Qual a coisa mais engraçada que vos aconteçeu a jogar

A única cena caricata que me lembro foi quando estava a jogar Source com um amigo, contra bots. Fomos para B, plantamos a bomba, e quando estava quase a explodir, saímos do BS. A meio caminho ele diz-me assim:

- Eu ria-me se eles fizessem defuse agora, e de repente ouve-se "Bomb as been defused". Foi o rir durante 5 minutos. :x2:
Cumps
 
Entre as cenas mais comicas que já me aconteceu foi um amigo meu super viciado em PES,desde que aqui o mestre lhe mostrou o caminho da luz com o Winning Eleven!

mas o home ficou com um mau perder tao grande,que passado um mês de sair o PES2009 fomos visitar lo ao quarto, o gaijo tinha já o 1 comando PS3 partido e o tecto todo xeio de pintas pretas pk mandava sempre o comando ao ar,quando tava lixado......


mtas vezes até ficava pendurado o comando no candeeiro e o jogo sem estar no PAUSE


isto todo claro no MODO ONLINE:D



Outra foi duas amigas jogarem uma contra a outra PES 2009 pela primeira vez e uma delas,marca um golo do outro MUNDO com o REINALDO um Chuto do outro mundo mesmo!


e a outra com o Totti faz um chapéu de calcanhar ao Ricardo da Selecção!

se achar os videos que gravamos ainda os posto!


passamos uma semana a falar dos golos :lol:
 
a mim foi no gta sa

lol, estava numa aldeia e estava a chuver muito, e vi uma gaja de bikini deitada numa tualha no meio da estrada looool

parti me a rir:facepalm:
 
epá desde cagaços a jogar fear e dead space até ao ponto em que a minha mãe me entra no quarto e pergunta se tá tudo bem porque era só explosões e tiros (COD2 ftw =D). eheh

mas a mais mitica (e tramada €€€€) foi uma vez na fac a jogar FM, naqueles momentos secantes. Levantei-me para ir buscar um copo de café à maquina, sento-me e feito parvo pouso o café em cima do portatil junto ao trackpad.

"epah ainda vou entornar o café em cima do computador tou parvo ou quê", pensei eu.

(nunca agarraram em nada mas tinha o sentido de profundidade todo lixado (por causa da distracção) e acabaram por deixar cair o que iam agarrar?)

pois, assim que vou a chegar com a mão ao copo, dou-lhe uma cacetada e pimba...café por cima do teclado.

O que me safou foi que tava sem bateria, tirei logo a corrente, e a unica coisa que aconteceu foi um teclado novo, pois o outro não gostou muito do banho de café. Presumo que terá sido porque tava a escaldar =D
 
Estava a jogar Left 4 Dead Online quando de repente vejo a Zoey a correr e a passar por mim, calculei logo a cena, virei-me para trás e adivinhem, um tank mesmo em cima de mim lol *Dead*

Outra que me aconteceu foi ontem a jogar PES 2009, queria tirar a bola a um colega da minha equipa para ser eu a marcar o golo, assim que lhe tirei a bola, o gajo caiu e o árbitro marcou falta e ele levou amarelo por ter simulado a falta tipo ... LOL.

Cumps ;)
 
Uma vez tava a jogar MGS na PS1 com um amigo meu no quarto, a televisão super pequena, nós colados a ela numa parte em que tinha minas no mapa, de repente passo por cima duma, ouve-se o estrondo da bomba no jogo e a televisão manda UM ESTOIRO que até o meu pai acordou e começa a deitar uma fumarada ahahah, conclusão, queimou lá uma peça qualquer mais foi a comédia xD

mas a melhor mesmo é esta http://www.youtube.com/watch?v=WrrvkPo7TZ4

Adurei este video.:P:P

Qualquer pessoa ri-se sempre da desgraça dos outros, se fosse comigo eu não me iria rir de certeza, mas a Wii tem de meter no Manual lá a dizer para jogar com o comando bem amarrado ao braço.
 
Back
Topo