Qual é a melhor

timber disse:
Essa conversa dos poligonos e da arquitectura e toda muito bonita mas na pratica a PS2 durante bastante tempo tinha os jogos que dava vontade de jogar e para mim o resto e conversa. Ainda tem o melhor jogo de carros. Agora so tem que se aguentar ate sair a proxima versao que esta ja deu o que tinha a dar.

Isso do melhor jogo de carros é relativo... o FIFA 2005 tb é o melhor jogo de futebol para mta gente (eu curto mt jogar em casa dum amigo).

Mta gente q diz isso nunca sequer experimentou o Project Gotham 2 e nem deve experimentar o upcoming Forza...

Btw esta thread foi criada mm a pedir flames... nem sequer foi a pedir aconselhamento é tipo abrir thread "nvidia vs ati, scp vs slb, intel vs amd"
 
Claro que e relativo mas eu vou assumir que quem le aquilo percebe que e a minha opiniao (nao muito isolada mas pronto)

O NFS Underground 2 tb e melhor que o GT3 em tudo menos na parte de ser um melhor jogo de carros... Alias o GT ainda e o melhor mais ou menos pelos mesmos motivos que o PES e melhor que o FIFA.
Mas provavelmente so jogarei o proximo GT (o 5 talvez) numa PS3 (ou num PC ou consola da prox geraçao). Nao meto mais um tusto na PS2.
 
AwakE disse:
A GAMECUBE sofreu por ter pessimo marketing, reputação de ser para putos, e falha de suporte DVD...este ultimo evitou a pirataria, mas como sabemos quanto + pirateval é uma consola mais vende, quando mais vende mais se fala nela, quanto mais se fala nela, mais jogos saiem....

Não digam a ninguem mas vou receber uma Gamecube + Metroid ;) Teve foi de vir com o Pokemon Colosseum que não encontrei sem...prendas do dia depois dá nisto....tb era só mais 6 contos.

PS: Realmente encontrar jogos gamecube em portugal é uma *****. Há lojas que nem secção para gamecube têm, e as que têm não tem quase jogos nenhuns...lá vou ter de mandar vir de fora...

epa... não tinha visto k já tinhas comprado :S

esse pókémon é akela edição especial com n sei kê box? se fôr é facil de venderes. mas dizem k o jogo não é tão péssimo como pareçe XD

reamente a nintendo tem cá uma pontaria pa marketing k até mete nojo, uk os salva ék fazem jogos bons, porque a parte de marketing e politicas empresariais... é pessimamente incompetente.
a concentra era bem corrida das representações, só kerem vender pókémons, ainda me lembro uk fikei lixado com a N64 n saiu cá nem o RE2 nem o conker's bad fur day, damn concentra
 
Pois digamos que não tive muito tempo para procurar :D. Decidi comprar na quinta a noite, so tive a manha de sexta. Supostamente havia a versão com o Mario Kart, era um bocadinho mais cara mas tb nao encontrei. O Pokemon tb nao deve ser mto mau (ainda nao lhe toquei).

O Metroid Prime é que tá muito fixe. É daqueles jogos que nao sei dizer exactamente o que tem de bom, mas hoje tive para ai 5 horas non-stop, e só desliguei a consola pq disse pa mim mesmo "chega". Muito bom. Para terem um termo de comparação, tenho o MGS3 e jogo à meia hora de cada vez....tou com pouca paciencia para aquilo.... (o The End....ai o The End....)

Em todo o Colombo o unico sitio onde encontrei o Metroid Prime 1 foi numa loja do 2º piso, lá num canto "Game qq coisa", de resto nada. A ***** ainda tem uma prateleira mais ou menos preenchida (vá lá o MP2 tinha...). A Vobis e o ToysRUs nem tem....a Worten tem uma selecção ridicula, com perolas como RE2 e RE3.... (RE Remake nem ve-lo...)

Tenho de ver se compro os jogos mais antigos que tão assim baratuxos, na amazon por exemplo. Já agora, com o Digital AV podemos ligar a consola ao computador? Só com uma placa DV né? ....dava jeito...
 
AwakE disse:
Pois digamos que não tive muito tempo para procurar :D. Decidi comprar na quinta a noite, so tive a manha de sexta. Supostamente havia a versão com o Mario Kart, era um bocadinho mais cara mas tb nao encontrei. O Pokemon tb nao deve ser mto mau (ainda nao lhe toquei).

O Metroid Prime é que tá muito fixe. É daqueles jogos que nao sei dizer exactamente o que tem de bom, mas hoje tive para ai 5 horas non-stop, e só desliguei a consola pq disse pa mim mesmo "chega". Muito bom. Para terem um termo de comparação, tenho o MGS3 e jogo à meia hora de cada vez....tou com pouca paciencia para aquilo.... (o The End....ai o The End....)

Em todo o Colombo o unico sitio onde encontrei o Metroid Prime 1 foi numa loja do 2º piso, lá num canto "Game qq coisa", de resto nada. A ***** ainda tem uma prateleira mais ou menos preenchida (vá lá o MP2 tinha...). A Vobis e o ToysRUs nem tem....a Worten tem uma selecção ridicula, com perolas como RE2 e RE3.... (RE Remake nem ve-lo...)

Tenho de ver se compro os jogos mais antigos que tão assim baratuxos, na amazon por exemplo. Já agora, com o Digital AV podemos ligar a consola ao computador? Só com uma placa DV né? ....dava jeito...

a saida digital não se aplica para a europa porque o standard de scan progressivo (baseado em s-video) ainda não estava pronto para o sistema PAL kuando a gamecube foi lançada, por isso se comprares um cabo digital com ligação VGA ou DVI não vai dar imagem a n ser k tenhas 1 jogo americano com scan progressivo.
O mesmo aconteçe com as XBOX e os jogos PAL, a saida será ligar a consola à placa de video do pc, como já vi os gajos da vobis a fazerem com o metroid prime.

em relação a jogos portugal é akela base, mas re remake custou-me 12 euros com transporte do reino unido, tb devias dar uma olhada nas lojas da australia eles tb são pal e maior parte dos jogos kuando saem lá já vão a 30 euros (com o cambio) comprei o re0 por 25 euros com transporte lá, mas fiikei mto indignado kuando vi nas lojas cá em portugal o re0 australiano (tinha lá o simbolo da republica da australia) e tava a... 65 euros :| tens o rayman 3 a 10 euros ou lá uk é no *****, no resto dos sitios já kuase ninguém tem stock de gamecube, infelizmente, mas como lá fora fica tudo mais barato...

kuanto à consola podes reclamar ainda n se passaram 15 dias devolução do dinheiro e uma com mario kart, pokemon é 1 bocado... inutil

outro jogo tipo survival horror pá gamecube k devias tentar é o Eternal Darkness extremamente bom, para um jogo k vendeu tão pouco

EDIT: loja australiana http://www.dvdcrave.com/products/gamecube_games.jsp
tem atenção k o preço é dolars australianos em euros é kuase dividir por 2 ^_^
o transporte tb n é caro pa uma coisa k vem do outro lado do mundo
 
Última edição:
Nunca pagaste alfandega da Australia?

Em relação ao S-Video, a minha placa infelizmente não tem entrada (só saída)...a minha unica opção era ligar à placa TV com som mono, mas não deve ficar grande espingarda....

Em relação ao composite, a imagem com s-video fica melhor numa televisão? Por exemplo na PS2 não vi grande diferença do Composite para o RGB, mas ai o interesse era outro :D.

PS: Já agora, ja jogaste ao PaperMario 2? Se for como o Mario & Luigi Superstars para o GBA é um grande vicio. É um jogo que até parece simplorio mas um gajo nem percebe pq fica todo viciado naquilo.
 
Última edição:
AwakE disse:
Nunca pagaste alfandega da Australia?

Em relação ao S-Video, a minha placa infelizmente não tem entrada (só saída)...a minha unica opção era ligar à placa TV com som mono, mas não deve ficar grande espingarda....

Em relação ao composite, a imagem com s-video fica melhor numa televisão? Por exemplo na PS2 não vi grande diferença do Composite para o RGB, mas ai o interesse era outro :D.

PS: Já agora, ja jogaste ao PaperMario 2? Se for como o Mario & Luigi Superstars para o GBA é um grande vicio. É um jogo que até parece simplorio mas um gajo nem percebe pq fica todo viciado naquilo.

nop nunca pagei alfandega porque n se paga alfandega para coisas inferiores a 20 euros... e os gajos das lojas k m mandam os jogos aldrabam sempre por isso vem directo para o correio, sim é sorte mas sorte certa :P

Paper mario 2... não nc jogei, mas jogei paper mario 1 (aliás tenho) compra k o jogo é uma bomba o motor de jogo é o mesmo pseudo 2D, como tal só to posso recomendar, é original e basicamente... bem... goza com o super mario k nc + acaba, não tanto como o super mario RPG da square k até dava a ideia k o mario era *******... mas tem ali umas cenas mm a gozar. unico defeito... n é muito dificil. (nada comparado com metroid)
O Mario & Luigi é feito pelo mesmo estudio tem muitas semelhanças com paper mario, aliás paper mario dava pistas para a existençia futura desse jogo.

A diferença do composite... existe.... mas é bastante pekena é como a diferença de VGA para DVI... o DVI é melhor mas n é a diferença do VHS pó dvd...a saida av normal pode causar um pouco de fantasmas e lavangem de cores, problema esse resolvido pelos cabos RGB para consolas, o S-video tem as cores todas em canais separados dando + kualidade, mas isso são ganhos minimos, em termos reais é muito semelhante à qualidade do RGB, suporta é resoluções + elevadas, tem mais a ver com a puresa do sinal k outra coisa
 
I_Eat_All disse:
nop nunca pagei alfandega porque n se paga alfandega para coisas inferiores a 20 euros...

Tens a certeza disso?...

É que há muitas encomendas que nem vêm com valores indicados e até mesmo indicadas como prendas e acabam retidas...se fosse so assim era dizer nas encomendas que o valor era apenas 20€ e tava a andar...
 
Rudzer disse:
Tens a certeza disso?...

É que há muitas encomendas que nem vêm com valores indicados e até mesmo indicadas como prendas e acabam retidas...se fosse so assim era dizer nas encomendas que o valor era apenas 20€ e tava a andar...

sim mas sendo de lojas e sendo jogos... eles abrem e vêem já tenho recebido envelopes k vi k foram abertos na alfandega mas passaram.

claro k se mandarem uma consola por 20 euros desconfiam, o mesmo para 1 frigorifico, ou grandes prendas

jogo é 1 mero dvdzinho...
 
Back
Topo