Qual destes jogos?

Qual destes jogos?

  • Burnout Legends

    Votes: 7 21,2%
  • Need for Speed Most Wanted 5-1-0

    Votes: 23 69,7%
  • SOCOM: U.S. Navy SEALs Fireteam Bravo

    Votes: 2 6,1%
  • X-Men Legends II: Rise of Apocalypse

    Votes: 0 0,0%
  • outro... metam um post a dizer qual...

    Votes: 1 3,0%

  • Total voters
    33

Morpheus

Banido
Bem agora surge a época natalicia e queria comprar um jogo com a PSP ... agora qual deles? Eu estou indeciso entre o Burnout - Legends e o NFS - MW ... embora o Socom e o X-men tambem sejam interessantes! Será que a malta me pode dar uma ajuda?
 
Se já tiveres algum jogo de corridas acho que seria uma boa ideia o Socom.
Se por acaso não tivere nenhum jogo de corridas,eu optaria pelo NFS MW ;)
Abraço e boas escolhas!
 
Eu tenho o Burnout Revenge e adoro o jogo. :)

Mas gostos são gostos.

Quanto aos restantes, ainda não joguei nenhum por isso não posso dar uma opinião mais aprofundada.
 
Também ainda não joguei nenhum mas pensa no GTA:LS , o NFS e o Burnout são sempre um êxito e viciantes , o SOCOM parece-me interessante mas tenho que o experimentar antes de comprar.
 
eu já joguei o GTA aliás tive os 2 primeiros! ... mas perdeu a mistica e este san andreas então blargh ... são gostos ...


ando indeciso não sei se o most wanted tem aquela opcção de andarmos a passear pela cidade como a versão PC ...
 
Socom! Isso se tiveres router em casa, se nao NFSU: MW.

Eu tenho o burnout legends e foi fixe durante 2 ou 3 semanas...

Eu agora no natal estou indeciso.. lol eu ja disse aqui que GTA so quando viesse em platina mas agora que pensei melhor.. gosto mais de jogar jogos compridos em potateis do que estar sentado a passa-los a frente de um pc.
 
e eu que estava inclinado para o burnout afinal ... mas o jogo não é bastante longo??? não tens o world tour?

O nfs-mw 510 não tem a "passeata" pelas ruas tal e qual o original!
 
Eu ia pro SOCOM
É um jogo excelente em termos absolutos e um dos melhroes da PSP e é o único desses que tem forte componente online
Os NFSU e Burn out e isso são jogos que me fartam com algum tempo. Corridas sem fartar só o GT
 
Escolheria o NFS-MostWanted pq tem Multiplayer online, graficos jeitosos, jogabilidade razoavel :)

O Burnout tb é bom so q, no meu entender, torna-se mais rapidamente repetitivo que o nfs-mw

Fica bem
 
Sim ha o world tour e nas variadas classes de carros mas achei curtinho, é fixe o jogo mas é curto e depois ha o modo de causar acidentes que é enorme ( quer dizer, sao 100, so que em muitos vais por tentativa e erro ) so que devido ao relativamente longo tempo de loadings n gosto muito.
 
bem a consola já está aqui ao meu lado ... versão 1.52 mas vai levar com a 2.5 eu não quero nem homebrew nem apoiar pirataria! ... o jogo bem ainda não comprei pois está esgotado ... (ia comprar o NFS-MW 5-1-0) ... vou ver se o encontro ...

O Socom é porreiro mas tb n tenho router wi-fi em casa...ainda...

Devido á quantidade de votos o nfs parece ser a melhor opinião da malta... o burnout parecia ser um bom jogo!
 
ele deve de estar confundido com o GT4 Mobile ... é normal era suposto ter saido este natal e passou para TBA ...

Pois e a saga continua, o NFS tem a cena on-line, mas dp de ler reader reviews ainda fico mais confuso... todavia o nfs é mais recente que o burnout

mas tambem temos o wipeout, grande jogo, ... isto anda complicado ...
 
Morpheus disse:
ele deve de estar confundido com o GT4 Mobile ... é normal era suposto ter saido este natal e passou para TBA ...

Pois e a saga continua, o NFS tem a cena on-line, mas dp de ler reader reviews ainda fico mais confuso... todavia o nfs é mais recente que o burnout

mas tambem temos o wipeout, grande jogo, ... isto anda complicado ...
Olha eu não jogo muito jogos desses mas o meu irmão praticamente cagou pro NFSU e continua a jogar ao Wipeout...
Ele lá terá os motivos dele.
Borat Sagdiyev disse:
Também há Gran Turismo pra PSP! :002:

Ou melhor... É pra sair brevemente!
TBA.... O homem ainda quer jogar o jogo que comprar antes do Verão
 
Back
Topo