Qual melhor volante?? [PS3]

Qual o melhor volante??

  • Volante Logitech Driving Force Pro PS3

    Votes: 47 92,2%
  • Volante Thrustmaster Rallye GT PRO Force Feedback Clutch Pedal Ed.

    Votes: 4 7,8%

  • Total voters
    51
Status
Fechado a novas mensagens.
A Porsche é mesmo assim... não precisa disto, e eu compro na mesma
nem a ferrari ou outras marcas precisam do prologue para nada. sendo eu amante do mundo automóvel tenho muita pena que a porsche não esteja representada, pois estamos a falar talvez do melhor jogo de condução de sempre. para mim a porsche é que fica a perder mas eles é que sabem. talves repensem na decisão e era bom podermos ver os porsche na versão final do jogo.
 
nem a ferrari ou outras marcas precisam do prologue para nada. sendo eu amante do mundo automóvel tenho muita pena que a porsche não esteja representada, pois estamos a falar talvez do melhor jogo de condução de sempre. para mim a porsche é que fica a perder mas eles é que sabem. talves repensem na decisão e era bom podermos ver os porsche na versão final do jogo.


Se não houver Porsche, é pelo menos de esperar que existam os RUF, tal como no GT4..
Não são os Porsche verdadeiros nem trazem o simbolo de estugarda, mas são máquinas feitas a partir dos porsche..
 
Já que estão a falar de volantes eu tenho duas perguntas sobre o mesmo assunto

1. Um volante trás ja os pedais incluidos?
2. Qual é o volante mais barato que consigo encontrar?
 
Boas! Ora, este tópico já não é propriamente novo lol mas a questão é que eu quero comprar um volante, de preferência que dê para PS3 e PC (se não, a prioridade é mesmo PS3). Quanto ao preço, não queria gastar mais do que 70€... Vi este que achei interessante, mas opiniões aceitam-se :) https://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=19140&gclid=COLi5emg7awCFZQhtAod60O2MQ Alguma ideia actual?

Obrigada!
 
Boas! Ora, este tópico já não é propriamente novo lol mas a questão é que eu quero comprar um volante, de preferência que dê para PS3 e PC (se não, a prioridade é mesmo PS3). Quanto ao preço, não queria gastar mais do que 70€... Vi este que achei interessante, mas opiniões aceitam-se :) https://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=19140&gclid=COLi5emg7awCFZQhtAod60O2MQ Alguma ideia actual?

Obrigada!

Boas , consulta este tópico :

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=686349

Em relação á tua pergunta , estica só um pouquinho mais o teu orçamento , uns 20 euros e ficas com um volante de grande qualidade , o Logitech Driving Force GT , muito melhor do que esse .
 
Muito obrigada pela ajuda! No entanto, o Logitech Driving Force GT já ultrapassa os 100€ (verifiquei no *****) e infelizmente não posso dar esse valor :S por acaso ainda hoje durante a minha pesquisa vi um pack desse volante mais o jogo GT5 por 129€ e achei um bom pack, uma vez que a pessoa que vai receber o volante ainda não tem esse jogo! Mas como referi, é bastante acima do meu orçamento :S
 
olha um bom conselho que te posso dar é esperares mais uns dias , participares aqui no topico e portas-te bem, depois quando fores power member já podes ir ao topico de vendas e lá estao bastantes volnates a bom preço ,
vi um igual ao que falas la em cima da ***** aqui no topico de vendas á uns dias por volta de 20ou 25 euros, dpeois tens o DF pro por 50.... é uma questao de depois procurares
 
olha um bom conselho que te posso dar é esperares mais uns dias , participares aqui no topico e portas-te bem, depois quando fores power member já podes ir ao topico de vendas e lá estao bastantes volnates a bom preço ,
vi um igual ao que falas la em cima da ***** aqui no topico de vendas á uns dias por volta de 20ou 25 euros, dpeois tens o DF pro por 50.... é uma questao de depois procurares

Não queres facultar link para o tópico da venda?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo