Qual é a diferença ... ?

é melhor que a do HP ? http://*****.com/php/product_info.php?products_id=2010 ( ATI Mobility Radeon HD 4650 DDR3 )

Ve tu mesmo:

http://www.notebookcheck.net/Mobile-Graphics-Cards-Benchmark-List.844.0.html

...apetece me dizer: "toma la morangos" hehehe...
...num portatil a grafica quer se rapida, pois estes normalmente usam resoluções baixas na qual nao precisam me muita memoria ram...a ram e uma questao de markting!

...para mim em portateis é nVidia

Boa sorte
 
entao destes 4 que se falou, sem duvida escolheriam o LG ?

Depende do uso que vais dar ao portatil...se é para jogos, mil vezes o LG!

LG relação preço/qualidade ta a destruir tudo...nao fosse eu ter um heheh...

Esse LG so tens uns pontos que pecam:

-resolução podia muito bem ser 1044x900
-ram ser ddr3
-o disco ser 7200rpm (é uma mod facil de fazer, aja €)

pontos fortes:

-processador;
-grafica;
-monitor em leds;

...para mais opinioes:

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=408793
 
Ve tu mesmo:

http://www.notebookcheck.net/Mobile-Graphics-Cards-Benchmark-List.844.0.html

...apetece me dizer: "toma la morangos" hehehe...
...num portatil a grafica quer se rapida, pois estes normalmente usam resoluções baixas na qual nao precisam me muita memoria ram...a ram e uma questao de markting!

...para mim em portateis é nVidia

Boa sorte

Esse site é uma bela treta para comparar placas gráficas.

Olha para os resultados da HD4650 e olha para os das placas nos lugares acima. Simplesmente não faz sentido já que os resultados são mais elevados do que as placas que supostamente estão à frente dela.
 
Esse site é uma bela treta para comparar placas gráficas.

Olha para os resultados da HD4650 e olha para os das placas nos lugares acima. Simplesmente não faz sentido já que os resultados são mais elevados do que as placas que supostamente estão à frente dela.

então em vez de comparares resultados de 3dmark e afins compara as características das mesmas...
 
Depende do uso que vais dar ao portatil...se é para jogos, mil vezes o LG!

LG relação preço/qualidade ta a destruir tudo...nao fosse eu ter um heheh...

Esse LG so tens uns pontos que pecam:

-resolução podia muito bem ser 1044x900
-ram ser ddr3
-o disco ser 7200rpm (é uma mod facil de fazer, aja €)

pontos fortes:

-processador;
-grafica;
-monitor em leds;

...para mais opinioes:

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=408793

será para jogos / ver filmes (ligar a tv hd de vez em quando) / photoshop e dreamweaver (pouco, so para brincar)
 
Tens aqui muita informação neste tópico, já te dei um tópico especial do LG, agora tira as tuas próprias conclusões...quem vai comprar o portátil és tu, tu é que tens que tomar uma decisão no investimento que vais fazer...não te queiras arrepender por ires pela cabeça deste ou daquele...

Boa sorte...
 
Ve tu mesmo:

http://www.notebookcheck.net/Mobile-Graphics-Cards-Benchmark-List.844.0.html

...apetece me dizer: "toma la morangos" hehehe...
...num portatil a grafica quer se rapida, pois estes normalmente usam resoluções baixas na qual nao precisam me muita memoria ram...a ram e uma questao de markting!

...para mim em portateis é nVidia

Boa sorte

Notebookcheck=Treta . (Ponto Final)

Primeiro... não tou a ver as "test bed's" de cada gráfica, sendo assim até com Pentium M podíam realizar eles os testes tentando influenciar os resultados.

Se se diz que a GT 130M é cerca de 13% mais rápida que a 9600M GT então vê lá bem os resultados que obtive no comparativo que ando a realizar e faz as contas para depois perceberes que a HD4650 é efectivamente superior à GT 130M.

Cumps
 
Última edição:
Notebookcheck=Treta . (Ponto Final)

Primeiro... não tou a ver as "test bed's" de cada gráfica, sendo assim até com Pentium M podíam realizar eles os testes tentando influenciar os resultados.

Se se diz que a GT 130M é cerca de 13% mais rápida que a 9600GT então vê lá bem os resultados que obtive no comparativo que ando a realizar e faz as contas para depois perceberes que a HD4650 é efectivamente superior à GT 130M.

