Qual a PSP que gostam mais?

Qual a PSP mais bonita?

  • Preta

    Votes: 111 57,8%
  • Branca

    Votes: 65 33,9%
  • Outra

    Votes: 16 8,3%

  • Total voters
    192
Ya, gostos não se discutem, para mim só Black and White, e a Silver é mais cromada que outra coisa qualquer, parece que falta a pintura,a Gold parece um artefacto cigano, a azul dá muito nas vistas mas felizmente é anti-roubo e a rosa é para gajas e homens que se vestem de Rosa, talvez seja por isso que perfiro Preto e Branco, a cor das minhas roupas são sempre ou Pretas ou Brancas, são as cores mais importantes e são as minhas favoritas.

Cumprimentos

Como digo, são gostos.. E eu tenho camisolas cor-de-rosa (sim, sou um gajo fashion :cool:) mas nao comprava uma pink..
 
Eu sempre tive a preta e gostava mais da preta, agora arranjei uma branca e prefiro a branca :D

Mas ambas são fixes, é mesmo uma questão de apetites :D
 
Se tiver a preta e a branca frente-a-frente, decido logo.

Mas, apesar de ter uma DS Lite preta e gostar do ar sóbrio e discreto que lhe confere, no caso da PSP é a branca que me atrai mais.

Não sei se foi pela preta ter saído primeiro, mas no que toca a design geral a cor branca assenta-lhe bem e não transmite um ar tão pesado e com a sensação de desgaste visual como na cor preta.
 
Para mim a branca só é muito melhor mesmo no não se notar as dedadas :)

É claro se jogarem com as mãos cagadas na branca é bem pior :D LLLOOOLLL
 
Isto não é questão de ser vulgar ou não, é uma questão de se gostar( e depois claro há quem goste mais de uma do que de outra).

cumpZ
 
Back
Topo