1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a melhor Board?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sadistic, 3 de Novembro de 2007. (Respostas: 27; Visualizações: 1334)

1. Sadistic

Sadistic Power Member

Gostaria de saber qual a melhor board de gama media?

Tendo em conta as rams ddr2 e 3...sera que compensa comprar uma board ja com ddr3? ou sera melhor apostar numa que ja suporte os futuros processadores de 45nm....

Asus P5KC Intel P35 SK775

Asus P5K-E Wifi-AP Intel P35 SK775

Msi P35 Platinum IntelP35 SK775

Gigabyte P35-DS4 intelP35 SK775

Estas sao algumas das opçoes...gostava que dessem opiniao...em principio e para um Quad core....

2. rgk

rgk Banido

Gigabyte P35-DS4 intelP35 SK775

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

Asus P5K-E Wifi-AP Intel P35 SK775......mas sou suspeito :P

4. Romani48

Romani48 Power Member

P5K -e

e gigabyte.. mas a minha escolha requeria para a P5K-E e também sou suspeito :D

5. reiszink

reiszink Power Member

Asus P5KC, e para não destoar, também sou suspeito. :-D

6. Romani48

Romani48 Power Member

pois mas entre aquelas essa é a "pior" (não é a pior.. mas dá para perceber o que quero dizer :p).. a coisa em que essa "ganha" ás outras é mesmo o suporte hibrido DDR2/DDR3...

7. Sadistic

Sadistic Power Member

lol....eu so coloquei mesmo essa por esse motivo....mas sera que vale apena apostar para futuramente colocar ddr3 ou nem por isso?

8. Sadistic

Sadistic Power Member

fui agora ao site da asus e diz la que a p5k-e nao da para quad core..???!!!:rolleyes:
    ou estou enganado?

9. reiszink

reiszink Power Member

Como podes ver dá perfeitamente para processadores Quad.

http://www.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=11&l3=534&l4=0&model=1655&modelmenu=2

10. Romani48

Romani48 Power Member

nenhuma board no site da asus diz que suporta Quad Core.. mas isso é algum erro por parte deles..

claro que suporta

quanto ao DDR3.. mais vale ires para uma board "full" DDR2

11. Marco André

Marco André Power Member

Asus P5K-E Wifi-AP Intel P35 SK775!

Quando se conseguir comprar DDR3 mais barata, provavelmente já estás mais do que tentado a mudar de board. Sendo assim, acho que vale mais a pena investir numa que só suporte DDR2.

12. apoc

apoc Power Member

eu não sou suspeito ... gigabyte DS4

13. Romani48

Romani48 Power Member

apoc ja agora que sistema tens?

14. apoc

apoc Power Member

neste momento 2 mas nada do q estás pensar ...

digamos q os nomes katmai e tbird dizem tudo ..

todos os outros passam-me pelas mãos mas não são meus ...

o ultimo foi mesmo um amd 5200+

intel a cerca de um mês, um mês 1/2 q não toco em nenhum ...

15. Romani48

Romani48 Power Member

hmm katmai FTW :D

anyway se realmente a ideia é ir para uma grafica nvidia, ou se o PC nao for para multi monitor podes ir para a Gigabyte

16. Sadistic

Sadistic Power Member

A graphic que tenho neste momento para aplicar e uma 8800 gts, portanto e da nvidia...mas tambem me interessa que a board faça um bom overclock....como e que ta a da gigabyte?

17. Romani48

Romani48 Power Member

nao vais notar diferenças na grafica entre estas boards da asus e da gigabyte

18. Sadistic

Sadistic Power Member

sim...mas um Core 2 Quad overclocka bem numa da gigabyte ou nem por isso? e que so tenho conhecimento da asus....se alguem me sober dizer alguma coisa agradecia..

19. Romani48

Romani48 Power Member

clocka.. porque depende mais do chipset do que da board.. as gigabytes também são 5*

apesar que pessoalmente gostar mais da ASUS (uma espécie de fanboy :D.. mas para ti a gigabyte serve te.. a não ser mesmo que gostes mais do design da outra :p)

20. Sadistic

Sadistic Power Member

a da gigabyte tem um design nice tambem :) mas realmente a outra board é preta :) ta complicado..uma destas vai ser....os preços e quase a mesma coisa...a da gigabyte e +-10 euros mais cara

GIGABYTE P35-DS4
    http://www.*****.net/produtos/imagens/gigabytep35ds4.gif

ASUS P5K-E
    http://www.*****.net/produtos/imagens/asusp5ke.gif

Partilhar esta Página