Xbox qual a xbox 360 que aconselham?

Peço desculpa pela intromissao, mas se eu comprar um xbox arcade, e posteriormente lhe quiser adicionar um disco, so posso ter acesso ao conteudo do live tendo o disco da microsoft? ou so os externos e que nao permitem ter conteudo do live? é que senao nao compensa comprar uma arcade!
 
Peço desculpa pela intromissao, mas se eu comprar um xbox arcade, e posteriormente lhe quiser adicionar um disco, so posso ter acesso ao conteudo do live tendo o disco da microsoft? ou so os externos e que nao permitem ter conteudo do live? é que senao nao compensa comprar uma arcade!

É so os externos é k nao consegues ter conteudo da live
 
Um disco externo é uma excelente solução consegues comprar um de 500gb por +- 75€ so não da para instalar conteúdos do live (demos, addons, videos etc..) para ver filmes, musicas e fotos serve perfeitamente (tem de ser fat32 logo esta limitado a 4gb de tamanho maximo)


Mas posso fazer saves dos jogos num disco externo?Essa do limitado a 4gb nao percebi bem.
 
Desde já obrigado pela resposta! Agora para a proxima pergunta:

Voces acham honestamente que vale mais a pena comprar uma premium ou comprar uma arcade e depois um disco externo? Acabam por ficar com as mesmas funcionalidades? Ou fica-se a perder comprando uma Arcade?
 
Desde já obrigado pela resposta! Agora para a proxima pergunta:

Voces acham honestamente que vale mais a pena comprar uma premium ou comprar uma arcade e depois um disco externo? Acabam por ficar com as mesmas funcionalidades? Ou fica-se a perder comprando uma Arcade?

Se encontrares uma premium a venda, acho que vale muito mais a pena uma premium que a arcade+disco microsoft, pois no fim de contas fica-te mais caro.
E a Premium já tras o headset, cabo cruzado e cabo HD.
 
Desde já obrigado pela resposta! Agora para a proxima pergunta:

Voces acham honestamente que vale mais a pena comprar uma premium ou comprar uma arcade e depois um disco externo? Acabam por ficar com as mesmas funcionalidades? Ou fica-se a perder comprando uma Arcade?

Tens é de ver se consegues encontrar uma premium falcon. Isso aqui em viseu tornou-se impossivel, tive de comprar uma arcade
 
Todas as Xbox arcade são com board falcon?
Existe algum pack com GTA IV?
Por norma, todas as arcade já devem ser falcon, mas é facil de ver, no cartãozinho da caixa da 360, se disser 175W é porque é falcon. (também há relatos de consolas com 203W serem falcon)
Pack com GTA IV só a Elite, que tras o GTA e 1600 MS points.380€ acho eu.
 
O que se passa com a Xbox arcade?
Já não se encontram em lado nenhum, estará a Microsoft com problemas em repor os stocks ou é só em portugal?
 
Back
Topo