qual é a rede movel k preferem e recomendam ?

qual é a rede movel k preferem e recomendam ?

  • TMN

    Votes: 28 15,7%
  • VODAFONE

    Votes: 94 52,8%
  • OPTIMUS

    Votes: 47 26,4%
  • OUTRA + BARATA

    Votes: 9 5,1%

  • Total voters
    178
É verdade que esta thread é um repost mas visto que o tema se vai renovando regularmente penso que não há grande problema em fazer mais uma reedição deste tema.

Continuo como sempre com a Vodafone. Não gosto muito da rede apesar de funcionar bem e do atendimento ser porreiro. Não gosto da rede essencialmente porque a oferta de telemóveis é uma porcaria e pela falta de chama e criatividade da oferta comercial. O que me mantém é o meu tarifário já descontinuado e o uso que dou ao telefone.
 
tmn com +perto sms, o primeiro que saíu e já foi descontínuado e yorn zero.

pessoalmente eu prefiro a tmn. ouço muitas queixas deles, mas eu ,felizmente, nunca tive problemas com eles e sempre que preciso de ligar para o 1696, eles são impecáveis. com a vodafone, também não tenho razões de queixa mas a experiencia que tenho é muito reduzida porque o 91 que uso é o segundo telemóvel. quanto ao tipo de serviços, se usasse tanto um como o outro, se calhar ia mais para a vodafone...mas em relação à escolha disponivel de telemoveis e à maneira como os alteram...tmn
 
Bem, já que se vai seguir com o tópico... ;)

Eu tenho Yorn, Optimus e TMN, mas a Optimus é a que uso mais, principalmente porque tenho um bom tarifário que me permite enviar 500 sms por mês para todas as redes. Também foi a que me permitiu ter o K750i a €140 em finais de 2005. Infelizmente a oferta de telemóveis já não é tão boa, nesse aspecto a TMN é neste momento a melhor.
 
O que me mantém é o meu tarifário já descontinuado e o uso que dou ao telefone.

Como eu, só acrescentando a excelente cobertura na minha zona.
Aliàs só à bem pouco tempo é que tenho um cartão mesmo da Vodafone, já que ainda andava com um da Telecel convertido em Yorn.
 
O meu cartão ainda é Telecel. Aliás sinceramente a Vodafone não trouxe nada excepto talvez para quem valoriza os roamings e isso.
 
Sim, eu troquei o cartão porque tive o lelé avariado e quando o fui levantar à Vodafone a menina me disse que os novos cartões tinham mais capacidade de memória, e trocou-mo...
Mas concordo com o que dizes, a oferta da vodafone ultimamente anda mto fraquinha...Parece que andam sempre a reboque das outras operadoras, e isso já chateia.
 
Este assunto é um bocado parvo não é?(minha opinião)

Tipo eu gosto de vodafone porque os meus contactos sao vodafone e esta oferece me tarifários que me permitem comunicar com eles por preços mais baixos!

Se fosse TMN ou optimus era a mesma historia! o que importa e a quantidade de contactos que temos de determinada rede n é?!
 
sou vodafone, por uma razão que alguem apontou anteriormente, é a única(a par com a TMN, mas a antena deve ser dos chineses que ninguem está satisfeito com a cobertura da antena) na minha zona, prálem do mais, em todos os sítios ha desentendimentos e até não acho a vodafone má, principalmente por estar representada em quase todo o mundo. mas gostar gosto é da optimus, mas não existe cá...
 
eu prefiro a optimus. ja que estamos a falar de operadoras, alguem consegue indiquar-me um tarifario optimus em que os sms sao gratis, sem qualquer mensalidade?

cumps
 
1) ir ao site UZO.pt

2) encomendar 2 cartões com 10€ de chamadas e só pagar 1.
- os cartões tem 10% de bónus durante 6 meses.
- recebem as SMS originadas na rede TMN (as tais gratuitas..) mesmo sendo agora da nova numeração 92

3) falar sem carregamentos obrigatórios para SEMPRE a 16 centimos por minuto, para TODAS as redes ou 0,12€ se carregarmos 15€ = 30 dias.

penso que esta é a melhor alternativa para quem não quer gastar 120 EUROS por ano (no míninmo) só em MENSALIDADES de téléles... ;)
 
Bem eu começei com TMN, e nunca tive problemas, depois tive Optimus mas pouco tempo, foi na altura que apareceu e por tanto não achei piada nenhuma há rede.
Depois apareceu o Nokia 5510 com a mochila e passei para Vodafone e desde ai continuo Vodafone, e tambem 90% da minha agenda é 91.
Atualmente até trabalho para eles por tanto dá muito jeito ser Vodafone.
Nada como explicar tarifarios, serviços e coisas que nós proprios já tivemos. XD
 
Gosto muito da Optimus,e não desgosto da Vodafone.Quanto aos 'gamas' da TMN aka PT,dêsde que ninguém me soube explicar o que é que me acontecêu a 35 euros de saldo que simplesmente sumiram no ar,quanto mais longe melhor.
 
Todas as operadoras têm vantagens e defeitos...

Mas até hoje não apareceu nenhuma que me desse motivos suficientes para deixar a Vodafone.

Estou satisfeito com (quase) tudo, portanto, voto na Vodafone.
 
Back
Topo