Qual é a opinião da tua namorada/esposa em seres gamer?

FoxNinja

Power Member
Gostava de saber é qual é a opinião que as vossas companheiras têm em relação a vocês serem jogadores... Se não se importam, se criticam, etc...


Eu era um jogador muito regular jogava bastante mas quando conheci a minha cara metade ela apanhou me numa fase que estava completamente parado, conclusão não jogava nada de nada...

Já vivemos juntos à 2 anos e até agora nada de consolas e jogos só que agora deu me a panca e comprei uma PS3 (ainda não a tenho mas está a chegar :D) só que a minha "Maria" não me pareceu muito contente com a nova aquisição :004:


Gostava de saber as vossas experiências neste campo :) especialmente de quem já faz uma vida a dois :D
 
Dantes jogava imenso antes de casar, como vivia com os pais e estudava chegava a passar 8h por dia no BF2.
Agora casado e a viver com ela já não jogo BF2 ao nível hardcore que jogava, jogo ocasionalmente qualquer coisa no PC, ando a jogar Max Payne 3 aos poucos quando puxa mas já é raro haver vontade de jogar. Existem outras coisas com que ocupar o pouco tempo livre.

Mas ela em relação a isso é na boa, ela também joga imenso no Android, ela sempre me conheceu assim um aficionado dos jogos, ate chegámos a ir a LAN parties juntos várias vezes e até a jogar CS os 2 em casa dela quando éramos solteiros :)

Desde que saibas dosear bem as coisas não tens que te preocupar, claro, se a tua cara metade gostar de ti e souber respeitar os teus gostos. ;)
 
Acho que, como já foi dito aqui, é preciso saber dosear as coisas. Eu já passei por duas fases: uma em que tive um namorado que não era gamer e que não achava muita piada ao facto de, às vezes, ficar a olhar para mim a jogar (com o tempo começam a implicar cada vez mais em relação a PC/consolas, isto, pela minha experiência); outra em que ele também era gamer e era eu às vezes que tinha de o puxar para fazermos outras coisas. Acho que as coisas, com um meio termo, funcionam perfeitamente e não prejudicam relações.
 
De momento não tenho namorada, mas quando tinha namorada elas encaravam o "ser gamer" como um hobby normal. Tirando uma das minhas namoradas que ficou muito chateada comigo por passar a vida "colado" no World of Warcraft nos primeiros dias. Depois passou-me a mim e a ela (acabamos lol).
 
Eu não tenho namorada , mas os meus pais acham que os jogos são para crianças e que já não tenho idade para isso.
 
Última edição pelo moderador:
No meu caso visto que ela tambem tem uma certo "hobbie" (Modelo fotografica erotica\nu) Eu ser gamer,colecionador nao chateia muito, aprendemos a respeitar ambas as cenas.

Ela tambem gosta de jogos, mas a um nivel mais casual claro.
 
A minha esposa,não é uma pró,mas também gosta de jogar comigo de vêz em quando,e quando não joga e está sem nada que fazêr,senta-se ao mêu lado a vêr,ou a pôr-me as mãos nos olhos ou aos beijos para eu perder :-D mas quando joga PES comigo,nem digo a ninguém...6-0...nunca mais esqueci...sou uma vergonha para os homens :sad:
 
No meu caso visto que ela tambem tem uma certo "hobbie" (Modelo fotografica erotica\nu)

Nada contra. lol

A minha esposa,não é uma pró,mas também gosta de jogar comigo de vêz em quando,e quando não joga e está sem nada que fazêr,senta-se ao mêu lado a vêr,ou a pôr-me as mãos nos olhos ou aos beijos para eu perder :-D mas quando joga PES comigo,nem digo a ninguém...6-0...nunca mais esqueci...sou uma vergonha para os homens :sad:

Também eu sou alvo de sabotagem quando estou a jogar. Mais do que uma vez estou a jogar e carrega-me em algum botão ou põe-se à frente para eu não ver. lol

De forma geral ela encara bem a coisa, mas sempre que está comigo quando compro alguma coisa torce o nariz. "Mais jogos?"

Para já que ainda não moro com ela é uma coisa. Depois logo dou o update. :-D

Ela tem é um sexto sentido, há sempre de me ligar quando acabo de ligar a consola. Posso estar uma tarde toda sem jogar e sem ela me ligar, mas no momento em que ligo a consola e começo a jogar...toca o telemóvel. lol

Em single player é na boa, agora mais do que uma vez estava eu no online a jogar todo torto.

The-Storm, em relação ao PES...realmente não digas a ninguém. :-D
 
Eu não me importo, também porque sou jogadora :D

Mas há muitas raparigas que não gostam mas ai é quando vocês rapazes as devem tentar mudar de opinião. :p Um programa a dois a jogar também se torna divertido e foge um pouco à rotina ;)

Já vi muitas raparigas mudarem de opinião porque os namorados incentivam-nas a jogar com eles :p
 
A minha namorada nao gosta muito da ideia, mas tem que respeitar. Por isso deixei os jogos para quando nao estou com ela.Sendo ela enfermeira tambem tem 1 horarios que acaba por me dar algumas horas para a minha Ps3.
 
Eu e a minha namorada jogamos tekken, quem perder tira uma peça de roupa. Fácil.

Mas ela nao se importa que jogue, normalmente quando não jogo com ela, só a noite com amigos um LOL, ou quando me deito na DS.
 
aqui é bem tranquilo, naqueles dias parados (p. ex. o domingo) ela fica deitada no sofá a ver o TLC ou outro canal do género e eu fico a jogar :P
Ter namorada não é sinónimo de ter que estar 24h por dia agarrado, e como já toda a gente disse, sabendo dosear as coisas toda a gente se entende
 
Por aqui tudo tranquilo. Vou para 2 anos a viver junto e apesar de ela nem saber ligar a consola só diz "mais vale estar ali a jogar do que nas cervejas com os amigos a noite toda no café!" lool já aconteceu a parte das cervejas daí ela dizer isso lol

Mas concordo com a maior parte do pessoal, desde que saibas dosear as coisas não há problema.
 
Jogos é coisa de crianças, vê se cresces já tens idade para isso.

Algo por aí.

Agora também não tenho tempo, o problema já não se coloca sequer.
 
A minha namorada torcia o nariz quanto ao gaming, comprei uma Vita e agora acaba por jogar tanto ou mais tempo que eu:-D

Mas com as coisas bem organizadas, dá tempo para um bocadinho de tudo.
 
Back
Topo