Qual é o teu Mac? (versão 2.0)

Qual é o teu Mac?


  • Total voters
    336
apesar de tudo falta ai uma opção.. DesktopPC (se é que me entendem)

mas devo dizer que esta thread ajudou me numa coisa!
isto é da n00bisse nesta área.. mas andava à algum tempo a ver que portátil era o....

iMac Lamp!
só aqui é que cheguei ao nome dele :p

cumpriemntos
 
O G4 aguenta-se bem estando ligado por muito tempo, mas 286 dias!!… xiça!!
O teu avatar está engraçado, uma tartaruga em super velocidade… num contexto de "super computadores / hiper rápidos" como o G4 a que te referes.
Offtopic: já repararam que a net tem andado, estilo aos "soluços", e muito lenta(não tem nada haver com a tartaruga).
É só por aqui ou o mal é geral?
 
Tinha e tem uma baixa utilização diaria. Mails, net, msn, irc, ftp e ripa uns videos de vez em quando para meter no youtube.

Sim a net tem andado estranha.
 
Tinha e tem uma baixa utilização diaria. Mails, net, msn, irc, ftp e ripa uns videos de vez em quando para meter no youtube.

Sim a net tem andado estranha.

Eheh, grande uptime! :)

Nunca fui tipo de grandes uptimes, porque há sempre um software update que é preciso fazer, e que depois reboota o computador... mas, o meu PowerBook G3 já teve uptimes muito jeitosos... cerca de 40 dias :) (o que para um portátil até nem é mau... :002:)
 
Aqui vai o meu :)

imac 20" 2.4Ghz 4 gb ram, 10.4.11 leopard skin(o leopardo é bonito mas confio mais em tigres), LG Flatron 22" e o windows qe veem nele é via vmware para fazer umas coisinhas.


 
g5xg8.png

hpim9650cj8.th.jpg
 
Última edição:
Eheh... ainda tenho que tirar uma foto ao meu "espaço de trabalho móvel". Literalmente... abanco em qualquer sítio onde haja boa cobertura da eduroam, e tenha um sítio onde possa pousar a tralha.

Eh lá, Demio, tens um Treo? Espectáculo! :D
 
Eheh... porreiro. :)

Mas continuo a preferir o Treo :007:.

Quando comprei este, tive pa comprar antes um Treo, mas enquanto o Treo parece um americano feio e obeso, o Nokia é uma sueca sexy e com as curvas bem definidas.

E depois há uma outra quantidade de factores (battery life, WiFi, 802.11x, o browser, tudo).

E isto foi comprado no verão de 2007 ;)
 
Eheh, sounds good!

E isso suporta 802.11X, o que é óptimo! Já o iPhone... :rolleyes:

O teu Nokia tem touchscreen? É das coisas que me agradam mais nos Treos e afins...
 
Aqui está o meu antigo setup de um ano atrás quando fiz o post no 123macmini:

normal_12040653.jpg


Já está diferente... actualizei o MacPro para o novo de 3.2 Ghz, comprei mais 2 MacMini e sim, como muitos, aínda à espera do MacBook Air!
 
Última edição:
Back
Topo