Qual é o melhor televisao para jogar PS3?

O meu lcd é 1 samsung r81bx 32 hd ready

aqui.

São settings para as séries 86/87/88, mas também servem para a 81.

Cumps

Ok. Tão e e por acaso n sabes s corre bem dp lá os jogos da PS3?
é q joguei em casa do meu primo e a jogar PES parecia q os gajos voavam!lol!
era mto rápido o jogo... mais do q no lcd q tenho da sony hd ready...

Com esse monitor nunca vai ficar tão bom como no teu LCD HDReady, pois esses monitores só ficam com uma imagem de qualidade se usares a sua resolução nativa, que neste caso é 1440x900 e nenhum jogo da PS3 funciona com essa resolução.
 
Última edição:
tipo o que pertendo fazer com LCD é jogar PS3, ligar ao PC para ver filmes. depois de uns meses vou estudar para fora e vai ficar com a minha mae e vai servir para ela ver TV pela powerbox
entao HD Ready e sufciente?
 
tipo o que pertendo fazer com LCD é jogar PS3, ligar ao PC para ver filmes. depois de uns meses vou estudar para fora e vai ficar com a minha mae e vai servir para ela ver TV pela powerbox
entao HD Ready e sufciente?

Sim, o HD Ready é suficiente
icon12.gif
 
Para não estar a abrir um tópico novo vou colocar a minha duvida aqui.

Eu estou a pensar em comprar um LCD (para jogar PS3) mas já tenho um monitor Samsung de 22". Estou na dúvida entre comprar um LCD novo, com entrada HDMI (e colunas integradas) e ficar com o actual, arranjando alguma maneira de ligar as minhas colunas à PS3 (colunas que não têm sída óptica).

O meu LCD actual tem 22", entrada DVI e não é HD já que a resolução máxima é 1680-1050 (salvo erro). Caso opte por ligar este monitor à PS3 vou ter de o partilhar entre a PS3 e o PC e além disso vou ter de encontrar uma maneira de ligar as minhas colunas à PS#

Caso compre um LCD novo, irei ficar com o monitor antigo só para o computador e o LCD novo só para a PS3. Pretendo um LCD entre 22" e 26" e, se o justificar, Full HD.

Sujestões sff

PS

Já vi estes monitores mas, como é óbvio, aceito mais sugestões

Samsung T240HD - FullHD ~350€
Samsung T220HD - HD Ready ~270€
ASUS PG221 - HD Ready (?) - 16:10 ~320€
 
Última edição:
Back
Topo