Opinião Qual o jogo mais marcante?

Fivewin

Power Member
Então é o seguinte qual foi para vcs o(s) jogo(s) que vos marcaram mais?

Para mim houve dois jogos:
ENDURO RACER- 1º Jogo que joguei (sem contar com as arcade) em Spectrum

e o INDY 500 - tb o 1º jogo que joguei mas em PC(daí a minha pancada por simuladores de condução)

Agora espero resposta do resto do PPL
 
Para quem não conhece o ENDURO

pic1.jpg


pic2.jpg


pic3.jpg


pic4.jpg
 
para mim foi o Cronotrigger, daí o meu nick Kr0n0. e também o Baldur's Gate II: Shadows of Amn + Trone of Bhaal (Trone of Bhaal é a expansão); a minha sig é uma quote muito engraçada do BGII, só kem jogou e gostou do jogo é k é capaz de admirar toda a sua beleza
estes dois jogos marcaram-me mesmo a sério, não há palavras k descrevam.... SÃAUUUU.... SÃUUUUU... SENTIMENTUS MUITU FORTES........ :'( :'( :'( :005: :005:
desculpem-me... mas não consigo continuar..... :'(

vai sair um novo CRPG ainda este ano (espero eu), o Neverwinter Nights, e este jogo talvez obtenha o estatuto de melhor CRPG de todos os tempos.... estou ansioso :001:
 
lol krono


CAFÉ PARADISE MARCOU A MINHA ADOLESCÊNCIA!!! E VAI SAIR UMA VERSÃO 2002!!!!! WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D
 
ENDURO RACER!!!! Bons velhos tempos, ainda tenho a cassete disso la para ca (se nao desapareceu já)

Para mim o jogo que mais me viciou, o o unico que ainda hoje sou capaz de jogar sem me fartar é o Carmageddon e a sua expansão, Splat Pack. Tenho ver se existe um patch D3D algures pois ja nao tenho voodoo para jogar aquilo por glide
 
lol

Fallout 2 está muito bom (com os patches...pois sem eles o jogo sucka devido ao alto nº de bugs)...mas o 1 é o 1...
 
Epá os FPS sempre me marcaram... mas o jogo em partícular foi obviamente o Hitman... imaginem o que um gajo estar um dia inteiro em frente do monitor por causa deste jogo maravilhoso... até me fez esquecer os defeitos... snifff... :D
 
VAI SAIR UMA VERSÃO 2002 DO PARADIDE CAFÉ?

QUERO!!!
:D

Pá, jogos marcantes...

Wolf3D
Doom2
Duke Nukem 3D
Leisure Suit Larry
Lula, the sexy Empire
MOHAA

e por fim...

3DMARK!!! :D
 
Raptor tu és um REBARBADÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eu estou mesmo a ver ai na na loja as empregadas a serem assediadas :-D :-D :-D
 
Jogos mais marcantes: :'(

Super Mario - NES
Match Day - Spectrum
Bruce Lee - Specrum
Attick Attack - Spectrum
Golden Axe - Arcade
Simpsons - Arcade (tb saiu para PC é aquele beat'em up em q se pode escolher entre o Bart, Lisa, Marge, Homer)
Street Fighter II - Arcade
Sonic 1 e 2 - Mega Drive
Virtua Figher - Arcade
Paradise Café - Spectrum
Resident Evil - PSX
FFVII - PSX
Fifa 94/95 - Mega Drive
Batman Returns - SNES
Streets of Rage - Mega Drive
Panzer Dragoon - Saturn
Worldwide Soccer - Saturn

Há mais mas esta memória OEM não ajuda :P
 
Originally posted by possessed
que defeitos? :confused: :confused: :confused:

Epá penso eu que já se falou nisso no outro forúm... a ideia do jogo é bem original... tem gráficos únicos que até agora um outro jogo não conseguiu imitar, só que deixa um pouco a perder por causa de certos bugs como por exemplo de vez em quando os guardas te atacarem sem razão aparente ou também por causa do jogo não te permitir salvar o progresso que fizestes pelo jogo... se perderes tens de começar tudo do início o que torna um pouco aborrecido... só espero que o Hitman 2 realmente traga a verdadeira adrelina para os mais cepticos em relação ao Hitman 1.
Também já li no antigo forúm que o Hitman e o Max Payne são a mesma coisa e que o Hitman tinha maus gráficos... lol... botem as coisas em cada saco...
 
Nada como ver o Quake a correr num powervr (opengl) pela 1 vez

/me drewlz

O chukie egg, como o meu primeiro jogo, também nunca sera esquecido...tipo a 1 namorada, só que o jogo ainda corre de x em quando :D
 
Originally posted by Raptor
VAI SAIR UMA VERSÃO 2002 DO PARADIDE CAFÉ?

QUERO!!!
:D

Pá, jogos marcantes...

Wolf3D
Doom2
Duke Nukem 3D
Leisure Suit Larry
Lula, the sexy Empire
MOHAA

e por fim...

3DMARK!!! :D


rap, o 3DMARK só tem jogo na versao 2001
 
Mim fartou-se ja com o FF VII :P

Civilization I, II e agora o III
Super Street Fighter 2 Turbo
GTA3
GT, GT2, GT3

:P
 
RED ALERT o primeiro!!

HEXEN II
QUAKE !!
UNREAL
Tom RAIDER ´S
Rally Championship

Neste momento para mim os jogos de estratégia (alguns)
são demasiado complicados, dai aderir mais aos FPS e
simuladores especialmente RALLyS.

Claro e os FIFA´S

...e tantos mais...
 
He savage.... que isso? espero que isso ñ seja o meu final fanatsy 8? ou é?
Arranjaste um emu pra correr o final 8? fixe!
tens isso em cd?
pá quero experimentar isso com o 9! :001:
 
Paratroopers
Budokan
Golden Axe
Super Mario Land pra GameBoy
Nomad Soul
C&C
Unreal 1
True Love (hehe tentem saber de ke é o jogo!!)
talvez Duke Nukem 3D..

Ah e tb kero o Paradise Cafe 2002!!
 
Back
Topo