Qual a pior editora de jogos ?

UBISOFT é a pior editora ou produtora ou lá o que ela é.
RAZÕES: Só fazem jogos de m€rd@, o único promissor é Assassin's Creed.
 
Faz jogos maravilhosos e muitos? A Ubisoft não faz assim tantos jogos. A Ubisoft publica é muitos jogos, o que é muitíssimo diferente de os fazer. Far Cry por exemplo foi feito pela Crytek.
Estou a pensar nos Tom Clancys os ultimos prince of persia, Brothers in Arms, Myst 4, beyond good & evil, os ultimos might and magic, rayman, XIII.
ok ok alguns só são publicados por eles, mas continua a ser a decisão deles de quanto dinheiro se gasta e em que e isso no fim acaba por tambem acaba por decidir como o jogo fica no fim (tipo second party).


pelo menos tenho mais respeito por eles do que a EA, e não, eu raramente compro algo da EA
 
Muito sinceramente também não gosto muito dos jogos da Ubisoft, não sei porquê...é a editora por quem tenho menos interesse. Os únicos jogos que me cativaram deles foi o Prince of Persia e o Champions of Norrath e a respectiva sequela Champions Return to Arms.

Já agora a minha favorita: Capcom pelo "meu" Resident Evil.


Ainda bem nunex...e parabéns por mais um post, e ainda por cima de qualidade.
 
Última edição:
Sempre tive a Midas em especial consideração:-D
Não percebo é porque é que muitos não gostam da Ubisoft, podem não gostar dos jogos mas há que reconhecer a sua qualidade.
 
Muito sinceramente também não gosto muito dos jogos da Ubisoft, não sei porquê...é a editora por quem tenho menos interesse. Os únicos jogos que me cativaram deles foi o Prince of Persia e o Champions of Norrath e a respectiva sequela Champions Return to Arms.

Já agora a minha favorita: Capcom pelo "meu" Resident Evil.


Ainda bem nunex...e parabéns por mais um post, e ainda por cima de qualidade.

gostava de saber em que é que as Editoras interferem nos jogos...

ainda se falassem em Developers tipo 2KGames e Irrationals...

é o mesmo que dizer que a Dom Quixote (por exemplo) é uma porcaria se publicar o Ulisses do James Joyce e a seguir publicar um livro da Paula Bobone...

esta thread é idiota, esta e muitas outras que têm aparecido aqui pela secção dos jogos.
 
Falo de experiência dos jogos que já tive a oportunidade de jogar da Ubisoft, para mim jogos que são lançados que completem o meu "gosto", são mínimos nessa editora, nunca fui fã do Splinter Cell, mas reconheço que é um bom jogo, no seu género, o Rainbow six, nunca joguei o Vegas, umas vez que não tenho PC para isso nem XBOX360/PS3 e também, lá está não faz bem o meu tipo de jogo..gosto mais de jogos fictícios, em vez dos que se aproximam com a realidade.
 
Por ter o potencial que tem, é que critico a Electronic Arts. Tinha obrigação de promover melhores jogos do que tem acontecido. Apesar dos anos que têm de experiência em jogos de desporto, foram ultrapassados pela 2k Sports num piscar de olhos.

Admira-me tantas pessoas "votarem" na Ubi Soft. Têm publicado jogos fracos, é verdade, mas têm pérolas como a serie Rainbow 6, Splinter Cell, Ghost Recon, etc.... que são na minha opinião alguns dos melhores jogos da actualidade. Na Xbox 360, continuo a achar o Las Vegas o melhor jogo, mais equilibrado e mais bem pensado (apesar do Bioshock ser uma obra de arte)

A melhor editora neste momento, na minha opinião, é a Take Two (2k games, Rockstar Games, etc....) que tem publicado jogos fantásticos como o Bioshock, Nba 2k7, Oblivion, Civilization, Gta's, Max Payne, etc......

Cumps
 
A Electronic Arts podia apostar verdadeiramente nos seus jogos, pois nunca passam dos 90% de pontuação. Na sua maior parte são jogos divertidos, mas não tem a qualidade dos jogos de topo.

Quanto a THQ, fiquei satisfeito por ter lançado um jogo como Supreme Commander.

Para mim a melhor editora neste momento é a Konami.
 
LJN e mais umas outras que não me lembro do nome, se bem que numa empresa de jogos lançam uns maus mas tambem lançam uns interessantes que certa forma compensam.

usbisoft? por acaso nem tenho nada contra esses, todos os jogos que joguei desses gajos ate que gostei, no complains on this side ::x2:
 
Tambem ja gostei mais da EA. Depois de ter morto completamente o C&C com o Tiberian Wars (o primeiro C&C em que a historia acaba descaradamente a meio!!!) e com o que anda previsto para a sequela (voltar atrás e fazer um apanhado de tudo? wtf!!??!)... enfim. Há muito que não se vê um jogo original saído dos fornos da EA.
É Fifa 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012...
É NHL 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012...
É Madden 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012...
É NFS Carbon, Pro Street, Fiber Glass, Hard Top, Drift King, Xunga Tuga

Muito inovador...
 
É Fifa 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012...
É NHL 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012...
É Madden 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012...
É NFS Carbon, Pro Street, Fiber Glass, Hard Top, Drift King, Xunga Tuga

Muito inovador...

Na minha opinião o que está mal não é haver um todos os anos, mas sim trazerem poucas inovações...
 
Eu acho é que devia gaver 1 jogo de fifa, nhf, pes etc de 2 em 2 anos, mas teriam de fazer updates aos novos jogadore atrasves da net, já repararam que os jogos que costumam sair todos os anos evoluem muito pouco, pegam no 1º jogo e acrescentam umas coisitas.
 
Back
Topo