Cumps

Corrige: "GT130M é 13% superior a 9600M GT"
E também não vejo la um único LG por isso também não podes provar nada...eu apenas basei-me no que existe, não defendo, apenas aponto para o que existe...e esses 13% que também afirmo é dito pela própria nVidia por isso se é verídico ou não não sei...
Aguardo desenvolvimentos...

p.s.: não é por mal, mas reparei que defendes muito a HP, podem realmente ter evoluído muito, mas da experiência que tenho, trabalhei com um dv6000 (acho que era esse o modelo) e aquilo era um forno...HP é marca de impressoras! agora, toshiba por exemplo, ainda não se ouvia falar em portáteis e eles já os faziam...
 
Última edição:
como é que me hei-de decidir se voces que sao mais entendidos quanto a hardware nao se conseguem decidir sobre qual é a melhor placa grafica :P
 
Eu apenas chamei a atenção aos resultados, porque não havia mais nada no site para as comparar, daí que aquele ranking não faz sentido. E características do gpu não é tudo, lá por o gpu da Nvidia ter x Mhz e y transístores e a Ati x-5mhz e y-qualquer coisa não significa que a primeira será melhor.

Eu procurava era reviews dessas placas noutros sites para ter uma melhor noção.
 
p.s.: não é por mal, mas reparei que defendes muito a HP, podem realmente ter evoluído muito, mas da experiência que tenho, trabalhei com um dv6000 (acho que era esse o modelo) e aquilo era um forno...HP é marca de impressoras! agora, toshiba por exemplo, ainda não se ouvia falar em portáteis e eles já os faziam...

Não...desta gostei....a HP é marca de impressoras:nocom8le:

A HP faz os portáteis que tu vez as equipas de fórmula 1 utilizar, juntamente com a DELL e a IBM. Não me lembro de ver a toshiba por lá.
A HP fabrica das melhores workstations que existem, portáteis, para cálculo e CAD. Não me lembro da toshiba ter disso.

Quem é que faz as impressoras aqui?
 
p.s.: não é por mal, mas reparei que defendes muito a HP, podem realmente ter evoluído muito, mas da experiência que tenho, trabalhei com um dv6000 (acho que era esse o modelo) e aquilo era um forno...HP é marca de impressoras! agora, toshiba por exemplo, ainda não se ouvia falar em portáteis e eles já os faziam...

Pois, o "pseudo" entendido aqui és tu pq tiveste um série 6000, mas desde já te digo que estás muito mal informado pois a HP fazia computadores antes de começar sequer a pensar fazer impressoras. E digo-te que com computadores lido eu todos os dias às dezenas e respectivamente da série 6000 da HP vendi o suficiente para garantir na altura 45% de Market Share em Portugal. :D
Em relação à Toshiba tb concordo, fazem principalmente computadores pessoais, mas neste momento vivem com diversos problemas de Software.
Em relação ao que dizes de realmente defender a HP, é natural que o faça e não o faça com a ACER ou ASUS a título de exemplo pois HP comigo nunca falhou, não posso dizer o mesmo da assistência e equipamento dos restantes.

Cumps
 
Última edição:
Leste mal, eu não disse que tive um, disse que trabalhei durante um tempo, e aquilo para aquecer pulsos e um espetaculo :D aconselho a quem tem síndrome de "pulsos frios" lol...mas não vou meter tudo dentro do mesmo saco é claro...nem sequer e o objectivo e alem do mais estamos a fugir do tópico...
...eu dei a minha opinião em relação as maquinas que foram aqui apontadas...a partir daqui o evilfx faça o que quiser...
...não estou aqui para defender marcas, não me pagam para isso e por este ou aquele usar esta ou aquela marca não tem nada haver com ser melhor ou pior, tem haver sim com € e os contractos que eles apresentam uns aos outros...
...depois não misturem IBM e DELL ao tema que se ta a falar porque nem sequer tem nada haver com o tema...
 
Apenas foi referido que a HP é tão boa como a IBM ou a DELL. Só isso. Esses estás à vontade para meter dentro do mesmo saco.

São marcas de gamas completamente diferentes dos HP's...HP's fazem parte dos ditos PC's, Workstation mais virado para o entertenimento, ja a IBM e DELL são verdadeiras maquinas de trabalho...nem sequer vams falar de qualidade disto e daquilo...esquece!
 
Eu tenho um portátil hp dv6530 ep e nunca me deu probemas nenhuns, nem de aquecimento nem de articulações. Não sei onde foram buscar isso. Agora que existem portáteis muito melhores, nem discuto.
 
Back
Topo