sakar um crak a ver se resolve o problema???

infelizmente por certas vezes é preciso fazer isso para corrermos jogos que compramos, mas sim, podes fazer isso.
eu aconselhava-te a fazer uma copia do exe original antes de usar o cracks, só por segurança.
 
infelizmente por certas vezes é preciso fazer isso para corrermos jogos que compramos, mas sim, podes fazer isso.
eu aconselhava-te a fazer uma copia do exe original antes de usar o cracks, só por segurança.
Já fiz :D com o Crack funciona na boa :b
Pena é que no Portátil o Quake não corra lá muito bem :b mas olha paciência xD
 
O Online é muito difícil pa mim :b

EDIT: Finalmente depois de tanto esperar o jogo há na Steam mas infelizmente não posso associar a minha versão retail à Steam e não irei compra o jogo outra vez :/ tanto tempo de espera para nada.
 
Última edição:
Back
Topo