QUAKE: Qual o melhor de todos?

Para mim o que me deu mais gozo foi o Quake 1.

Quando estava na moda o Quake 1 parti para outra e comecei a jogar UnrealTournament.
Depois quando o que era fixe era ser jogador de UnrealTournament parti novamente para outra e passei a jogar CounterStrike.

:-D
 
Começei com Quake II ja tarde, poucos meses depois experimentei a demo do quake 3 e dps comprei o original. Tal foi o vicio que andei nakilo quase 5 anos.

Depois com a entrada da criançada o jogo ficou destruido. Os servidores ja serviam mais para guerras de palavras que jogos amigaveis com o intuito de praticar. Desisti. Hoje em dia ando de FPS em FPS, COD2, BF1942, etc
floyd disse:
quake 3 maior vicio que tive ate hoje online :)
que saudades...
Eu bem me parecia que tu eras o floyd do Q3 :)
 
bem vo desenterrar isto..pois tou aki em iti..e vou trabalhar n ofront page..e adivinhem sobre o que é k vou fazer..QUAKE 1!!!ah poix é!!por mais que custe a acreditar nunca tinha jogada nada disto em puto..tipo..dantes era lixado arranjar jogos e talz..e quantdo comrpei o meu p4 mostraram me o quake 3..até la so gostava de jogos de carros...ganda vicio..depois..comecei a ver os outros..o quake 2 n m puxa mt..agora o 1 pax ohoraas a jgoar akilo..e doom entao..nem s fala..axo k estes jogos tem muito mais piada..k os novos k por ai andam..mas tb n posso ciritcar mt pk n experimento..
offtopic..s alguem tiver algum dos quakes originais e mo kiser vender por um preço razoavel...pm me..
 
Quake 3 Arena -> O melhor dos jogos quake
Quake 4 -> O pior dos jogos quake (para alem de ser igualzinho ao doom3)
RTCW: ET -> melhor jogo a usar o motor q3 =)
 
Quake Wars ET, vi o vídeo da e3 e parece-me Enemy territory ao melhor nível, só que é quake :). Tenho grandes expectativas para este.
 
Gostei muito do single-player do 2 e do multiplayer do 3 mas não gosto do singleplayer do 4 porque aquilo é muito parecido com doom 3. Perdeu a alma caracteristica do QUAKE!
 
Back
Topo