1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

qual é o melhor monitor de 24 '' ????

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por [_Zeus_], 22 de Outubro de 2007. (Respostas: 22; Visualizações: 4573)

1. [_Zeus_]

[_Zeus_] Power Member

oi pessoal qual é o melhor monitor de 24 '' ????

2. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

o melhor melhor? ou a melhor relação preço qualidade?

Em preço qualidade tens o HP w2408.

Outra boa escolha, mas mais cara é o Dell 2407WFP-HC, e acho que a Samsung tb tem um porreiro...

Se queres gastar mesmo dinheiro, podes sempre tentar os Eizo :)

3. [_Zeus_]

[_Zeus_] Power Member

n ligues a dinheiro diz me os melhores

4. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Grande frase:D penso que dos melhores sejam os Dell mas porque não vais logo para um de 30"??

5. LuCk

LuCk Power Member

O monitor vai ser usado em que?

Abraço

6. [_Zeus_]

[_Zeus_] Power Member

quero para jogar mas tb para tratar fotografia

7. LuCk

LuCk Power Member

Se é para jogar os Dell ou Samsung são bons. Já alguma vez jogaste num monitor de 24"? É que tens de ter uma boa distancia entre o monitor e tu, senão nao vais ver nada, e vais lixar a vista toda.

Se fosse para trabalhar tambem apostava nos Eizo ;)

8. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

9. [_Zeus_]

[_Zeus_] Power Member

eu tenho um dual core 6600 com 3 gigas de ram kom gforce 8800 GTX com 500 gigas de disco e monitor de 22"
    mas kero um de 24", isto é o principal do meu pc

10. LuCk

LuCk Power Member

Qual é o monitor que tens actualmente?

11. [_Zeus_]

[_Zeus_] Power Member

samsung 225bw

12. LuCk

LuCk Power Member

É igual ao que uso em casa. Acho que devias ir para o Dell de 24 ;)

Abraço

13. Edgar_

Edgar_ What is folding?

Se é para fotografia o Eizo.
    o HP se nao me engano é glossy. ou seja brilhante, e para fotografia nao dá muito jeito.

eu ando à procura de um de 22" para fotografia que de para rodar na vertical e nao seja glossy. alguém me pode ajudar?
    coloquei esta duvida noutro post, mas ninguém disse nada..

Ed_

14. [_Zeus_]

[_Zeus_] Power Member

eu gosto do hp mm por ser glossy vi fotos nele e fikam mt boas tem muita boa kualidade para trata las

15. Edgar_

Edgar_ What is folding?

opinão de quem trabalha em fotografia. glossy é para esquecer. as cores parecem melhores. mas o preto e lixado de acertar.

na loja [de fotografia] onde trabalhei tinhamos um eizo de 19" mate e isso sim é ecra.

Ed_

16. [_Zeus_]

[_Zeus_] Power Member

Afinal podem me dizer quais os monitores de 24" melhores que andam no mercado ? já disseram EIZO E DELL n tem mais a dizer ?

17. oscarolim

oscarolim Power Member

Parece que não. Se já dizeram os melhores não há mais nada a dizer ;)

18. Qu0rk

Qu0rk Power Member

19. JVW

JVW Banido

Iiyama sem sombra de dúvidas.
    Apesar de ser um painel TN dizem que os monitores mais recentes com TN já não são como há 2, 3 anos. Já dá pa estarem 2 pessoas a ver algo sem sem que o angulo de visão faça perder contraste e tudo aquilo que se perde nos TN.
    Isto e mais coisas li numa review de um dos sites mais famosos em reviews de monitores, behardware.com
    Eu tb quero um 24" e estou indeciso entre o iolair MB24W e esse Iiyama. Por mim ía para o iolair que é bem mais recente e recebeu uma grande crítica no behardware, passando mesmo o ultimo dell e ultimo samsung. Mas parece que agora andam a pôr painéis TN no iolair e não quero arriscar.

20. Qu0rk

Qu0rk Power Member

Ah ok, então embora o hyundai tenha luminosidade 400 contra os 300 do iiyama e ter 3000:1 de contraste contra os 2000:1 do iiyama, axas melhor o iiyama na mesma?

O iolar não estou interessado por não ser de 2ms

Partilhar esta Página