Qual destes? Farto da espera do G1

DiogoAzevedo

Power Member
Boas! eu sou daqueles que ainda esperava pelo g1 a cerca de 1600.
Como isso parece impossível eu acho que os 1800€ são exagerados para um portátil que daqui a um ano estará ultrapassado. Então resolvi procurar portáteis até 1600 que tivessem pelo menos um processador Core2 Duo T5600, 2Gb de Ram e 256 de gráfica dedicada (n m importo se tiver mais alguma memoria partilhada).
Aqui estão os modelos que vi:

* Asus F3JP-AP076C (Intel Core2 Duo T7200, 1024X2 DDRII, ATI Radeon X1700 512mb Hyper Memory)

http://*****.com/php/product_info.php?cPath=35&products_id=542


* HP DV9285EA (Intel Core2 Duo T5600, 2048Gb DDRII, NVIDIA GeForce 7600 512mb)

http://*****.com/php/product_info.php?cPath=37&products_id=530


* LG S1 PRO EXPRESS DUAL 2GB (Intel Core2 Duo T7200, 1024X2 DDRII, ATI Radeon X1600 512mb Hyper Memory)

http://*****.com/php/product_info.php?cPath=41&products_id=407


Então? Se fosse para voces qual deste escolheriam e porquê?
 
F3Jp se deres prioridade aos jogos.
Compal HEL80 se deres prioridade a tudo o resto. A Geforce 7600, mesmo a 350/350mhz (sem overclock), dá conta do recado. ;)
 
boas.
com esta novela dos atrasos, alteração de preços e assim k vivi com o G1 acabei por desistir.
queria agora saber uma alternativa capaz até 1600 euros.
tenho este compal debaixo de olho: http://*****.com/php/product_info.php?cPath=95&products_id=506
mas queria mais alternativas.

cumps
 
Li numa revista que o chassis do Compal HEL80 não era dos melhores, e que tinha alguns problemas de aquecimento... Alguém quer comentar?
 
é capaz de ser verdade, barebones é assim 8|

mas sem SO e com placa de tv analogica e digital fica por 1460euros+-, k me dizem?
 
Li numa revista que o chassis do Compal HEL80 não era dos melhores, e que tinha alguns problemas de aquecimento... Alguém quer comentar?

Testei por mim próprio, li outros comentários, e posso concluir que isso não é verdade... O chassis do Compal HEL80, especialmente o fabricado directamente pela Compal (e não o VBI), é de qualidade.

mas sem SO e com placa de tv analogica e digital fica por 1460euros+-, k me dizem?
É boa compra :D
 
pois tambem axo k n é mau de todo :)...
já agr, o preço k disse inclui placa de tv hibrida--->analogica e digital, isto é alguma coisinha de jeito? :007: EDIT: só da pa ver tv se ligar uma parabolica ou uma antena externa à placa não é?

halla
 
Última edição:
o G1 esta semana vai cheagar pra todos, esta 1ª remessa foi pra satisfazer os 1ºs louquinhos. Se quiseres reserva e pagas 1700 euros que é o prelo que grande parte das lojas tá a fazer. esses 1800 euros são só algumas. hj mexi num g1 de um amigo, e acreditem, é um mimo, é muito bonito, o ecrã é fantástico e o resto voces j´+a sabem!
 
é assim este portátil é apenas a minha a alternativa ao G1!
ainda estou a fazer umas tentativas para o trazer mas se se manter este preço exorbitante vai mesmo este compal... ;)

halla
 
Esse compal com resolução de 1680x1050 e bateria de 9 células a 1350€ é muito interessante, pena não ter DVI. A rede é 10/100 ou 10/100/1000?

Alguém sabe quem dá assistência à Compal em Lisboa?
 
Última edição:
tambem pensei no a8Js mas é 14" e não tem bluetooth... :zzz:
vou esperar ate ao final desta semana e talvez da outra. Caso não hajam desenvolvimentos no caso G1 penso que vou mesmo comprar este compal. :)

halla
 
Bem na minha opinião o melhor é o LG S1, não é que tenha um mas os comentários que ouvi foram sempre muito abonatórios, tanto em qualidade com em performance.

Be coolll.
 
disseram ai atras que o asus era o melhor para jogos. Como assim? O HP tem 512mb de placa grafica dedicados. Eu estou muito inclinado para o hp por causa do ecra e da grafica. Alguem sabe se e possivel por um Core2 duo t7200 neste hp?


Não tem muito a ver com o tema mas sabem se o Asus a7Jc ainda se vende? Acham uma boa opção?

E já agora obrigado por participarem no topico!
 
disseram ai atras que o asus era o melhor para jogos. Como assim?
O chip da Go7700 tem maior performance - clocks superiores, etc.
O HP tem 512mb de placa grafica dedicados.
São 256mb dedicados. De qualquer forma, se uma Geforce 7300 tivesse 1024mb dedicados, também ia ser a mais rápida? :p
Alguem sabe se e possivel por um Core2 duo t7200 neste hp?
Sim, mas perdes a garantia ao desmontar o portátil.
Não tem muito a ver com o tema mas sabem se o Asus a7Jc ainda se vende?
Acho que não. Está esgotado em todas as lojas, e o distribuidor da Asus já não fornece esse modelo. :(
Acham uma boa opção?
Se trouxesse 2gb de memória...
 
Back
Topo