qual é o melhor monitor de 24 '' ????

o melhor melhor? ou a melhor relação preço qualidade?

Em preço qualidade tens o HP w2408.

Outra boa escolha, mas mais cara é o Dell 2407WFP-HC, e acho que a Samsung tb tem um porreiro...

Se queres gastar mesmo dinheiro, podes sempre tentar os Eizo :)
 
Se é para jogar os Dell ou Samsung são bons. Já alguma vez jogaste num monitor de 24"? É que tens de ter uma boa distancia entre o monitor e tu, senão nao vais ver nada, e vais lixar a vista toda.

Se fosse para trabalhar tambem apostava nos Eizo ;)
 
eu tenho um dual core 6600 com 3 gigas de ram kom gforce 8800 GTX com 500 gigas de disco e monitor de 22"
mas kero um de 24", isto é o principal do meu pc
 
Se é para fotografia o Eizo.
o HP se nao me engano é glossy. ou seja brilhante, e para fotografia nao dá muito jeito.

eu ando à procura de um de 22" para fotografia que de para rodar na vertical e nao seja glossy. alguém me pode ajudar?
coloquei esta duvida noutro post, mas ninguém disse nada..

Ed_
 
opinão de quem trabalha em fotografia. glossy é para esquecer. as cores parecem melhores. mas o preto e lixado de acertar.

na loja [de fotografia] onde trabalhei tinhamos um eizo de 19" mate e isso sim é ecra.


Ed_
 
Boas

Já agora, entre estes 2? Para kual iriam?

HYUNDAI Monitor TFT 24" wide W240D V2 (2 ms) HDMi 399€

IIYAMA Monitor TFT 24" Wide ProLite B2403WS-1 (2 ms) modo pivot 369€

A maior luminosidade e contraste do hyundai vale a pena a diferença de preço? Tb gosto da opção do iiyama de rodar o ecrã 90º, naum sei se o hyundai dá...

Ou iriam para outro?, desde k seja à volta dos preços destes
 
Boas

Já agora, entre estes 2? Para kual iriam?

HYUNDAI Monitor TFT 24" wide W240D V2 (2 ms) HDMi 399€

IIYAMA Monitor TFT 24" Wide ProLite B2403WS-1 (2 ms) modo pivot 369€

A maior luminosidade e contraste do hyundai vale a pena a diferença de preço? Tb gosto da opção do iiyama de rodar o ecrã 90º, naum sei se o hyundai dá...

Ou iriam para outro?, desde k seja à volta dos preços destes

Iiyama sem sombra de dúvidas.
Apesar de ser um painel TN dizem que os monitores mais recentes com TN já não são como há 2, 3 anos. Já dá pa estarem 2 pessoas a ver algo sem sem que o angulo de visão faça perder contraste e tudo aquilo que se perde nos TN.
Isto e mais coisas li numa review de um dos sites mais famosos em reviews de monitores, behardware.com
Eu tb quero um 24" e estou indeciso entre o iolair MB24W e esse Iiyama. Por mim ía para o iolair que é bem mais recente e recebeu uma grande crítica no behardware, passando mesmo o ultimo dell e ultimo samsung. Mas parece que agora andam a pôr painéis TN no iolair e não quero arriscar.
 
Ah ok, então embora o hyundai tenha luminosidade 400 contra os 300 do iiyama e ter 3000:1 de contraste contra os 2000:1 do iiyama, axas melhor o iiyama na mesma?

O iolar não estou interessado por não ser de 2ms
 
Back
Topo