qual comprar?

Pk??

É preciso ter mesmo azar! :grumpy: Como já vos disse na ***** disseram-m k ja nao vendem o telemovel (Samsung D600) , então resolvi telefonar para a the ***** em Faro..lá na loja não tinham à venda e surpresa: o meu telemóvel só se vende em Lisboa! >( (vasco da gama mesmo) e onde é k eu vivo? no Algarve..

solução: comprar na TMN..minha opinião: não me parece..
Sempre fui Optimus e prefiro os tarifarios da optimus e o pacote de mensagens pk na tmn esse pacote de mensagens é eskisito à brava..

Ande nao sei kuanto tempo a estudar telemoveis para encontrar aquele que me agradasse e olha se calhar o tempo k perdi a estudar foi o tempo de ele desaparecer do mapa!

Como é possivel um telemovel tao bonzinho e tao bonitinho desaparecer assim?

"É que apareceram outros novos e entao.." foi o k m disseram kuando tentei saber o porquê de já nao venderem o "meu" D600...Cada vez vejo esse "meu" ficar mais longe..:wvsore:

Alguma sugestão pa me salvar..agradecia =/

Se souberem de algum telemovel com as mesmas caracteristicas deste..é favor dizer k eu nao tenho paciencia para voltar a estudar telemoveis..
- Câm.de 2mp
- Flash
- Zoom
- Não muito grande..(nokia 6280 é um bokadinho tijolo..)
- De preferencia slide ou de abrir..nao sei o k chamam a isso
- Não precisa de ser 3G..não me faz falta nenhuma


help..? :(
 
Indeciso, as perguntas são feitas a toda a comunidade. ;)
O Nokia 6111 tem uma autonomia bastante fraca, menos e 200h em standby, ao passo que o V3x tem 250h e o Z150 tem 270h.
Apesar da fraca autonomia, o 6111 não está muito mau, mas tinha que ser bastante barato para o recomendar pois considero que há telemóveis com um preço muito baixo e com características muito boas.
 
Back
Topo