1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual escolher: TMN, Vodafone ou Kanguru?

Discussão em 'ISPs' iniciada por SoulGirl, 29 de Agosto de 2007. (Respostas: 32; Visualizações: 2670)

1. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Olá pessoal...

Aderi ao Zapp e por todos os motivos e mais alguns vou desistir daquilo.
    A velocidade é demasiado baixa, tornando até uma simples navegação num martírio.

A utilização que dou é apenas ver umas páginas, msn e mail...
    Não é a minha net principal, serve apenas para ter acesso no trabalho.

Na vossa opinião, para uso maioritariamente em Lx, qual destas 3 oferece melhor qualidade de serviço?
    O pacote escolhido será sempre o de 22,50€.

Digam de vossa justiça! :-D

2. karva

karva Power Member

Epá, tens que ver qual tem mais "força" no teu sítio.

3. SoulGirl

SoulGirl Power Member

A nível de cobertura são as 3 iguais...daí a minha dúvida sobre qual escolher!

4. diablo2926

diablo2926 Power Member

eu tenho a vodafone e se nao jogas nem fazes mts downloads aconselho...tem uma navegação rapidinha ate

5. aff

aff Power Member

eu aconselho tmn!

6. Todas têm um periodo de experimentaçao!

Nao há que enganar!

7. theforbidden1

theforbidden1 Banido

A Vodafone não tem...

8. Skywatcher

Skywatcher Power Member

Kanguru: 15 dias, sem contrato. Até ao final dos 15 dias ou se assina contrato ou se devolve o equipamento, recebendo o dinheiro de volta. Não se paga nada se não se assinar o contrato, existe um plafond de tráego para experiência de 200Mb.
    TMN/Vodafone: 30 dias, com contrato. Assina-se o contrato de início, mas o mesmo só fica efectivo ao final de 30 dias, período no qual se pode experimentar e, em caso de insatisfação, devolver o equipamento e automaticamente anular a entrada em vigor do contrato e recebendo o dinheiro do equipamento de volta. Paga-se apenas o tráfego consumido.

Todas têm o período de experimentação, sim.

Última edição: 14 de Outubro de 2007
  9. ThaZouk

ThaZouk Banido

O Kanguru disponibiliza durante 15 dias 500Mb, e não 200Mb como referido.

A TMN disponibiliza 250Mb durante 30 dias.

10. GrimReaper

GrimReaper Power Member

a tmn só se tem agora na altura em que andei a procurar foi a única operador que não me deu período de experimentação.

tive o zapp 3 dias em casa, vodafone 1 semana e kanguru 1 semana, acabando por ficar com o kanguru

11. anonymopt

anonymopt Power Member

o melhor é fazer mesmo o que tu fizeste...

12. MalGanis

MalGanis Power Member

boas,

eu tenho o Vodafone e nao me posso queixar, até nem é muito mau tendo em conta que moro em Olhão no Alagarve. Ainda dá para jogar um ou outro joguito online, ou pelo menos o rFactor joga-se sem problemas, já CS ou DoD ......hummpff

.....e ainda me deram as 2 primeiras mensalidades de borla, o que não é nada mau:) (a 1ª factura veio a zeros, deixa la ver a segunda)

13. Boas!
    Eu uso o vodafone internet connect box e salvo uns "erros" na primeira e na segunda facturas não tive problemas.

A velocidade é boa e usando o Utorrent para fazer downloads consigo velocidades de 140kbs de download e 40kbs de upload, visto apenas ter cobretura para 1.8mbs não é nada mau.

[ ]

14. A Vodafone no tarifário de 22,25€ dá "apenas" 200MB de upload ... mas por outro lado sao 200MB de UP + 1000MB de DOWN = 1200MB de "trafego". << alguem confirma ?

A TMN e a Kangu por seu lado dão apenas 1GB de "Trafego".

Se é pra usares UMTS.384k em lisboa ... olha ... atira uma moeda ao ar e escolhe. :D

15. mynuster

mynuster Power Member

tem sim!

16. Skywatcher

Skywatcher Power Member

Apesar da distinção no papel, a Vodafone não está a separar o upload do download. Junta tudo e conta como "tráfego" também.
    Foi-me dito isso pelo SAC e confirmo (pela factura).

17. jцo

jцo Power Member

Ia pela vodafone...A optimus aplica Ts nas happy hours!

18. hedon

hedon Power Member

Vodafone, simplesmente a melhor (na minha opiniao)

19. masterhead

masterhead Power Member

O que são TS?

20. Baderous

Baderous Banido

Trafic Shaping.

Partilhar esta Página