Qual escolher: TMN, Vodafone ou Kanguru?

SoulGirl

Power Member
Olá pessoal...

Aderi ao Zapp e por todos os motivos e mais alguns vou desistir daquilo.
A velocidade é demasiado baixa, tornando até uma simples navegação num martírio.

A utilização que dou é apenas ver umas páginas, msn e mail...
Não é a minha net principal, serve apenas para ter acesso no trabalho.

Na vossa opinião, para uso maioritariamente em Lx, qual destas 3 oferece melhor qualidade de serviço?
O pacote escolhido será sempre o de 22,50€.

Digam de vossa justiça! :-D
 
Kanguru: 15 dias, sem contrato. Até ao final dos 15 dias ou se assina contrato ou se devolve o equipamento, recebendo o dinheiro de volta. Não se paga nada se não se assinar o contrato, existe um plafond de tráego para experiência de 200Mb.
TMN/Vodafone: 30 dias, com contrato. Assina-se o contrato de início, mas o mesmo só fica efectivo ao final de 30 dias, período no qual se pode experimentar e, em caso de insatisfação, devolver o equipamento e automaticamente anular a entrada em vigor do contrato e recebendo o dinheiro do equipamento de volta. Paga-se apenas o tráfego consumido.


Todas têm o período de experimentação, sim.
 
Última edição:
a tmn só se tem agora na altura em que andei a procurar foi a única operador que não me deu período de experimentação.

tive o zapp 3 dias em casa, vodafone 1 semana e kanguru 1 semana, acabando por ficar com o kanguru
 
boas,

eu tenho o Vodafone e nao me posso queixar, até nem é muito mau tendo em conta que moro em Olhão no Alagarve. Ainda dá para jogar um ou outro joguito online, ou pelo menos o rFactor joga-se sem problemas, já CS ou DoD ......hummpff

.....e ainda me deram as 2 primeiras mensalidades de borla, o que não é nada mau:) (a 1ª factura veio a zeros, deixa la ver a segunda)
 
Boas!
Eu uso o vodafone internet connect box e salvo uns "erros" na primeira e na segunda facturas não tive problemas.

A velocidade é boa e usando o Utorrent para fazer downloads consigo velocidades de 140kbs de download e 40kbs de upload, visto apenas ter cobretura para 1.8mbs não é nada mau.

[ ]
 
A Vodafone no tarifário de 22,25€ dá "apenas" 200MB de upload ... mas por outro lado sao 200MB de UP + 1000MB de DOWN = 1200MB de "trafego". << alguem confirma ?

A TMN e a Kangu por seu lado dão apenas 1GB de "Trafego".

Se é pra usares UMTS.384k em lisboa ... olha ... atira uma moeda ao ar e escolhe. :D
 
Apesar da distinção no papel, a Vodafone não está a separar o upload do download. Junta tudo e conta como "tráfego" também.
Foi-me dito isso pelo SAC e confirmo (pela factura).
 
Back
Topo