Qual o Mail Client que Usas?

Qual o Mail Client que usas?


  • Total voters
    876
Por aqui usa-se Outlook 2007, porque como já foi dito, suporta Exchange.

E também devido às assinaturas, ultimamente não voltei a testar nenhum dos "outros", mas quando pensei em mudar de cliente de email ha um par de meses atrás, não encontrei nenhum que permitisse assinaturas de forma "user frindly" com imagens e grandes formatações, em que fosse apenas "copy past".
 
Thunderbird por causa da integração com o Google Calendar. Mesmo que não esteja no meu computador, posso aceder ao Calendário e alterar tudo pela net.
 
Eu uso o Windows Live Mail configurado para GMail e gosto da sua integração com o Windows Live Messenger :)

Até agora, nada a apontar, senão o facto de não permitir fazer upload das photos para a Web como é mencionado no programa. Simplesmente não funciona essa feature.

Uma dúvida:

Tu usas o WLMail configurado para o GMail, mas as mensagens que estão no WLMail também estão no servidor da Google ou seja aqui: gmail.com, né?
 
Windows Live Mail --> Simples, leve e eficaz :D

Só ainda não sei para que não aparece sempre aquele mensagem se permite ligar ao servidor sempre que envio um email :S

De resto 5*
 
Ando a experimentar o live mail, mas parece-me ter um problema com o IMAP do Google. Se quisermos usar os IMAP folders ele duplica cada mail enviado na pasta Sent Items. Há alguma maneira de lhe dizer para ele não guardar as mensagens enviadas?

Isto acontece porque o google por defeito guarda sempre uma cópia de cada mensagem no Sent Items, como a aplicação manda para lá outra cópia, o mail aparece depois em duplicado :S
 
Já utilizei o Lotus, mas é preciso teres associado um servidor domino.
Vantagens, como o lotus é desenvolvido em Java funciona em qualquer sistema operativo e é muito leve.

Trabalho com ele diariamente, a primeira impressão foi "bem, isto é mesmo lento", mas depois percebi que estava a processar qualquer coisa como 60 mil mails :wow: e aí a minha opinião mudou. A nível pessoal, não uso.

Cumps.
 
O thunderbird porta-se bem com o Nokia Ovi Suite para sincronismo do calendário/contactos???

DeepImpact
Também tenho esta dúvida. Agora que comprei um NSeries novo, gostaria de saber se posso sincronizar o meu Google Calendar com o telemóvel, é que estar a passar tudo manualmente é uma carga de trabalhos...
 
Normalmente uso o próprio web interface do Gmail... mas o meu cliente de eleição é o Thunderbird, mas também gosto do Windows Live Mail (e para empresas sem dúvida o Outlook é o melhor). Thunderbird + IMAP Rules!! :)
 
Back
Topo