Qual a vossa board 333 preferida?

Qual a vossa board 333 preferida?

  • Abit AT7

    Votes: 6 5,1%
  • Abit KX7-333

    Votes: 17 14,5%
  • Asus A7V333

    Votes: 30 25,6%
  • Epox EP-8K3A+

    Votes: 20 17,1%
  • Gigabyte GA-7VRXP

    Votes: 10 8,5%
  • MSI KT3 Ultra

    Votes: 28 23,9%
  • Soltek SL-75DRV5

    Votes: 6 5,1%

  • Total voters
    117
olá
segundo sei, a tua board veio avariada e já foi pedido ao fornecedor outra board de substituição.
tiveste mesmo azar pois eu sempre tive asus e nunca tive problemas.

esquece todas as tentativas de ajuda aqui do pessoal porque ela tá mesmo morta.

um abraço.
 
Epox 8K3A+ == Espectacular !!!

Para OC é muito boa mesmo, temos é de meter um cooler melhor no chip da VIA o KT333.

Tem opções na Bios para tudo e mais alguma coisa.

O Raid está muito bom, muito bom mesmo.

Não tive problemas nenhuns com ela, foi só instalar e já está, não mexe mais no bicho... firme e hirta ...

Aconselho vivamente esta Board.

A própria disposição da board está muito boa (talvez quem tiver uma GF4 Ti4400/Ti4600 não goste muito da mem ficar muito junto á Gráfica).

Em Termos de performance, está boa, exemplo:
AMD XP 1800+ (Default)
512 MB DDR Twin MOS 333 CL 2.5 (Default)
MSI GF4 Ti4200 (Default) (NV 29.40)
Maxtor 60 GB 7200 rpm ATA 133 (Usando o IDE de RAID)
Sem qualquer alteração ou OC.

3D Mark 2001 SE = 9866 marks

Só aqui se vê que com tudo em Default não está nada mal.
 
segundo o k sei e k já li a gigabyte é uma board bem rulante e com a melhor performance ... portanto a minha escolha foi para ela!! embora a msi seja tb uma compra mto boa para kem n ker investir tanto guito numa board ... basta comparar os preços e veram k a gb é bastante mais cara ...
 
[guest]

poe lhe 3 dimms e logo me dizes se não tens problemas nenhuns ;)


da tres EPox que já tive todas davam problemas usando todas as slots de dimm (sem OC)

as abit sei que tmb dão problemas com muitas dimm instaladas tal como as EPox

as ASUS acho que não na a7v a a7v133 nao tive problemas nenhuns

neste momento tenho duas crucial na 8k3a a tal como nas minhas anteriores tive que usar o wpcredit para conseguir estabilidade com as duas dimm overclockadas (11x166 agressive)

a maneira de aumentar estabilidade com muitas dimm é subir o memory drive strenght [aumenta o signal do bus da ram, que deve ficar enfraquecido com muitas dimm (suposição)]


agora se usarem 3 esqueçam o OC , talvez ate podem esquecer sem OC :)


se alguem tiver uma a7v266-E e use as slots todas gostaria que comentase se tem problemas ou não

mas estou muito contente com a minha 8k3a (tenho que a patchar toda mas tass) :) para isto estar perfect so preciso de ram poderosa :)
 
Originally posted by SKATAN


se alguem tiver uma a7v266-E e use as slots todas gostaria que comentase se tem problemas ou não



olaaaaaaaaaaa ( :P ). Eu tenho uma a7v266-e com 3 dimms de 256 da crucial 2100 e nao tenho problemas com elas... com algum oc e sem nenhum . Por acaso tava a pensar comprar uma epox 5ha2(+) ou uma kx7-333.....
 
Eu tenho uma MSI e o unico defeito a apontar é k o max vcore e o vdimm são 1,85 e 2,8 (respectivamente).... d resto nao lhe vejo defeitos, tem tudo (Raid, Som 5.1, USB2.0, etc...) a cor vermelha é mt fixe :D apesar d preferir AZUL :'( . Pelas reviews k vi fkava mts vexes em 1º (assim com a ABIT), é mt estável..... Pelo k a ABIT era a minha 2ª escolha... (apesar ser um bokado caro prakilo k trás.. e a sua cor ser msm maxita)
 
Parece que ninguém experimentou a Asus p4S8X...

Realmente, a nível de overclock, podia obter melhores resultados.
Penso que peca pelo facto de não ser possível bloquear as PCI/AGP a 33/66.

Das outras boards aqui listadas todas elas permitem esse bloqueio?
 
ABIT AT7 MAX

Aliás, fiquei desiludido com o resultado da votação.. no entanto, creio q tenho a explicação para q outros modelos sejam bem mais votados q a AT7.. o preço e a disponibilidade.. eheh.. muitos de voces têm Asus A7V333 e MSI KT333 Ultra (devido a serem mais baratas e mais fácil de encontrar), por isso q esses modelos são os mais votados. ;)
 
Toda a gentese esqueceu da bela ecs k7vta3 3a!!! :D A mais lindona de todas 333 ;) Pelo menos a minha é :D
Ora vejam: raid, lan, som, up to 3gb ddr 333 e 5usb por uns miseros 82€!!! Querem melhor? E pra mais, nova bios e agora já há suporte prós tbread com o bus a 333mhz!!! ás tantas ainda vai papar bartons apenas com uma revisão da bios :D :D





Ps: OK, ok...... é uma bela bosta no que toca a OC..... mas por 82€ queriam melhor era?
 
MSI. A minha não e' KT333, mas já tive a trabalhar com uma durante 1 mes. gostei mto. eu como nao faço Oc's sem ser ah gráfica, nao posso dizer mto sobre "how clockable is the mobo" mas pronto :)
 
Back
Topo